Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
  1. #31
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Disco de Embreagem das Suzuki intruder e Yes...

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Então Ivan, é isso mesmo, sei disso tanto é que estou usando para tirar um barulhinho da minha 3 marcha que é um defeito cronico da STX200, já peguei ela assim com 5.000km :0_0: :0_0:!!

    É que a Bardhal tem o B12 específico para motos um vidrinho de 90ml que custa quase igual o de 500ml :NOOK: :NOOK:, muitos dizem que o de 500ml é específico para carros igual os óleos e patina embreagem :G :G ( vc deve estar vendo que não é bem assim), dizem que se for utilizar para motos usar o de 90ml que é específico para motos por causa da embreagem!! Não acredito!!!

    Mas acho isso outra jogada de marketing da bardhal por as motos utilizarem pouco óleo e não precisarem de 500ml, assim fazem um vidrinho de 90ml cobrando mais que o dobro por ml!!!! Mesmo porque em seu site não tem nada específico que não se pode usar o de 500ml em motos, só especifíca que 500ml é para cartér de carros movido a gasolina,alcool e gnv e o de 90ml é para cartér de motocicletas!!!

    Mas isso aí vc vai colocar em prática em seu teste e informar a galera!!
    Abraço!!!!
    Ooooo Ivan faz tempo que to só na espera pra tu revelar esse produtinho. To com um problema urgente de embreagem patinando se caso isso melhora me fala aí nem que seja por MP! Eu juro que vou ficar calado :-*

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Disco de Embreagem das Suzuki intruder e Yes...

    Pow, aproveitando o tópico, vou aproveitar para tirar uma dúvida....

    Quando eu estou andando a 2ª marcha está dando uns "trancos" para engatar.... mas, se eu passar da primeira para a segunda devagar, suavemente deixando na neutra, e logo depois engatar a 2ª, esse tranco nao existe.... agora, se eu tô de 1ª , subo o giro até os 5.000 rpm, e tento engatar a segunda sem "passar" pela neutra, está dando um tranco... será que os discos já foram pro saco...

    E, se foram, qual a marca que indicam? demora muito pra trocar? tem que comprar o que mais além dos discos?

    Abraços!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  3. #33
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Disco de Embreagem das Suzuki intruder e Yes...

    Fernando, dá tipo uma vibrada???
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re:Disco de Embreagem das Suzuki intruder e Yes...

    Citação Postado originalmente por cahsantos Ver Post
    Não...são 6 discos e 6 separadores... só que so comprei 4 separadores novos e mandei eles usaram 2 velhos... só que eles me devolveram 5 velhos.... logo acho que eles so usaram 1 velho.. acho q ta faltando um...
    Não cara, toda moto tem 1 separador a menos que o disco. Se tem 5 discos, são 4 separadores, se tem 6 discos serão 5 separadores. Acredito que montaram corretamente. Siga o raciocínio do processo de montagem: sempre se começa montando um disco primeiro, depois um separador e assim vai, o último a ser montado também deve ser um disco pois não pode haver contato metal com metal, ou seja, o 1° e o último sempre será um disco, por isso sempre vai vaver mais discos do que separadores em qq moto.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Disco de Embreagem das Suzuki intruder e Yes...

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Fernando, dá tipo uma vibrada???
    Não, faz tipo um "Tec" mais forte... tudo bem que um teczinho é normal, mas é muito forte, parece que tá forçando o pedal...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Salvador
    Posts
    165

    Re:Disco de Embreagem das Suzuki intruder e Yes...

    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Não cara, toda moto tem 1 separador a menos que o disco. Se tem 5 discos, são 4 separadores, se tem 6 discos serão 5 separadores. Acredito que montaram corretamente. Siga o raciocínio do processo de montagem: sempre se começa montando um disco primeiro, depois um separador e assim vai, o último a ser montado também deve ser um disco pois não pode haver contato metal com metal, ou seja, o 1° e o último sempre será um disco, por isso sempre vai vaver mais discos do que separadores em qq moto.
    Gilherme,
    A stx tem 6 discos e 6 separadores..... Começa com um separador perto do platô e vai alternando até acabar com um disco.... tenho o manual de serviçoes aki da stx.... tem diagrama e vistas explodidas...

  7. #37
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Disco de Embreagem das Suzuki intruder e Yes...

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Não, faz tipo um "Tec" mais forte... tudo bem que um teczinho é normal, mas é muito forte, parece que tá forçando o pedal...
    Xiiiii...

    Mas embreagem não é...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Salvador
    Posts
    165

    Re:Disco de Embreagem das Suzuki intruder e Yes...

    Guilherme, olha a foto aí da embreagem:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •