Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Setas, setas e mais setas.

    Citação Postado originalmente por juniorseben Ver Post
    eu so uso quando olho pelo retrovisor e vejo se tem alguem a traz se não não
    Eu tb. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  2. #32
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Setas, setas e mais setas.

    LIgar a seta é importantíssimo.... mas tb necessitamos de MAIS RESPEITO por aí... não adianta dar seta pra tudo se os outros q vêem as setas ligadas não as respeitam!
    Outra coisa.... terminou a manobra... desliga a bosta da seta senão fica pior ainda!!!
    E não adianta andar com miniminiminimini-setas e reclamar em caso de acidente!!
    Setas pequenas, ok... mas q sejam visíveis e pisquem no tempo original... e não akelas loucas tb!
    Temos q ser visualizados sempre... e da maneira mais clara possível!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #33
    Iniciante Avatar de Bio
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Catanduva - SP
    Idade
    52
    Posts
    74

    Re:Setas, setas e mais setas.

    Uso mas nem sempre. Eu esqueço às vezes, mas acho que uns 90% das conversões eu uso.

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Picos
    Idade
    30
    Posts
    177

    Re:Setas, setas e mais setas.

    eu so uso quando vejo q tem gente vindo atras de mim senão, nao uso..
    mais além de ligar vc tem q ligar na hora certa, não adianta ligar so na hora q vc for entrar..
    uns dois dias atrás eu tava indo pro curso a noite e tinha um carro na minha frente e um cara de moto do meu lado, o carro tava muito devagar e do lado esquerdo da pista eu tava esperando ele abrir pra q eu passasse o outro cara num teve a mesma paciência e quando chego em frente a honda( que fica numa esquina aki) o cara resolveu ultrapassar pela direita na hora q ele colocou de lado com o carro já estava bem no meio da entrada pra pista q fica do lado da honda, o cara do carro resolveu entrar pra o lado da honda, ligo a seta e entro, o cara da moto mesmo estando devagar num conseguiu para e bateu na lateral do carro, sorte dele q ele tava devagar e so pulou da moto e ficou de pé, fiquei com pena da moto uma fan 150 novinha..
    então o cara do carro ligo o pisca em cima atravessou a pista e entro logo nem olhou, o cara da moto foi ultrapassar pela direita..
    os dois estavam errados, deu em acidente, pelo menos ninguém se machucou...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •