Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasil - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    77

    Gasolina Aditivada ou Comun? Qual é a melhor?

    Boa tarde amigos do PN;

    Quando comprei minha Apache da Dafra me recomendaram colocar apenas Gasolina Aditivada, até então,
    encher na primeira vez, para fazer a limpeza do Tanque. No entanto saiu até um pouco de fumaça com um mal cheiro,
    devido a pintura interna dos equipamentos, inclusive do Cano de Escapamento.

    Desde então, venho colocando a Gasolina Aditivada em minha moto, e cai na besteira de colocar a Comun. Nossa,
    a moto ficou horrível e quando estava descendo um morro por exemplo, ela ficava dando tiros. Hoje, quando acendeu a
    luz de reserva, enche com Gasolina Aditivada.

    Sinceramente a Moto ficou muito melhor. O desempenho ficou muito bom e parou de dar tiro pelo Escapamento. Então,
    aconselho a todos a colocagem Gasolina Aditivada. É mais cara sim, porém compensa colocar uma Gasolina de qualidade.

    Más lembre-se. Abasteça em um posto de qualidade, pesquise-o antes. Tem uns picaretas ai que alteram o Combustível
    para enrolar a gente.

    Abração a todos.
    Att,
    Deivid Vinícius de Araujo
    [email protected]

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442

    Re:Gasolina Aditivada ou Comun? Qual é a melhor?

    Cara esse lance dos tiros pode ser gasosa batizada.
    Gasolida aditivada até onde sei só faz efeito msm em motores potentes. Em 125, 150, 200 e 250 não faz diferença. Basicamente só diferença no final do mês do qnt vc gasta com gasolina.

    Sempre usei comum na minha Twister e só dava essas treta qnd a gasosa era batizada.

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Gasolina Aditivada ou Comun? Qual é a melhor?

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Idade
    38
    Posts
    227

    Re:Gasolina Aditivada ou Comun? Qual é a melhor?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Eu não sei porque se preocupar tanto com essa de que ja tem topico aberto sobre determinado tema.

    Sempre aconteceu isso, em todoso os foruns existentes na face da terra, e sempre VAI acontecer...
    entuam vamos parar de ser assim..


    TOPIC:

    Eu tambem só uso aditivada. Uso V-Power e atualmente estou querendo mudar pra fazer um teste com outra gasolina. ainda não sei qual eu vou usar..

    Quanto ao lance dos tiros, creio que seja pro ser gasolina batizada mesmo, até porque a unica diferenca das aditivada sao os detergente, que fazem a limpeza na sua maquina....
    Twister 2007/2007 - Carteiro Edition

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Gasolina Aditivada ou Comun? Qual é a melhor?

    Citação Postado originalmente por domzito Ver Post
    Eu não sei porque se preocupar tanto com essa de que ja tem topico aberto sobre determinado tema.

    Sempre aconteceu isso, em todoso os foruns existentes na face da terra, e sempre VAI acontecer...
    entuam vamos parar de ser assim..
    O pobRema é que agente tem que ficar entrando em quinhentos topicos e ler todos pra achar uma informação já postada.

    Se nos outros foruns é assim problema deles. Não precisamos ser iguais a eles.
    Podemos muito bem fazer diferente e criar um ambiente agradavel e limpo, pragente achar sempre as informações de forma rápida e simples.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Gasolina Aditivada ou Comun? Qual é a melhor?

    Na minha opinião a adtivada é melhor com certeza. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  7. #7
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Gasolina Aditivada ou Comun? Qual é a melhor?


  8. #8
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Gasolina Aditivada ou Comun? Qual é a melhor?

    Sinto muito, trancado.
    Gasolina aditivada não é para motores com alta taxa de compressão, é para todos os motores assim como a comum. Tem a mesma octanagem da comum mais os aditivos. OK?
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •