Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 157
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    34
    Posts
    385

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    Muito bom cara adorei!

  2. #32
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    nesse lugar tinha as tampinhas laterais e a rabetinha??? se tiver me da um toque que só falta isso pra minha TDR voltar a ser original!!!!!
    Acho que nem tinha. Tive sorte de achar a torneira do tanque, os adesivos, uma ponteira, as lentes dos piscas dianteiros e um tapa corrente que eu acho que é da Dt, ele não encaixa bem certo por isso ainda nem coloquei.

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Cara, excelente trabalho.
    Quando eu comecei a reformar a minha Strada eu queria fazer isso que vc fez, mas nao animei a pintar o quadro nao... e acabei nem pintando o resto e só alinhei o quadro e pintei as rodas mesmo, nao animei pq eu preciso da moto, entao pra deixar ela parada uns 3 dias fica complicado... e tbm eu to sem grana no momento pra fazer isso... se bem que deve ser barato e eu ainda conheço um amigo q é dono de uma loja de tintas automotivas .
    mas ainda faço.
    Ficou perfeita a sua motoca... Parabens.

    Abraços.
    Valeu! Eu sei bem como é. Se eu tivesse só ela tambem ia ser complicado a coisa. Mas vale a pena reformar essas motos mais antigas, principalmente pintando toda ela. Dá um destaque a mais aonde passa. Chama mais atenção do que passar com uma moto zero que quase todo mundo já tem.
    Tu vai ver o que eu to dizendo quando tu pintar a tua Strada, capricha bem que vale a pena ver uma Strada zeradinha!

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    ficou limda a motoca velho, parabens fiquei babando rdz :drool: :drool: espero que a pintura da minha fique assim :OK:
    Valeu! A Z era de um amigo. Pintei pra ele e combinei de usar um pouco do material, já que as duas eram da mesma cor.
    Vi a tua Z, tá ficando de alto nível o trabalho, parabens!

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    bah kra ficou muito top o serviço hein!! parabens!!
    Valeu cara!! :OK:

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    na hora de instalar naum esquece de fazer a sangria do autolube, trocar a mangueira que sobe pra uma transparente! e deixar a marquinha na lateral da polia grande preta rente ao pino fixo que fica no eixo do aultolube(é só mexer na rosca do cabo que fica logo acima do compartimento onde fica o autube)!
    Valeu pelas dicas! Vou desmontar e fazer uma geral na dela e da Rx. As 2 funcionam, só falta acertar a regulagem na da Tdr. Quando montei tava mandando óleo demais, chegava pifar a vela, nem ajuste no cabo adiantava. Vou acertar por aquelas arruelas finas, é por ali que ajusta a vazão da bombinha.
    As mangueiras eu sempre quis botar transparentes, na Rx a que desce do reservatório já usava assim mas aquela fininha que sai da bomba não se consegue transparente. Vou usar aquelas de soro, tem bastante aqui e a grossura é quase a mesma, pouco mais fina, mas cabe.

    Citação Postado originalmente por Deeck Ver Post
    Muito bom cara adorei!
    Valeu Deeck! :OK:

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    daew magrão naum te esquece q a mangueira que mais precisa ser tranparente é a que sobe, pra ver se esta vasia, cheia, com bolhas ou cheinha(sempre é o ideal), ai a que desce nem precisa ser transparente, na minha eu uso preta mesmo!!!! na época eu comprei numa casa especializada em magueiras!!!! o furo interno é o mesmo, agora as paredes saum mais grossas! entrou arrombando o orificio da borracha que veda a entrada da magueira no compartimento do motor!!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    daew magrão naum te esquece q a mangueira que mais precisa ser tranparente é a que sobe, pra ver se esta vasia, cheia, com bolhas ou cheinha(sempre é o ideal), ai a que desce nem precisa ser transparente, na minha eu uso preta mesmo!!!! na época eu comprei numa casa especializada em magueiras!!!! o furo interno é o mesmo, agora as paredes saum mais grossas! entrou arrombando o orificio da borracha que veda a entrada da magueira no compartimento do motor!!!!
    Sei. Na Tdr não tem muito problema usar mangueira preta no reservatório porque tem luz indicadora de óleo 2t no painel.
    Mas na Rx o troço é mais primitivo, tem apenas um mostrador transparente no próprio reservatório, tipo um olho mágico. Então eu colocava a mangueira transparente porque vai que eu deixo passar da marca, já me aconteceu de secar o reservatório e ir gastando dessa mangueirinha. Tive que sangrar a bombinha depois hehehe.

    E a mangueira fina agora sim consegui essa e por acaso mesmo.
    Achei uma velha toda ressecada, mas na medida. Perguntei pro meu pai de que era aquela mangueira e ele disse que era usada em aquário. Pensei blz, já sei onde comprar.
    Meu pai perguntou por que eu queria saber. Quando eu expliquei pra que queria ele achou uma mangueirinha que ele usou soro em uma vaca que ele tinha que tava doente. Blz!!! Tem 1 metro e tanto daquela mangueirinha, vai sobrar até pros suspiros do bura

  5. #35
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    Magrão, parabéns pelo trabalho. A moto ficou linda.

    Também sou do RS e estou prestes a iniciar a reforma da minha DT180 ´87que tá abandonada na garagem... já comprei várias peças novas e desmontarei-a por completo pra fazer tudo certinho, inclusive troca de cor (é vermelha, será preta).

    Me diz uma coisa... pintou o quadro com que tipo de tinta? Tava pensando em fazer pintura eletrostática (a pó) na minha, mas tô meio em dúvida se vale a pena... a tinta normal tem um brilho melhor, né?

    Outra coisa... o que tu me recomenda pra pintura da curva e ponteira do escape? Já usei em outras motos aquela Colorgin alta temperatura (600 Graus) mas dura uns 3 meses e já começa a ficar meio marrom...

    Quando a minha estiver pronta vou combinar um passeio por aí com um cara daqui da cidade que tem uma DT180 ´83 filézona... vou te dar um toque e nos encontramos pra fazer um passeio defumando tudo kkkkk

    Abs,
    Carregando...

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Sei. Na Tdr não tem muito problema usar mangueira preta no reservatório porque tem luz indicadora de óleo 2t no painel.
    Mas na Rx o troço é mais primitivo, tem apenas um mostrador transparente no próprio reservatório, tipo um olho mágico. Então eu colocava a mangueira transparente porque vai que eu deixo passar da marca, já me aconteceu de secar o reservatório e ir gastando dessa mangueirinha. Tive que sangrar a bombinha depois hehehe.

    E a mangueira fina agora sim consegui essa e por acaso mesmo.
    Achei uma velha toda ressecada, mas na medida. Perguntei pro meu pai de que era aquela mangueira e ele disse que era usada em aquário. Pensei blz, já sei onde comprar.
    Meu pai perguntou por que eu queria saber. Quando eu expliquei pra que queria ele achou uma mangueirinha que ele usou soro em uma vaca que ele tinha que tava doente. Blz!!! Tem 1 metro e tanto daquela mangueirinha, vai sobrar até pros suspiros do bura
    mgrão seguinte, a mangueira transparente naum é pra ver se acabou o óleo, pq se vc deixar acabar vc ira ter que fazer a sangria novamente e recomeçar toda a faxinada denovo!!!! pra isso o manual da motocicleta 2T manda vc abastecer o reservatorio a primeira piscada da luz de óleo!!!
    a mangueira transparente é pra vc ficar checando o sistema! se esta com bolhas ou travado o autolube! se isso acontecer vai criar bolhas ou até mesmo esvasiar a mangueira, ai by by motor!!!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  7. #37
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    mgrão seguinte, a mangueira transparente naum é pra ver se acabou o óleo, pq se vc deixar acabar vc ira ter que fazer a sangria novamente e recomeçar toda a faxinada denovo!!!! pra isso o manual da motocicleta 2T manda vc abastecer o reservatorio a primeira piscada da luz de óleo!!!
    a mangueira transparente é pra vc ficar checando o sistema! se esta com bolhas ou travado o autolube! se isso acontecer vai criar bolhas ou até mesmo esvasiar a mangueira, ai by by motor!!!!!
    Sim cara eu sei disso!
    Como eu falei é só uma precaução a mais, (e porque eu acho mais bonito tambem), mas não espero chegar na mangueira pra colocar mais óleo. Só uma vez que relaxei, e isso foi que me safou.
    Mas obrigado pela preocupação um abraço!

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Magrão, parabéns pelo trabalho. A moto ficou linda.

    Também sou do RS e estou prestes a iniciar a reforma da minha DT180 ´87que tá abandonada na garagem... já comprei várias peças novas e desmontarei-a por completo pra fazer tudo certinho, inclusive troca de cor (é vermelha, será preta).

    Me diz uma coisa... pintou o quadro com que tipo de tinta? Tava pensando em fazer pintura eletrostática (a pó) na minha, mas tô meio em dúvida se vale a pena... a tinta normal tem um brilho melhor, né?

    Outra coisa... o que tu me recomenda pra pintura da curva e ponteira do escape? Já usei em outras motos aquela Colorgin alta temperatura (600 Graus) mas dura uns 3 meses e já começa a ficar meio marrom...

    Quando a minha estiver pronta vou combinar um passeio por aí com um cara daqui da cidade que tem uma DT180 ´83 filézona... vou te dar um toque e nos encontramos pra fazer um passeio defumando tudo kkkkk

    Abs,
    E aí blz? Po que legal que tu vai recussitar uma Dt!!! Elas tão desaparecendo mesmo.

    Sobre a tinta, eu usei em toda a moto preto poliéster com verniz bi-componente. No quadro seria bom usar a PU, todos dizem que ela é mais dura, risca com menos facilidade. Mas como já estava acostumado a pintar com esse tipo de tinha usei ela mesma. Mas ela é bem resistente até. Se cuidar bem da moto vai ser difícil dar problemas. Na minha só repicou embaixo do quadro por umas batidas fortes de pedra quando morava no interior. A pintura elétrostática é o ideal pra essas partes, mas como ia sair mais caro e eu gosto de eu mesmo fazer tudo acabei deixando, mas vale a pena, o serviço fica bem mais top e dá um brilho bom até.

    O escape é a pior parte. Arrisquei a mesma tinta tambem. Já usei tantas tintas e no fim todas descascam. Pode ver que o escape dela já ta sem cor na saída do motor. Usei essa mesma tinta alta temperatura e tambem ficou marrom :stop:, prefiro usar spray comum mesmo. Com o tempo ela queima mas pelo menos se mantem preto até o fim, depois é só retocar.

    Tu disse que vai mudar a cor, será que compensa? Tu vai ter de mudar na documentação tambem, não se esquece. A não ser que seja apenas o quadro, aí sem problemas.
    De que cidade tu é? Um abraço.


  8. #38
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    Opa, sou de São Leopoldo...

    Quanto à mudança de cor, já me informei dos valores. Vai sair caro mas vale a pena.

    Sempre tive tesão pela DT preta, mas nunca achava uma inteira pra vender, principalmente que tivesse documentos em dia. Daí acabei comprando a de um conhecido meu, moto com procedência, sei que não era de trilha, e tá bem boa. Só que é vermelha.

    Tá cada dia mais difícil ver essas motos rodando na rua. Quero que depois da reforma a minha DT faça os outros virarem o pescoço pra ver!

    Abs,
    Carregando...

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Opa, sou de São Leopoldo...

    Quanto à mudança de cor, já me informei dos valores. Vai sair caro mas vale a pena.

    Sempre tive tesão pela DT preta, mas nunca achava uma inteira pra vender, principalmente que tivesse documentos em dia. Daí acabei comprando a de um conhecido meu, moto com procedência, sei que não era de trilha, e tá bem boa. Só que é vermelha.

    Tá cada dia mais difícil ver essas motos rodando na rua. Quero que depois da reforma a minha DT faça os outros virarem o pescoço pra ver!

    Abs,
    kd as fotos da DT? sem fotos, sem parabéns! hehehe
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Florianópolis - Praia de Ingleses
    Idade
    50
    Posts
    381

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    Como eu sempre penso além.. a moto é muito loka.. amo esse modelo.. agora aros e penus motard´s ia ficar lokassa
    ARKB Ricardo
    DY 200 "SPITFIRE"
    Fotos PN http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27022.0

  11. #41
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    Linda moto! Parabéns pelo trabalho!

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    americana sp
    Idade
    33
    Posts
    11

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    parabens mano mtoooo show

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    Idade
    31
    Posts
    447

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    ficou show mesmo..
    aproposito oque você usou para lavar a motoca? ficou bem limpa

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de vareschi
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Londrina
    Idade
    35
    Posts
    425

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    mano... a motinha ficou 1000!!
    clique na imagem para ver minha neguinha!!!
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.

  15. #45
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    :clap otima, eu nao tenho paciencia pra pintar, por isso só faço em casa a parte mecanica XD
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •