Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    36
    Posts
    233

    Re:Xenon E Escapamento roncar cg 150 sport

    cara é um belo cano, vai ficar bem na sport, i caso troque mesmo e quiser vender o cano original pra mim hehe me manda uma mp vlw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/doisa-suzuki-en-125-yes-prata-todas-as-fotos-na-pagina-'1'/

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Xenon E Escapamento roncar cg 150 sport

    Citação Postado originalmente por Huss3f3lt Ver Post
    Se eu tivesse uma titan eu colocaria esse escape aqui (wacs), tem um camarada aqui no fórum que tem um se não me engano...
    é um amigo meu tinhana titan dele.. realmete fica lindo cara.. e o ronco tbm muito bonito, pena que levarama moto dele :s
    Ribeirão Preto - SP

  3. #18
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Xenon E Escapamento roncar cg 150 sport

    Citação Postado originalmente por Pé-de-ferro AL Ver Post
    Amigos estou querendo deixar minha 150 sport com uma cara mas esportiva doque ja é sendo assim estou pensando em botar um xenon 12000
    por que vc quer um de 12 k ? vc ja viu algum carro moto com esse ae , ele não clareia essas coisas todas que vc pensa vc irá se arrepender se vc quer um farol eficiente , recomendo o de 6 ou e 8 que tem uma boa luminosidade , usava um de 8 na minha (tá até aqui guardado) agora to usando um bi de 6 , se vc se interressar posso te vender o de 8 e enviar com algum carinha das vans que fazem a linha pra maceió , falow

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    36
    Posts
    233

    Re:Xenon E Escapamento roncar cg 150 sport

    Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    por que vc quer um de 12 k ? vc ja viu algum carro moto com esse ae , ele não clareia essas coisas todas que vc pensa vc irá se arrepender se vc quer um farol eficiente , recomendo o de 6 ou e 8 que tem uma boa luminosidade , usava um de 8 na minha (tá até aqui guardado) agora to usando um bi de 6 , se vc se interressar posso te vender o de 8 e enviar com algum carinha das vans que fazem a linha pra maceió , falow
    realmente o de 8000k e 6000k são os mais eficientes quanto a luminosidade , e particularmente mais bonitos pois apartir dai fikam muito azul e o 12000k fica roxo
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/doisa-suzuki-en-125-yes-prata-todas-as-fotos-na-pagina-'1'/

  5. #20
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Xenon E Escapamento roncar cg 150 sport

    Citação Postado originalmente por doisa Ver Post
    realmente o de 8000k e 6000k são os mais eficientes quanto a luminosidade , e particularmente mais bonitos pois apartir dai fikam muito azul e o 12000k fica roxo
    Os mais eficientes são os de 4300 a 6000, por isso as outras cores são proibidas, pq elas apenas pintam tudo.

    O de 4300 é o mais valente de todos. É bom pra seco e molhado, sol e neblina!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    36
    Posts
    233

    Re:Xenon E Escapamento roncar cg 150 sport

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Os mais eficientes são os de 4300 a 6000, por isso as outras cores são proibidas, pq elas apenas pintam tudo.

    O de 4300 é o mais valente de todos. É bom pra seco e molhado, sol e neblina!
    blau, juro pra vc nunka achei esse de 4300 nunka vii... tipo mosca branca, só acho de 6000 e 8000 e claro o de 10000 tbm, nem o de 12000 nunka vii em loja
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/doisa-suzuki-en-125-yes-prata-todas-as-fotos-na-pagina-'1'/

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de thomi
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Posts
    150

    Re:Xenon E Escapamento roncar cg 150 sport

    O de 4.300K tbm nunka vi .... o de 12.000 já vi em um carro .... é muitooooooo feio .... akela coisa roxa vindo na tua direção.. .sem contar q te atrapalha pacas.

    de 4.300 a 8.000k são permitidos .... o de 10.000k e de 12.000 pra cima são proibidos .....

    Tenho o de 8.000k na minha bi-xenon, e não me arrependo ..... ele nem é tão azulado ...

    fika show ..

    Existe vida após a morte? Mexa na minha moto e você saberá !!!!

  8. #23
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Xenon E Escapamento roncar cg 150 sport

    Citação Postado originalmente por doisa Ver Post
    blau, juro pra vc nunka achei esse de 4300 nunka vii... tipo mosca branca, só acho de 6000 e 8000 e claro o de 10000 tbm, nem o de 12000 nunka vii em loja
    É... não vende mesmo.
    Todo mundo só quer saber de luz, então as amareladas e brancas não vendem.

    Os carros que vem de fábrica com Xenon costumam usar 4300k.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    33
    Posts
    16

    Re:Xenon E Escapamento roncar cg 150 sport

    Pessoal,

    Há um tempo a atrás eu também estava querendo colocar xenon na minha 150 sport, mas o mecânico estava me cobrando R$ 300,00 e disse que não dava garantia, a moto ia ficar sempre com a bateria descarregada e que o xenon dura no maximo 6 meses...desisti na hora. :d

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Xenon E Escapamento roncar cg 150 sport

    Citação Postado originalmente por flaviocg150sport Ver Post
    Pessoal,

    Há um tempo a atrás eu também estava querendo colocar xenon na minha 150 sport, mas o mecânico estava me cobrando R$ 300,00 e disse que não dava garantia, a moto ia ficar sempre com a bateria descarregada e que o xenon dura no maximo 6 meses...desisti na hora. :d
    Mecânico não, MeXânico....

    Onde já se viu? quem faz as coisas durarem são seus DONOS!

    Se você cuidar bem do seu bem, duvido que vai "durar" 6 meses... Pelo contrário, a bateria Não vai viver descarregada como seu "mecânico" falou... Basta saber como usar, quando usar... e etc...

    Te garanto que faz diferença sim, ligar a moto com farol DESLIGADO, ligar o Xenon depois de um tempo com o motor aquecido, não ficar "piscando"... seguindo essas regrinhas de Ouro, seu Xenon terá a durabilidade de 5, 6x mais do que uma lâmpada halógena!


    Agora, quanto ao escapamento, acho o da 150 Sport show, não mexeria nele não...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    33
    Posts
    16

    Re:Xenon E Escapamento roncar cg 150 sport

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Mecânico não, MeXânico....

    Onde já se viu? quem faz as coisas durarem são seus DONOS!

    Se você cuidar bem do seu bem, duvido que vai "durar" 6 meses... Pelo contrário, a bateria Não vai viver descarregada como seu "mecânico" falou... Basta saber como usar, quando usar... e etc...

    Te garanto que faz diferença sim, ligar a moto com farol DESLIGADO, ligar o Xenon depois de um tempo com o motor aquecido, não ficar "piscando"... seguindo essas regrinhas de Ouro, seu Xenon terá a durabilidade de 5, 6x mais do que uma lâmpada halógena!


    Agora, quanto ao escapamento, acho o da 150 Sport show, não mexeria nele não...
    Puts cara, tenho pouco conhecimento, este mês tá fazendo um ano que tenho moto...
    Agora que estou começando a aprender alguma coisa, já passei muita raiva por causa desses mexanicos ($#@%$# ])... Quando instalei o alarme na minha moto o mecanico disse que tinha que trocar a baterial Original por uma de 7aH da Twister, porque a original era muito fraca...acreditei e coloquei a bateria da Twister, ele me vendeu a por.. de uma da Ajax (lixoo) trocou a bateria três vezes a 1ª primeira bateria que ele colocou durrou três meses, a 2ª um mês (trocou escouvas do motor de arranque), 3ª um mês também , manooo e eu já tava loko de raiva todo mês levando a moto na oficina e o cara me deixando dois, três dias a pé, fora ter que ficar empurando a moto para ir trampa e para voltar da facul, da facul era fo.. a frente da faculdade é lotada na saida eu tinha que sair correndo que nem um loko para dar tranco na moto...Levei moto para oficina falei direto com o eletrecista da oficina ele me falou que o problema era a bateria que tinha que por uma de outra marca, coloquei uma da heliar e até agora não deu problema. O *** demorrou todo esse tempo pra falar que a beteria que eles vendiam na loja dava muito problema...

    Talvez seja por isso que ele falou xenon não funcionava na 150...

    Abraço

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Xenon E Escapamento roncar cg 150 sport

    Citação Postado originalmente por flaviocg150sport Ver Post
    Puts cara, tenho pouco conhecimento, este mês tá fazendo um ano que tenho moto... Agora que estou começando a aprender alguma coisa, já passei muita raiva por causa desses mexanicos ($#@%$# ])... Quando instalei o alarme na minha moto o mecanico disse que tinha que trocar a baterial Original por uma de 7aH da Twister, porque a original era muito fraca...acreditei e coloquei a bateria da Twister, ele me vendeu ele po.. de uma da Ajax (lixoo) trocou a bateria três vezes a 1ª primeira bateria que ele colocou durrou três meses, a 2ª um mês (trocou escouvas do motor de arranque), 3ª um mês também , manooo e eu já tava loko de raiva to mês levando a moto no oficina e o cara me deixando dois, três dias a pé fora ter de ficar empurando a moto para ir trampa e pra voltar da facul, da facul era fo.. a frenta da faculdade é lotada na saida eu tinha que sair correndo que nem um loko para da tranco na moto, dois
    Aí é osso!

    E outra coisa, brother: 300 reais, ele tá é te enfiando a faca!

    Talvez ele esteja te cobrando isso para fazer as mudanças necessárias para colocar o Xenon na 150 (retificador, rebobinar o estator, etc...) , mas atualmente um kit Xenon tá na média dos 120 reais !

    Mas é isso aee, num se deixa enganar não, pintando dúvidas vem aqui pro fórum que é sucesso!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Paulo Jacinto AL
    Idade
    34
    Posts
    140

    Re:Xenon E Escapamento roncar cg 150 sport

    Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    por que vc quer um de 12 k ? vc ja viu algum carro moto com esse ae , ele não clareia essas coisas todas que vc pensa vc irá se arrepender se vc quer um farol eficiente , recomendo o de 6 ou e 8 que tem uma boa luminosidade , usava um de 8 na minha (tá até aqui guardado) agora to usando um bi de 6 , se vc se interressar posso te vender o de 8 e enviar com algum carinha das vans que fazem a linha pra maceió , falow
    Irmão ADd ae no msn p/ podermos negociarmos o preç[email protected]
    Aguardo vc No msn!T logo
    Motoqueiros Sempre Falam A Mesma Lingua!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •