Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Midia Prejudica o motociclista

    Se a velocidade do motociclista estava compatível com o limite da via, ou abaixo disso, não estava errado não.

    Só que não da pra saber..

    Continuo com a opinião que a culpa foi toda do caminhoneiro, sem puxar sardinha pra motociclista.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    315

    Re:Midia Prejudica o motociclista

    Com certeza o motorista do caminhão está errado.
    A obrigação dele era olhar pra ver se estava vindo algum veículo, e da passagem. Depois que a pista estivesse livre para ele, aí sim ele poderia entrar para a esquerda.
    Mas como sempre, a culpa é nossa.
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Midia Prejudica o motociclista

    se a moto estivesse mais devagar e pela seta ligada o motoqueiro/motociclista podia ter evitado, muitas cagadas alheias podem ser evitadas por nós mesmos, na minha opnião quem prejudica o motocilista é o motociclista
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #19
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Midia Prejudica o motociclista

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    se a moto estivesse mais devagar e pela seta ligada o motoqueiro/motociclista podia ter evitado, muitas cagadas alheias podem ser evitadas por nós mesmos, na minha opnião quem prejudica o motocilista é o motociclista
    [2]
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Midia Prejudica o motociclista

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Como assim "MIDIA prejudica motociclista"??

    O Caminhão estava com a seta ligada e precisava vir da direita pra entrar ali, por causa do comprimento.
    Não tem jeito.

    Infelizmente o unico errado foi o motoqueiro.

    nao isento o caminhao de culpa, olha a largura da rua e a velocidade q ele faz a curva!! se ele fosse pela esquerda como deveria ser, SOBRA espaço pra virar a esquerda, desde que os carros nao parem em cima da faixa (como geralmente acontece)

    e o cara da moto só podia estar dormindo ou sem freio pra nao reduzir

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Midia Prejudica o motociclista

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    eu dirijo caminhao e não é assim nao, se nao da o espaço se PARA para depois entrar, se entrar direto da nisso ai.
    Q caminhão vc dirige um 3/4? :G
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  7. #22
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Midia Prejudica o motociclista

    meu... o cara vem ultrapassando todo mundo, ve que é um cruzamento com faixa de pedestres....o que ele deveria ter feito, mesmo que o caminhão não sinaliza-se ?....reduzir, pois sai um infeliz na faixa, correndo da frente do caminhão, ai ele atropelava um pedestre irresponsável.....ou então se um carro ultrapassa o sinal, ele ia voar sem asas e teria batido num irresponsável..... porém, ele nunca estaria errado, né? :-/
    pra mim o o que o motoqueiro fez foi negligência e imprudência .... :NOOK:
    ele estava muito rápido para o trafego da via, não reduziu, mesmo não tendo visão do que poderia sair do cruzamento a frente do caminhão e do ônibus....
    o pior é a coitada da garota ou ela está com o capacete solto ou é de um numero muito maior do que o devido....
    o capacete tem de ser justo e estar bem firme....
    note que ele saiu voando na pancada.....
    o cara não sabe nem usar o equipamento de segurança ou ignorou a segurança da garupa, uma vez que ela não estava utilizando devidamente o equipamento de segurança....
    um capacete muito folgado, pode ser pior do que não usar capacete....
    por isso que eu falo....tem que saber em qual garupa você está subindo......
    não é a midia que prejudica a imagem dos motoqueiros.....são zé manés que nem esse que prejudicam a imagem dos motociclistas... :NOOK:
    o cara tá todo errado, só tenho pena da moça e do motorista do caminhão, afinal deve ter ralado o estribo do caminhão e pode ter levado algum outro prejuizo, e a moça parece que teve ferimentos mais sérios....o cara devia ter se arrebentado todo pra ver se aprendia algo com isso (nada sério, pois não quero o mal pra ninguém, mas tem alguns que só assim prá aprender...outros nem assim...).
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Midia Prejudica o motociclista

    Romanex era uma Rua de duas faixas de mao unica, o cara nao tava ultrapassando ninguem, e sim andando na faixa da esquerda.

    Caique para sua pergunta eu digo: eu estava em uma mercedes 1519 puxando carreta de Arroz. agora nao esto mais pilotando, ta na entresafra, estou tocando minha loja enquanto isso xD

    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  9. #24
    Manoel Araujo dos Passos
    Guest

    Re:Midia Prejudica o motociclista

    Sempre a mesma história, " O motociclista é sempre a bola da vez em qualquer circunstancia, tando ele errado ou certo''
    :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    Nós nunca teremos a razão.... infelizmente.

    Grande Abraço.

  10. #25
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Midia Prejudica o motociclista

    é assim mesmo

    pro caminhoneiro , o motoqueiro não é nada, ele q se vire pra desviar e se bater nao vai acontecer nada comigo mesmo, to seguro dentro da cabine

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Midia Prejudica o motociclista

    motoqueiro/motocilcista é o mais fraco, ele tem que ter a noção que qualquer coisa que aconteça é ele que vai se Fud&r, tem que evitar situações de risco e não ficar dando sorte pro azar
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Midia Prejudica o motociclista

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    é assim mesmo

    pro caminhoneiro , o motoqueiro não é nada, ele q se vire pra desviar e se bater nao vai acontecer nada comigo mesmo, to seguro dentro da cabine
    Não é bem assim não,nem todo caminhneiro q é assim ,me avô meu tio meu outro tio sempre prestam a maior atenção nos motociclistar principalmente em engarrafamentos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Midia Prejudica o motociclista

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    Romanex era uma Rua de duas faixas de mao unica, o cara nao tava ultrapassando ninguem, e sim andando na faixa da esquerda.

    Caique para sua pergunta eu digo: eu estava em uma mercedes 1519 puxando carreta de Arroz. agora nao esto mais pilotando, ta na entresafra, estou tocando minha loja enquanto isso xD
    Mulinha :lol: :lol: :lol: :lol:
    eu já dirigi um1933..........em um jogo uhshuashausau
    Mulão 1933
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  14. #29
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Midia Prejudica o motociclista

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Não é bem assim não,nem todo caminhneiro q é assim ,me avô meu tio meu outro tio sempre prestam a maior atenção nos motociclistar principalmente em engarrafamentos.
    minoria

    maioria pensa do jeito q falei, nao só motorista de caminhao de carro tbem tem bastante

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Midia Prejudica o motociclista

    Vou falar uma coisa q todo caminhoneiro q dirija em centros urbanos odeia ,motorista de ônibus ,não tem coisa pior.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •