Bom comprei o Bardhal Max Power e coloquei na ApachonA...

Bom! Liguei a moto mas normal, a gasolina que ainda tava no carburador não tava aditivada com o Max Power então não deu diferença...

Sai de casa, dobrei uma esquina, na outra esquina peguei a reta e ja senti um puxão diferente ja em primeira marcha... gente quando abri o
acelerador... JESUS!!! OMG... Negocio ando... sério, apachonei!!! Negocio do ]

Dei uma voltinha mais leve pra sentir o motor, e car...o fico mais solto... a moto ja respondia bem, e nunca engasgo... mas de boa, ela evolui muito
mais leve...

O aditivo Max Power eleva a octanagem da gasolina... Quase mesma coisa que usar a Podium... pode ser, mas a Podium exigiu uma regulagem que
eu desanimei em fazer pra não tirar a configuração de fabrica... e com o Max Power não precisou disso, talves pq o nivel de octanagem não fica tão alta como
o da Podium.

O que eu quero dizer é o seguinte, não que seja melhor ou pior, mas sentou perfeita mente pra minha moto, talvez vcs usem e alguns não sintam a mesma coisa
que eu...

Demanha fui ligar a moto, e como sempre pegou de primeira, mas as marchas iniciais, muito mais leves, da pra ver o motor soltinho, tu sente... é muito legal isso... Eu nunca havia sentido isso por isso meu entusiasmo.

Bom gente é isso...

Mas agora tenho uma pergunta que eu vou tentar responder depois deste tanque... será que irá gastar mais???


Eu vou manter o mesmo padrão de pilotagem que eu tenho por habito pra poder definir veridicamente o resultado... mas que depois que eu coloquei o aditivo da mais vontade de acelerar, dá!!! I si dá vei!!!


Vlw...