Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 157
  1. #136
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Up no tópico
    TDR tá lá atirada, nunca mais liguei. Ontem passei do lado dela, me lembrei de virar a chave e ver a situação da bateria, a luzinha do neutro mal mal acendeu... já era de se esperar, a bateria já tem uns 5 anos e já tava bem ruim, deu uma melhorada uns dias que comecei a usar ela diariamente, mas agora deve ter se entregado de vez.
    Fim de semana vou ver se ligo ela, boto uma gasosa nova, vejo o nível da água e dou uma carga na bateria, aí tiro o pó e dou uma voltinha nela.
    Tive uns problemas por aqui e fiquei um tempo desanimado até de andar de moto, e como nem precisei mais usar, elas estão jogadas num canto.

  2. #137
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Fim de semana retrasado resolvi ligar ela.
    Há mais de 1 mes parada, e a gasolina uns 3 ou 4 meses no tanque já.

    Tirei a tampa, tinha ainda bastante mas já com aquele cheiro de gasolina ruim.

    Única coisa que me lembrei de fazer antes foi no carburador tirar a tampinha do pistonete do acelerador e espirrar spray desengripante na difusora. Depois drenei a gasolina da cuba, nada mais.

    Abri a torneira, puxei o afogador, e achei que ia pedalar umas 4, 5 vezes...
    Pedalei uma vez e na segunda já pegou redondinha! Sem falhas, sem querer morrer, sem sintomas de mistura pobre...
    Deixei uns 30 segundos com afogador puxado, quando desliguei ele: lenta perfeitinha! Ali nos 1300 rpm, bem baixa, sem morrer... só no: ''tóf... tóf... tóf... tóf... tóf'' deixei ela ali uns 5 minutos ligada. Que beleza!

    Única notícia ruim é que a bateria dela já eras
    Deixei no carregador aquele domingo inteiro carregando, depois deixei ela quieta lá.
    Ontem fui testar ela e nem sinal. Não segura mais carga. Justo agora que tá perto de fazer vistoria vou ter que morrer numa bateria, ou adaptar outra se preciso no dia.

    Agora chegando a temporada de verão pretendo dar um up nela. Vai rolar uma nova reforma, mais caprichada que a primeira, se Deus quiser e meu dinheiro der.
    Última edição por magrao tk; 18-09-12 às 02:24.

  3. #138
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    To com o mesmo problema na minha strada magrão, bateria ja era rsrsrsrsrs, ô falta que o dinheiro ta me fazendo viu...
    To precisando ser apresentado pra ele, quem sabe vira amigo e sobra mais na carteira...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  4. #139
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    Cara, nem sei o que falar...

    Tua moto tá cinematográfica... espetáculo!!!

    Isso sim me chama a atenção na rua...

    E da melhor cor ainda!!!

    Parabéns cara! Se eu descobrir onde é a tua casa te tomo ela qualquer dia... akwiakwaiwa...

    O pior que agora fico me coçando pra pegar uma e reformar... mas tá raro encontrar uma decente...

    2 sTroke forever!!!
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  5. #140
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Lucas TXS Ver Post
    Cara, nem sei o que falar...

    Tua moto tá cinematográfica... espetáculo!!!

    Isso sim me chama a atenção na rua...

    E da melhor cor ainda!!!

    Parabéns cara! Se eu descobrir onde é a tua casa te tomo ela qualquer dia... akwiakwaiwa...

    O pior que agora fico me coçando pra pegar uma e reformar... mas tá raro encontrar uma decente...

    2 sTroke forever!!!
    Opa, valeu Lucas! Se tu achar uma a um preço bom e em condições de reformar vale a pena já que tu curte! Infelizmente tá bem difícil mesmo de hoje em dia encontrar. Quando acha as vezes é restaurada e valendo o olho da cara! Aí não tem graça, kkkk

    To devendo mais fotos, faz tempo que não dou uma atualizada aqui no fórum. Mas tem fotos mais recentes dela e da RX lá no meu facebook: José Francisco Souza Teixeira | Facebook
    Aliás tem um grupo lá que participo com uma galera que curte e entende muito de motos 2t, participa lá tambem. Log In | Facebook

  6. #141
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    [...]Infelizmente tá bem difícil mesmo de hoje em dia encontrar. Quando acha as vezes é restaurada e valendo o olho da cara! Aí não tem graça, kkkk[...]
    Verdade!! Até achei uma 89 aqui do RS que, apesar de estar fora de preço, tá mais próxima da realidade pelas condições dela. Mesmo assim o cara quer R$ 2.100,00...
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  7. #142
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Umas fotos atuais pros amigos conferir, faz tempo que isso aqui tá parado. Esses dias tirei as motos pra rua e fiz um ensaio sensual hehehe.










    Última edição por magrao tk; 30-10-12 às 19:29.

  8. #143
    Novato Avatar de yanbianchini
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Itumbiara - GO
    Idade
    32
    Posts
    27
    Linda moto Magrão, meus parabéns! E uma curiosidade, qual medida do aro da dianteira? abraço.

  9. #144
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    O guidão ficou legal, mas, eu acho bom mesmo é ela com a bolha...

    Apesar que assim tá matando a pau tbm...

    Me imaginei afinando ela na curva deitado...

    Nunca experimentasse pôr o banco amarelo? Eu acho mais legal o preto também, mas, bateu a curiosidade de ver como ficaria...

    Vi que tu fez uma coisa que eu tô pensando em fazer na Bros:

    Pintou o motor e os cubos da mesma cor, mas manteve raios e aros cromados...

    Tô pensando em fazer isso, mas, polir as tampas laterais do motor. Não sei se vai prestar, mas, tô afim.

    A propósito, que cor é essa? Se parece com a tinta do quadro da minha...
    Última edição por Lucas TXS; 31-10-12 às 07:46.
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  10. #145
    Iniciante Avatar de romeo
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Montes Claros - MG
    Idade
    37
    Posts
    96
    cara, que moto legal! fico viajando desde que vi o tópico pela primeira vez....
    acho mto bacana Magrão, tem estilo único... outro dia vi uma dessa aqui na cidade, dava até dó, quase em decomposição...
    parabéns cara, mesmo com as coisinhas que tu disse que precisa fazer, mto massa....
    "Quero que a estrada venha sempre até você
    E que o vento esteja sempre a seu favor
    Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
    E que esteja ao seu lado, seu grande amor..."

    CB300 PRETA 2011 -
    AMalvada
    ex - Fan125 2008 - A Malvadinha

  11. #146
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Taubate - SP
    Idade
    37
    Posts
    46
    Chique a TDR! Ta ficando rara, bom que tem alguem cuidando

  12. #147
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por yanbianchini Ver Post
    Linda moto Magrão, meus parabéns! E uma curiosidade, qual medida do aro da dianteira? abraço.
    Valeu!
    Dianteiro é 18, traseiro 17.
    Os primeiros anos dela saíram com o 18 nas 2 rodas, de 91 em diante passou a se usar o 17 atrás.




    Citação Postado originalmente por Lucas TXS Ver Post
    O guidão ficou legal, mas, eu acho bom mesmo é ela com a bolha...

    Apesar que assim tá matando a pau tbm...

    Me imaginei afinando ela na curva deitado...

    Nunca experimentasse pôr o banco amarelo? Eu acho mais legal o preto também, mas, bateu a curiosidade de ver como ficaria...

    Vi que tu fez uma coisa que eu tô pensando em fazer na Bros:

    Pintou o motor e os cubos da mesma cor, mas manteve raios e aros cromados...

    Tô pensando em fazer isso, mas, polir as tampas laterais do motor. Não sei se vai prestar, mas, tô afim.

    A propósito, que cor é essa? Se parece com a tinta do quadro da minha...
    Banco amarelo acho meio estranho, mas é gosto né.

    A tinta eu poli a tampinha do autolube e pedi pra fazer a mesma cor. É um cinza metálico escuro, muito bonito mesmo. Parece sim com o quadro da Bros, mas mantive as cores das peças originais.

    Aqui tem uma toda original e com o banco amarelo.






    Citação Postado originalmente por romeo Ver Post
    cara, que moto legal! fico viajando desde que vi o tópico pela primeira vez....
    acho mto bacana Magrão, tem estilo único... outro dia vi uma dessa aqui na cidade, dava até dó, quase em decomposição...
    parabéns cara, mesmo com as coisinhas que tu disse que precisa fazer, mto massa....
    Valeu! To tentando manter.
    Muitas dessas foram quebrando carenagem, se decompondo, e viraram moto de trilha. Já que sem roupa é a mesma coisa que a DT, um pouquinho mais forte até.




    Citação Postado originalmente por top_dog Ver Post
    Chique a TDR! Ta ficando rara, bom que tem alguem cuidando
    Valeu!
    Não to dando o cuidado que queria só por causa de tempo e de verbas mesmo.
    Por enquanto vou mantendo ela ali quietinha, só esperando as oportunidade$$$.
    Vender pra dali a pouco virar mais uma trilheira? ma nem a pau!

  13. #148
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Vou te uma dica bacana magrão,sei que vc não gosta muito de modificação mas melhorar os pontos fracos de uma moto não é um pecado rsrsrsrsr.

    1°estalar um guidão de 28mm com alongadores!!!!

    2° uma escape WACS cromado e ponteira roncar !!!!!

    3° Um par de aros 17 de 3,5 na traseira e 2,5 na dianteira calçados com peneus michelin piloto sport !!!

    4°Um aeroquipe e disco de 300mm na dianteira!!!!

    Rsrsrsrs sei que tu não vai fazer isso,mas cá pra nós, ia ficar uma motinha envejada !!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #149
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Vou te uma dica bacana magrão,sei que vc não gosta muito de modificação mas melhorar os pontos fracos de uma moto não é um pecado rsrsrsrsr.

    1°estalar um guidão de 28mm com alongadores!!!!

    2° uma escape WACS cromado e ponteira roncar !!!!!

    3° Um par de aros 17 de 3,5 na traseira e 2,5 na dianteira calçados com peneus michelin piloto sport !!!

    4°Um aeroquipe e disco de 300mm na dianteira!!!!

    Rsrsrsrs sei que tu não vai fazer isso,mas cá pra nós, ia ficar uma motinha envejada !!!!!
    Se meu dinheiro desse ia fazer igual esse cara fez: Eu gosto de 2T. Fazer o quê???
    Conseguir tudo que fosse possível pra ela zero e original. E dar esses ups nesses ítens que tu falou com certeza!
    Essa TDR do Celso é de babaaaar!!!! A mais linda que tem na net!
    Última edição por magrao tk; 15-11-12 às 14:26.

  15. #150
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Se meu dinheiro desse ia fazer igual esse cara fez: Eu gosto de 2T. Fazer o quê???
    Conseguir tudo que fosse possível pra ela zero e original. E dar esses ups nesses ítens que tu falou com certeza!
    Essa TDR do Celso é de babaaaar!!!! A mais linda que tem na net!
    Ê Magrão, essa TDR vermelha aí é de aplaudir de pé, e fazer a gente sentir vergonha da nossas motos...Mas é assim mesmo, cada um faz o que pode. Eu mesmo olho pra minha RD e sei que fiz o possível pra deixar ela top, mas nem sempre dá pra fazer mais porque a gente tem outras coisas na vida pra se preocupar né, hehe

    Valeu!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •