Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Preparação Fan 150 ESI Ajuda? Entra ae Galera!

    Ae pessoal to querendo da uma preparada de leve no motor da minha Fan 150 ESi e venho pedir a ajuda de vocês.

    Deixo claro que nao to preparando minha moto pra da pau em CB 500.. H6 e os krai.. so to preparando de leve.. pra pode leva umas Titan aqui que dizem que sao o cão mas nao sao merda nenhuma!...

    pretendo mudar so o comando e por um pinhao alguem poderia me dar uma ajuda qm sabe mecher com preparação.. deixo claro novamente que e uma preparação de leve que nao váa foder meu motor e talz..

    O Tiu ta vendendo um comando da marca Danidrea 292º 7mm admissao 6.5 de scap queria saber se esse comando e bom..confiavel. e se ele nao vai deixar a moto zuada... e quais comandos poderiam me proporcinar um melhor torque x final.

    Vamo la pessoal quem manjam em preparação me ajudem com essa duvida por favor..

    Espero uma breve resposta dos irmaos do PN

    Obrigado Gente! :OK:

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Preparação Fan 150 ESI Ajuda? Entra ae Galera!

    Up"

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Preparação Fan 150 ESI Ajuda? Entra ae Galera!

    ai mano por ser injeção fica meio limitado pra vc, mas tenho uma dica pra o seo motor respirar mais aliviado,coloca um comando se vc não comfiar em outro comando o da 150 sport fica bom, um escape espotivo de boa qualidade e um filtro espotivo,isso ai já da um up na sua maquima :OK: :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Preparação Fan 150 ESI Ajuda? Entra ae Galera!

    se vc coloka um escape esportivo, a 150 Inj, perde potencia..
    motivo, mapeamento da injeção o sensor fika doidinho.. ^^
    bom..1º, um comando, depois passa algumas retificas.., 1,50 tah bom.., e pinhão vai a gosto..

    aiiii..., vc remapeia a injeção, acha alguém q faz isso por ai.., por aki tão falando ja tem um cara q fais isso.., 50 pila

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Preparação Fan 150 ESI Ajuda? Entra ae Galera!

    será que não é mais negocio o amigo colocar um bura e preservar a injeção intacta???fica mais fácil voltar a moto a configuração original

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Preparação Fan 150 ESI Ajuda? Entra ae Galera!

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    ai mano por ser injeção fica meio limitado pra vc, mas tenho uma dica pra o seo motor respirar mais aliviado,coloca um comando se vc não comfiar em outro comando o da 150 sport fica bom, um escape espotivo de boa qualidade e um filtro espotivo,isso ai já da um up na sua maquima :OK: :OK: :OK:
    sobre o comandao da sport.... esse que o tiu ta vendendo e bem melhor.. mas claro nao e original.. mas e bem mais forte ... sobre filtro de ar esportivo vc poderia me indicar algumas marcas? e modelos que deem na FAn 150 Esi? escape eu ja uso um gemoto.. que vou mandar preparalo logo mais.. vlw!

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Preparação Fan 150 ESI Ajuda? Entra ae Galera!

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    se vc coloka um escape esportivo, a 150 Inj, perde potencia..
    motivo, mapeamento da injeção o sensor fika doidinho.. ^^
    bom..1º, um comando, depois passa algumas retificas.., 1,50 tah bom.., e pinhão vai a gosto..

    aiiii..., vc remapeia a injeção, acha alguém q faz isso por ai.., por aki tão falando ja tem um cara q fais isso.., 50 pila
    Uuuuu começa meche na injeção ja fica osso.. os cara da CC deve meche mas nao kero meche nessa parte de IE e coisa nova e pra da brema e foda.. agora sobre o comandao e o escape ta na mao e o pinhao tbm so que preciso saber qual comando colocar pinhao.. e boas ! vlws :OK:

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Preparação Fan 150 ESI Ajuda? Entra ae Galera!

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    será que não é mais negocio o amigo colocar um bura e preservar a injeção intacta???fica mais fácil voltar a moto a configuração original

    Jaa que voce tocou no assunto me esclareça essa duvida.. daria entao pra eu tirar a minha IE e por um Bura de sport com CDI? o que teria que troca na moto? tira a IE e a CPU e por no lugar o bura e um CDI? seria só isso?! vlws ae! :OK:

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Preparação Fan 150 ESI Ajuda? Entra ae Galera!

    Up"

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de vareschi
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Londrina
    Idade
    35
    Posts
    425

    Re:Preparação Fan 150 ESI Ajuda? Entra ae Galera!

    vi vc falando que ia preparar o Gemoto... uahsuahs ele jah nao tem nada dentro.... pode deixar do jeito que tah... ele jah eh operado de fabrica hehehe

    cara e motor OHC e IE mata muito ficar mexendo pois geralmente mexe um poko no bolso...

    quanto ao bura... nao sei se da pra trocar mais se der... coloca o da strada que eh bem mais vantagem pra 150...

    quanto essa fan original esta dando de velocidade final?
    clique na imagem para ver minha neguinha!!!
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Preparação Fan 150 ESI Ajuda? Entra ae Galera!

    Citação Postado originalmente por vareschi Ver Post
    vi vc falando que ia preparar o Gemoto... uahsuahs ele jah nao tem nada dentro.... pode deixar do jeito que tah... ele jah eh operado de fabrica hehehe

    cara e motor OHC e IE mata muito ficar mexendo pois geralmente mexe um poko no bolso...

    quanto ao bura... nao sei se da pra trocar mais se der... coloca o da strada que eh bem mais vantagem pra 150...

    quanto essa fan original esta dando de velocidade final?

    ee sobre o gemoto sei que nao tem nada la dentro.. mas tem uns apetreço que da pra faze nele ainda keke! ] ] ]


    a final da minha moto ja colei 140km 2x.. deitado.. mas ultimamente so abaixado ela ta colando 125 130 km/h :OK:

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Preparação Fan 150 ESI Ajuda? Entra ae Galera!

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post

    ee sobre o gemoto sei que nao tem nada la dentro.. mas tem uns apetreço que da pra faze nele ainda keke! ] ] ]


    a final da minha moto ja colei 140km 2x.. deitado.. mas ultimamente so abaixado ela ta colando 125 130 km/h :OK:
    cara a minha da isso :lol: :lol: porém a fan 150 arranca depois da 2° mais forte dai abre legal... quanto a prepação coloca um comandão mesmo e um filtro esportivo K&N se não me engano é essa a marca porém é uma grana... quando eu ia mecher na minha ia prepara o comando dela e rebaixar o cabeçote, pois pelo que o mecânico me falou ela nada bem melhor e não fica gastadora, quando ao pinhão vai de cada um.

    abraços
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Preparação Fan 150 ESI Ajuda? Entra ae Galera!

    Citação Postado originalmente por juniorseben Ver Post
    cara a minha da isso :lol: :lol: porém a fan 150 arranca depois da 2° mais forte dai abre legal... quanto a prepação coloca um comandão mesmo e um filtro esportivo K&N se não me engano é essa a marca porém é uma grana... quando eu ia mecher na minha ia prepara o comando dela e rebaixar o cabeçote, pois pelo que o mecânico me falou ela nada bem melhor e não fica gastadora, quando ao pinhão vai de cada um.

    abraços

    vo ver esse filtro de ar.. noa tava kerendo retificar o meu motor nao... soo kero por otro comando e talz.. coisa que nao precise retificar o motor da moto.. pq tbm a moto e 2010/2010 ta osso meche no motor hen.. to pensando em levar nu nuauto pa ele faze pra mim :G ele nao aparece aki pra me dizer me da umas dicas to chatiado com ele :d

  14. #14
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    34
    Posts
    59

    Re:Preparação Fan 150 ESI Ajuda? Entra ae Galera!

    Aew blz??
    hem cara faiz assim coloca um comando indeco 306º e remapeia a injeção fica show
    só se quiz mais veneno coloca um pistão 67mm passa alcool q vira um bala
    com a injeção o alcool funciona redondinho vc não nem reparar a diferença de combustivel.
    vai fundo.....
    Malvino Lucas

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Idade
    35
    Posts
    350

    Re:Preparação Fan 150 ESI Ajuda? Entra ae Galera!

    ae croko!!! entra msn dexei mensagem lá!
    TiuKnight

    H6 Ruivinha! Veja, Entre e não saia sem comentar!

    ||
    ||
    \/

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31057.0.html

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •