Não sendo radical...ao contrário detesto gente que vive de utopia...mas:

Pra você é besteira multar quem para rapidinho em fila dupla para ir na padaria........

Para o policial é besteirinha sem maldade pegar 500 conto de um que foi preso em flagrante e meter no bolso.......

Pro político não tem nada demais uma superfaturadinha na obra pra levar o dele.......



Uma vez fui recorrer de uma multa...vixi esquece mal conseguia falar com o funcionário do guichê de atendimento ao público......minha irmã é servidora da digamos Febem aqui em Brasília....e na época eles usavam ropua com distintivo da polícia civil.....mano minha irmã apareceu lá nossa mar vermelho se abriu...sem abrir a boca já vieram chamar ela pra entar e conversar com o chefe de fiscalização do posto pra ver o que ele poderia fazer e tal....... :NOOK:


Juro por Deus...eu recorri 3 vezes e as 3 foram negadas....minha irmã foi e como estava em serviço só o ropão preto com logo da civil na frente e atrás....atendimento vip........o chefe do posto disse para ela o que tinha de escrever...ele ditando e ela escrevendo....acabou de escrever ele metou o carimbão e assinatura e tava tudo resolvido........caraca 2 pesos e 2 medidas......... :NOOK: