Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:5º Santa Cruz Moto Fest - [Fotos]

    Mais um Tópico Ressuscitado! :G

    Brincadeira, Não Aguentei... :lol:
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  2. #32
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:5º Santa Cruz Moto Fest - [Fotos]

    kkkkk manero ver topicos a respeito de viagens gosto de mais.. hehe porem nunca viajei ainda |

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:5º Santa Cruz Moto Fest - [Fotos]

    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    Nossa vejo essas historias de quem ja peg0u estrada e fico babando sonhando quando sera a minha vez *-* rs.
    em questão da ultrapassagem tambem fiquei imaginando como uma falcon teria problema na ultrapassagem kkkkkkkkkkkkkkk ri di mais viu :s
    Fala irmão @teago blz ?seja bem vindo ao PN !! Obrigado pelo comentário ... realmente essa viagem foi inesquecível , teve alguns problemas , porém serve de lição para quem for pegar a estrada , quando você fizer a primeira viagem vai gostar muito .. passar por tudo que passei .... (Coisas boas kkk ) com isso ficar contando as horas para pegar a estrada novamente !! mas sempre lembre de usar todos os equipamentos de segurança blz ? A Titan 150 , foi uma moto que me deu muitas alegrias , fui para muitos eventos com a moto .. muito bom mesmo ...

    Em termos de segurança nas longas viagens , a Falcon é muito boa ... motor forte para ultrapassagens , e confortável .. é um motão hehehe !!

    Boa sorte manow !! :OK:

    Citação Postado originalmente por Paulinhoo Ver Post
    Mais um Tópico Ressuscitado! :G

    Brincadeira, Não Aguentei... :lol:
    Fala Paulinho blz ? Realmente faz um tempo . Esse tópico .. porém tem um bom relato :G :G :-/ , dá para aprender um pouco com tudo que ja passei.. serve de lição hehehe :OK: :OK: :OK:

    Felicidades irmão :OK:

    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    kkkkk manero ver topicos a respeito de viagens gosto de mais.. hehe porem nunca viajei ainda |
    Rapaz também gosto muito de ler relatos de viagens .. devagar estou aprendendo a fazer os relatos .. boa sorte quando você for pegar a estrada blz ....

    Boa sorte !! :OK:

  4. #34
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:5º Santa Cruz Moto Fest - [Fotos]

    Valew Irmão DIOGOFIP, hehe e sempre bom compartilhar historias com pessoas que curtem pilota as "magrelas de duas rodas " hehe...
    minha unica sisma pra viajar e os temidos CAMINHÕES, pois sempre me falaram que eles não respeita as "magrelas", mas nada como a proteção de Deus e as dicas dos veteranos da PN. hehe

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:5º Santa Cruz Moto Fest - [Fotos]

    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    Valew Irmão DIOGOFIP, hehe e sempre bom compartilhar historias com pessoas que curtem pilota as "magrelas de duas rodas " hehe...
    minha unica sisma pra viajar e os temidos CAMINHÕES, pois sempre me falaram que eles não respeita as "magrelas", mas nada como a proteção de Deus e as dicas dos veteranos da PN. hehe
    Irmão , é você tem que ter um cuidado bem melhor quando se referir a caminhões na BR , tem uns que respeita .. porém a maioria não gosta de Motociclistas , então tenha cuidado blz ..

    Boa sorte e tudo de bom !!! :OK:

  6. #36
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Re:5º Santa Cruz Moto Fest - [Fotos]

    Valeu Irmão Diogo, irei sempre ter atenção redobrada quando estiver rodando proximo a eles. :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •