Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Fixador Superior de Guidão, onde vende?

    agente pode fazer o seguinte eu compro o da ybr e meço a distancia entre os furos, se for igual voce compra pra tornado
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Fixador Superior de Guidão, onde vende?

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    agente pode fazer o seguinte eu compro o da ybr e meço a distancia entre os furos, se for igual voce compra pra tornado
    demoro ai eu te transfiro o dinehiro...



    edit:

    tenho quase certesa que é igual.. porque os adaptadores são universal.. então se o da ybr couber na xtz vai caber na tornado sim..
    Ribeirão Preto - SP

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Fixador Superior de Guidão, onde vende?

    tenho quase certeza que é igual tambem, amanhã passo na yamaha e encomendo, 7 dias pra chegar, melhor esperar 7 dias que pagar 100 conto em um alongador, ainda bem que minha consiencia de pobre me impediu de gastar essa grana kkk
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Fixador Superior de Guidão, onde vende?

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    tenho quase certeza que é igual tambem, amanhã passo na yamaha e encomendo, 7 dias pra chegar, melhor esperar 7 dias que pagar 100 conto em um alongador, ainda bem que minha consiencia de pobre me impediu de gastar essa grana kkk
    heuheuehue

    eu ando bem assim ultimamente
    Ribeirão Preto - SP

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Fixador Superior de Guidão, onde vende?

    20 reais cada nem é tão caro, já perguntaram para um torneiro se dá para fazer mais barato que isso??

    Ou então vai em um ferro-velho e compra lá, mas pra mim por esse preço compensa comprar a nova original.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re:Fixador Superior de Guidão, onde vende?

    Essa "agarradeira" superior do guidão é chamada pelos mecânicos de "castanha".

    Eu procurei isso para a Intruder 125, tenho um guidão de Twister que uso de vez em quando nela, mas queria subí-lo um pouco. Os adaptadores que existem custam no mínimo 80, 90 reais. Uma castanha para Intruder 125 está em 20 reais cada uma.

    Esse da YBR está baratinho, só tem que conferir se o diâmetro do parafuso é o mesmo. No caso da Intruder, serve também a castanha da Titan 150 pois os parafusos são os mesmos. Já as Titans mais antigas com parafusos para chave 10 mm, não serve.

    A gambiarra funciona mas não é para sair fazendo trilha por aí botando carga demais no guidão. Se repararem bem, os adaptadores à venda possuem toda uma parte metálica para adaptar na curvatura do suporte do guidão. Isso é um detalhe que deixa o conjunto mais forte. Neste caso sim, pode pular e descer/subir morro à vontade com a moto.
    A gambiarra de adaptar castanhas é boa para quem quer apenas subir um pouco o guidão na sua moto usada nas ruas e estradas. Não aconselho essa gambiarra para quem for fazer trilha ou cross, melhor investir uma graninha e comprar adaptadores prontos.

    Outra coisa: tem que procurar parafusos mais longos e bem reforçados, a tensão toda no guidão "gambiarrado" vai ser em cima dos parafusos. Procurem parafusos bons em lojas especializadas, existem vários comprimentos e parafusos fortes, até de inox. Não tentem usar os parafusos originais porque ficarão curtos, e nem pensem em comprar pafarusos de loja de 1,99, o risco do parafuso quebrar e ficar com o guidão na mão é grande.

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Fixador Superior de Guidão, onde vende?

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Então eu queria saber onde vende, se existe paralelo e tal

    queria fazer igual esse aqui




    se eu comprar quatro fica muito alto?
    Já ví a galera fazendo isso, mas não acho legal, fica meio esquisito.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Fixador Superior de Guidão, onde vende?

    Ae galera fui la na yamaha hoje encomendei os fixadores superiores de guidão da ybr r$ 8,77 cada, ai fui e comecei a olhar o das outras motos, o da xtz, lander, factor e até da xj6 é tudo a mesma coisa, e comprei os parafusos mais compridos de inox r$ 0,90 cada, Pedro eu encomendei 04 fixadores e ja comprei 08 parafusos fica r$ 21,14 se voce quiser, ai quando chegar ja te mando
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •