Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 62
  1. #31
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Belo Comparativo Ninja 250R X Kasinski Cornet GT-R 250 - mais honesto

    a CB 300 tah 12,600 aki.. ^^

    mas.., akele negócio de freio flutuante, e não flutuante, qual a diferença, e no uso tbm ?

    Como o tempo e o vento...

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    228

    Re:Belo Comparativo Ninja 250R X Kasinski Cornet GT-R 250 - mais honesto

    sei la se em pra compra uma 250 com aparencia de moto grande tem q te dirigibilidade dessas moto tbm eu acho a comet muito mais bunita a ninja parece muito pequena e nao aparenta tanto moto grande e o painel da comet eh muito mais bunita e eu acho q o motor da ninja seja um pouco mais avançado mas eu vi varios videos e sempre a comet deu mais final e essa de a comet freia menos nao sei nao acho q a kawasaki ando molhando a mal de alguem ae ehauehauaeuea.

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Belo Comparativo Ninja 250R X Kasinski Cornet GT-R 250 - mais honesto

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    E vem escrito aonde isso??
    Como que o sr puliça vai saber se veio da cc assim ou se foi colocado depois??
    Cara n sei te dize direito pq minha conversa foi muito breve com o pessoal la na kasinski !
    Mas creio que deva ter alguma forma! E a mais simples seria vir no doc...

    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Veiculo novo que eu saiba não passa por nenhuma inspeção por algum orgão credenciado não (pelo menos quando comprei a yes não passou), quando é usado e vai transferir de proprietário ai sim é feita inspeção, esse escape colocado pela concessionária da kawa vai dar na mesma do que vc sair original e colocar um na roncar por exemplo.
    Dai então ja não sei... Mas que fico file o cano opcional fico, negocio é ver direitinho la com eles
    como q procede pra n da problema realmente né!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  4. #34
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Belo Comparativo Ninja 250R X Kasinski Cornet GT-R 250 - mais honesto

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    E vem escrito aonde isso??
    Como que o sr puliça vai saber se veio da cc assim ou se foi colocado depois??

    o baruio é mais oco, num tom mais forte, a sua opção é coloka um turbal, e torce pro guarda acha q eh barulho do escape, ouuuu.., seu mt bom de conversa...

    Como o tempo e o vento...

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Belo Comparativo Ninja 250R X Kasinski Cornet GT-R 250 - mais honesto

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Cara n sei te dize direito pq minha conversa foi muito breve com o pessoal la na kasinski !
    Mas creio que deva ter alguma forma! E a mais simples seria vir no doc...


    Dai então ja não sei... Mas que fico file o cano opcional fico, negocio é ver direitinho la com eles
    como q procede pra n da problema realmente né!
    No DOC duvido muito, esse tipo de alteração não está previsto na resolução 201.

  6. #36
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Belo Comparativo Ninja 250R X Kasinski Cornet GT-R 250 - mais honesto

    me perdi um poko na conversa.., :#

    tamu falando de cilindrada ? ou pinça de freio ? :P

    Como o tempo e o vento...

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Belo Comparativo Ninja 250R X Kasinski Cornet GT-R 250 - mais honesto

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    me perdi um poko na conversa.., :#

    tamu falando de cilindrada ? ou pinça de freio ? :P
    De tudo incluside de escape.

  8. #38
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Belo Comparativo Ninja 250R X Kasinski Cornet GT-R 250 - mais honesto

    No DOC duvido muito, esse tipo de alteração não está previsto na resolução 201.


    Bom, resolução 201 eu nunca li..

    mas o q eu sei é.., se vc for fazer alguma alteração na originalidade da moto, como, freio a disco, aumento de cilindrada,
    vc tem q fazer alteração no DOC, só sei q tem, nem sei onde q vc entra com recurso pra meche nisso..


    e escape, vc só tem um limite e de decibéis, acho q eh 95, algum assim..
    so resto vc pode colokar qualquer escape, e tem um termo, sei çlah do q q vc anda junto ao doc da moto, falando o barulho real da tua moto pra num leva multa.., nunca tive isso, nunca usei..

    Como o tempo e o vento...

  9. #39
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Belo Comparativo Ninja 250R X Kasinski Cornet GT-R 250 - mais honesto

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    No DOC duvido muito, esse tipo de alteração não está previsto na resolução 201.
    Dei uma pesquisada e axei essa entrevista com um Tenente da Policia falando sobre os escapamentos esportivos!

    http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cacheYbUTgWoPxQJ:www.estradeirosdosul.com.br/arq/detal_noticias.php%3FrecordID%3D11+escapamento+esp ortivo+no+documento&cd=10&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Belo Comparativo Ninja 250R X Kasinski Cornet GT-R 250 - mais honesto

    Ae galera eu sabia que ela tava aqui, é pra voces lerem não me façam scannear revista a toa as 1h da manhã

    Comparativo revista Duas Rodas de abril, Comet X Ninja, exatamente o mesmo do video

    http://www.megaupload.com/?d=4Q9AT9RT

    * Fabio coloca o link la na primeira pagina
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  11. #41
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Belo Comparativo Ninja 250R X Kasinski Cornet GT-R 250 - mais honesto

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    No DOC duvido muito, esse tipo de alteração não está previsto na resolução 201.


    Bom, resolução 201 eu nunca li..

    mas o q eu sei é.., se vc for fazer alguma alteração na originalidade da moto, como, freio a disco, aumento de cilindrada,
    vc tem q fazer alteração no DOC, só sei q tem, nem sei onde q vc entra com recurso pra meche nisso..


    e escape, vc só tem um limite e de decibéis, acho q eh 95, algum assim..
    so resto vc pode colokar qualquer escape, e tem um termo, sei çlah do q q vc anda junto ao doc da moto, falando o barulho real da tua moto pra num leva multa.., nunca tive isso, nunca usei..
    Chicolli, estavamos falando sobre o que o Zack comentou, de vir com escape esportivo "de fabrica"!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #42
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Belo Comparativo Ninja 250R X Kasinski Cornet GT-R 250 - mais honesto

    NINJA!

    Sem dúvidas, a Comet é linda, um motão danado, mas pow, a Ninja é show de bola... podem falar o que for dela, mas com 500 reais a mais vc tem uma baita moto!

    Ichi, com um Xenonzão então, vindo cantando no corredor, vc até pensa que é uma Zx-6 e afins... de tão louca que é...

    Não me arriscaria com 15.000 numa comet, por mais bonita que seja... prefiro pagar 500 reais a mais e pegar uma Kawasaki ... e de preferência a Ninja 250 AZUL, a mais linda de todas!!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Belo Comparativo Ninja 250R X Kasinski Cornet GT-R 250 - mais honesto

    Pilotei as duas....( Ninja eu andei 3x!!) e a conclusão que cheguei foi exatamente ao comentário que li em uma revista:

    "A Comet é uma boa moto....boa mesmo......mas a Hyosung ainda tem muito o que aprender com a Kawasaki sobre a arte de fabricar motos esportivas".......


    Ninja aceita andar em marcha alta e giro baixo na boa...tipo vir de 3º marcha passar na manha no quebra molas........a Comet por 2x apagou comigo e com meu irmão fazendo retorno.....tem de manter o giro sempre um pouco elevado e marcha baixa senão apaga mesmo.

    Freio da Ninja passa muita segurança....tanto no quesito real quanto psicológico.....Já os freios da Comet em relação a Ninja são bem mais fracos.....meu irmão mesmo só não passou reto na rotatória com a Comet porque chamou na redução sem dó nem piedade....roda traseira chega balançava com os trancos da redução.......

    Ninja é inacreditável é 2 motos em 1: se quer andar na maciota que nem um tiozão ela vai tranquila e serena......aceita marcha alta em giro baixo sem reclamar.......mas é torcer o cabo que faz jus ao nome NINJA.......



  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Belo Comparativo Ninja 250R X Kasinski Cornet GT-R 250 - mais honesto

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post

    "Relato do cabra..."

    Depois desse comentário, a vontade aguçou de ir HOJE na Andorra Motos na Av. dos Bandeirantes e tirar uma Ninjinha 250 AZUL... pena que fico só na vontade...

    Ou pelo menos fazer um Test Drive hehehehe....
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  15. #45
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    315

    Re:Belo Comparativo Ninja 250R X Kasinski Cornet GT-R 250 - mais honesto

    Essa moto é linda de mais cara, outro dia eu vi um cara andando só na maciota com uma vermelha dessa.
    Babei mesmo :drool: kkkkkkkkk
    Eu ainda compro uma :drool:
    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •