Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 157
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    caramba quer fazer isso na minha yes?
    heuehuehuehe

    brincando as asua moto ta linda!
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  2. #47
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Opa, sou de São Leopoldo...

    Quanto à mudança de cor, já me informei dos valores. Vai sair caro mas vale a pena.

    Sempre tive tesão pela DT preta, mas nunca achava uma inteira pra vender, principalmente que tivesse documentos em dia. Daí acabei comprando a de um conhecido meu, moto com procedência, sei que não era de trilha, e tá bem boa. Só que é vermelha.

    Tá cada dia mais difícil ver essas motos rodando na rua. Quero que depois da reforma a minha DT faça os outros virarem o pescoço pra ver!

    Abs,
    Ah, blz. Concordo com voce. Tá cada dia mais difícil ver motos assim mesmo, e se a preta sempre foi seu sonho vai em frente. Com certeza seria mais difícil procurar outra preta do que modificar essa vermelha.

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    kd as fotos da DT? sem fotos, sem parabéns! hehehe
    Tambem quero fotos!

    Citação Postado originalmente por arkbricardo Ver Post
    Como eu sempre penso além.. a moto é muito loka.. amo esse modelo.. agora aros e penus motard´s ia ficar lokassa
    Tá nos meus planos uns arinhos e pneus motard tambem, um dia vai. Valeu :OK:

    Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    Linda moto! Parabéns pelo trabalho!
    Valeu aí :OK:

    Citação Postado originalmente por matheus ferreira de melo Ver Post
    parabens mano mtoooo show
    Valeu! :OK:

    Citação Postado originalmente por ronyk9 Ver Post
    ficou show mesmo..
    aproposito oque você usou para lavar a motoca? ficou bem limpa
    Valeu! Bah, e esse dia eu só passei uma água por cima, mas quando eu lavo bem passo primeiro agua com querosene na balança, motor, quadro, escape e rodas. Depois lavo ela toda com água e detergente neutro.

    Citação Postado originalmente por vareschi Ver Post
    mano... a motinha ficou 1000!!
    Valeu! :OK:

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    :clap otima, eu nao tenho paciencia pra pintar, por isso só faço em casa a parte mecanica XD
    Valeu!
    Pintar não é o pior, o pior é deixar todas as peças prontas pra receber a tinta. Quando chega na hora da pintura eu dou graças a Deus que o pior já passou e agora é que vai aparecer o resultado de todo o trabalho que tive. Porque se tacar tinta em cima de tudo apenas vai ter uma moto mal feita brilhando.

    Citação Postado originalmente por jotappe Ver Post
    caramba quer fazer isso na minha yes?
    heuehuehuehe

    brincando as asua moto ta linda!
    Valeu hehehe. Que nada, quer fazer um serviço bem feito na sua, faça com profissionais. Eu só me meto a pintor com o que é meu, porque se der :cocô: no resultado não dá nada, é meu mesmo. :lol:

  3. #48
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    kd as fotos da DT? sem fotos, sem parabéns! hehehe
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tambem quero fotos!
    Beleza, atendendo a pedidos aí vão as fotos da Tenebrosa. Atualmente ela é assim...






    ... e vai ficar assim :OK:



    Na minha opinião essa preta é a versão mais bonita da DT.

    Comprei essa aí com a intenção de reformá-la mesmo, mas como eu tinha outra moto (CBR450) acabei abandonando a DT na casa. Agora vendi a CBR e comecei a usar a DT e me deu mais vontade ainda de ajeitar ela.

    Ah, ela tá com tanque de plástico porque o original já foi pra pintura!

    Mas não vou desvirtuar teu tópico, pretendo em breve abrir o meu!

    Abs,
    Carregando...

  4. #49
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Beleza, atendendo a pedidos aí vão as fotos da Tenebrosa. Atualmente ela é assim...






    ... e vai ficar assim :OK:



    Na minha opinião essa preta é a versão mais bonita da DT.

    Comprei essa aí com a intenção de reformá-la mesmo, mas como eu tinha outra moto (CBR450) acabei abandonando a DT na casa. Agora vendi a CBR e comecei a usar a DT e me deu mais vontade ainda de ajeitar ela.

    Ah, ela tá com tanque de plástico porque o original já foi pra pintura!

    Mas não vou desvirtuar teu tópico, pretendo em breve abrir o meu!

    Abs,
    Capaz, eu tava louco mesmo pra ver a DTzona. Eu tambem acho linda esse modelo preto. Quando fizer faz nos mínimos detalhes, é o que dá a diferença, os detalhes.
    Na net tu ainda encontra o catálogo de peças, manual de serviço e de proprietário caso tu não tenha. Isso ajuda muito mesmo na reforma.
    Boa sorte e vou aguardar o tópico com bastante fotos :OK:

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    32
    Posts
    484

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    ficou linda

    parabens


  6. #51
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Capaz, eu tava louco mesmo pra ver a DTzona. Eu tambem acho linda esse modelo preto. Quando fizer faz nos mínimos detalhes, é o que dá a diferença, os detalhes.
    Na net tu ainda encontra o catálogo de peças, manual de serviço e de proprietário caso tu não tenha. Isso ajuda muito mesmo na reforma.
    Boa sorte e vou aguardar o tópico com bastante fotos :OK:
    eu tenho o manual e catalogo de oeças dessa moto no meu computador. se alguem tiver precisando é só me emviar uma menssagem pessoal, vai ser um praser ajudar a galera das fumacentas as 2t tão ivadindo o PN issoa é bom pra valorisar nossas motocas, pro desespero de muitos ] ] ]
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  7. #52
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    eu tenho o manual e catalogo de oeças dessa moto no meu computador. se alguem tiver precisando é só me emviar uma menssagem pessoal, vai ser um praser ajudar a galera das fumacentas as 2t tão ivadindo o PN issoa é bom pra valorisar nossas motocas, pro desespero de muitos ] ] ]
    Andei muito atrás do manual de serviço da TDR na net. Acabei encontrando o da DT180. Acredito que seja igual o ajuste da bomba do autolube de ambas, pois precisava saber o ajuste correto dela. Mesmo assim queria ter o manual de serviço da TDR mesmo, mas ainda não encontrei :s

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Andei muito atrás do manual de serviço da TDR na net. Acabei encontrando o da DT180. Acredito que seja igual o ajuste da bomba do autolube de ambas, pois precisava saber o ajuste correto dela. Mesmo assim queria ter o manual de serviço da TDR mesmo, mas ainda não encontrei :s
    a regulagem do autolube é o mesmo sim, pode ficar tranquilo!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Beleza, atendendo a pedidos aí vão as fotos da Tenebrosa. Atualmente ela é assim...






    ... e vai ficar assim :OK:



    Na minha opinião essa preta é a versão mais bonita da DT.

    Comprei essa aí com a intenção de reformá-la mesmo, mas como eu tinha outra moto (CBR450) acabei abandonando a DT na casa. Agora vendi a CBR e comecei a usar a DT e me deu mais vontade ainda de ajeitar ela.

    Ah, ela tá com tanque de plástico porque o original já foi pra pintura!

    Mas não vou desvirtuar teu tópico, pretendo em breve abrir o meu!

    Abs,
    aew, ja vi fotos da tua DT la no mad, pra ser sincero acabei abondonando um pouco lá pq a resistencia contra 2 stroke lá é enorme!!!!!
    abração e seja bem vindo com sua DT por aqui, temos uma grande familia 2 stroke!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  10. #55
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    aew, ja vi fotos da tua DT la no mad, pra ser sincero acabei abondonando um pouco lá pq a resistencia contra 2 stroke lá é enorme!!!!!
    abração e seja bem vindo com sua DT por aqui, temos uma grande familia 2 stroke!
    O cara, valeu!

    Não dá pra esquentar a cabeça, por lá tem muito xiita e muito carinha com grana, daí ficam torcendo o narizinho pras 2T mesmo mas não dá nada.

    Abs,
    Carregando...

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de R. Gennaro
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Panambi - RS
    Idade
    32
    Posts
    109

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    quanto me paga pela proteção da corrente original?? meu pai tem uma TDR e vai por ela pra trilha... dai da pra tirar um monte de "peçinhas"...

  12. #57
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    Citação Postado originalmente por R. Gennaro Ver Post
    quanto me paga pela proteção da corrente original?? meu pai tem uma TDR e vai por ela pra trilha... dai da pra tirar um monte de "peçinhas"...
    as tampas laterais, a rabetinha e o conjunto do farol(globo optico) me interessa tbm, desenrola essa parada aew pra mim e me manda uma MP!
    abraço!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  13. #58
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    Citação Postado originalmente por R. Gennaro Ver Post
    quanto me paga pela proteção da corrente original?? meu pai tem uma TDR e vai por ela pra trilha... dai da pra tirar um monte de "peçinhas"...
    Ae valeu pelo toque. Mas eu vou usar a proteção que eu comprei. Ela dá certo, só tem que cortar uma parte dele por baixo. Mas é bom saber que te sobrarão algumas coisas. Ela tava completa?

  14. #59
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    Magrão, tu vai precisar da bolha da TDR?

    Tem um cara aqui na região que faz qualquer bolha sob encomenda, inclusive personalizadas. Nunca vi nenhum trabalho dele, mas já ouvi falar que é bom, o cara é bem "famoso"...

    Abs,
    Carregando...

  15. #60
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Magrao tk - Reforma da Tdr180

    Aqui na minha cidade tem um cara que trabalha com box de banheiro e esse tipos de coisa que usa acrílico que fez uma bolha de outra TDR. Fiquei de falar com o cara mas como não é uma coisa urgente acabo sempre deixando pra depois...

    Mas valeu pelo toque. Se não conseguir aqui é bom saber que tem mais gente que faz. Abrass!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •