Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Problemas com fan 2008...o que será??

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    o qq a moto tem msm ?
    pistão do q ?
    Pistão de strada standard, curso original, cabeçote preparado(inclusive com válvulas de strada), comando super-alta....mas isso nem importa...o problema vem desde qdo a moto era pistão 1,75 da fan mesmo....eu aproveitei que ia abrir o motor, conferi tudo o que tinha de ser conferido e troquei o que poderia estar causando esse problema....montar o restante foi só pq tava com o motor aberto msm....

    veja bem no vídeo da moto parada, como ela sacode toda qdo engata a 3ª....ela chega a pular qdo o tal "solavanco" vem....

  2. #17
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Problemas com fan 2008...o que será??

    o carbura ja era de tw ?

    Como o tempo e o vento...

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Problemas com fan 2008...o que será??

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    e esse negócio de falta num sube giro, a minah quando eu invento de coloka no 1º grauzin da agulha sobe com mt trabvalho e esforço mais sabe.., danu uma falta dos inf...

    fora a parte de o q regula a mistura q eh o diafragma vc arrancou..,
    tinha um cara vendendo um carbura de tw com pistonete aki, adaptado, se ele surgi ai pergunta pra ele de q moto q ele coloko..
    acho que vc num compreendeu muito bem....o problema num é na alimentação....aliás, está bem longe disso....o fato do carbura de tw estar sem pistonete(e diafragma) num interfere em nada no seu funcionamento, desde que esteja regulado corretamente....ele funciona somente na borboleta, assim como um de carro....mas o carbura de tw tb só aparece em um dos vídeos, nos outros 2 estou com o bura original e bem regulado....
    Tenho alguma experiência em regulagem de carburador desse modo, comecei com os de aero e já acertei até os de falcon...claro que num é uma regulagem pra usar no dia-a-dia, pois é excesso em baixa e muito mais força na arrancada do que qq outro bura comum...tb já testei o de strada e nada mudou....o problema é no motor mesmo...só num sei onde...

    Torneirinha, sem chance....já coloquei até direto(sem torneirinha, com um adaptador que a gente usa nas 230cc daqui) e nada....lavei o tanque...decididamente o problema EU garanto que num é alimentação....

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Problemas com fan 2008...o que será??

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    o carbura ja era de tw ?
    já testei de tw, strada, o original, aero, 150....o de tw só usado de vez em qdo....no dia-a-dia é usado o original, só nos fds que é o de tw....

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    30
    Posts
    107

    Re:Problemas com fan 2008...o que será??

    Mano tenho certeza que e sua relação.. e a 1° e a 5° eu coloquei a relação da biz e deu o mesmo problema mano coloca a relação dela mesmo ai vc vai ver a diferenca VLW :OK:

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Problemas com fan 2008...o que será??

    Pra ficar mais fácil a compreensão, a moto fica como se tivesse com a roda bem "oval"....fica pulando mesmo a partir de uma faixa de giros....

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Problemas com fan 2008...o que será??

    Citação Postado originalmente por Brunofan125 Ver Post
    Mano tenho certeza que e sua relação.. e a 1° e a 5° eu coloquei a relação da biz e deu o mesmo problema mano coloca a relação dela mesmo ai vc vai ver a diferenca VLW :OK:
    boa tentativa, mas já testei pinhão de todas as medidas(de 14 ao 17), corrente e coroas 38, 40, 44(original) e a 35.....e nenhuma delas foi "feita" em torneadora...já vem de fábrica assim, com furação pra fan/titan 2000....a relação está perfeita, garanto....antes dessa tava uma coroa 40, e tava do mesmo jeito....já usei várias vezes coroa de biz e nunca tive problema com isso....fora a roda, foi uma das primeiras coisas que desconfiei....

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    30
    Posts
    107

    Re:Problemas com fan 2008...o que será??

    então cara e a relaçao confia em mim, a minha fico assim quando coloquei a da Biz .... a sua e a da biz ?...fazer assim troca tudo e coloca a dela mesma pião corrente e coroa da fan e depois vc me fala.a minha ficava pulando a dando varios arranque pra frente com frequencia

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Problemas com fan 2008...o que será??

    Citação Postado originalmente por Brunofan125 Ver Post
    então cara e a relaçao confia em mim, a minha fico assim quando coloquei a da Biz .... a sua e a da biz ?...fazer assim troca tudo e coloca a dela mesma pião corrente e coroa da fan e depois vc me fala.a minha ficava pulando a dando varios arranque pra frente com frequencia
    já testei mano...tenho certeza que num é....já usei umas 4 coroas de biz desde que comprei a moto.....depois que deu problema na moto, todas as coroas que testei, ficou do mesmo jeito, pulando....com outra roda(de outra moto) e com outra coroa(38), ficou a mesma coisa....com outra roda(da moto do meu trampo) com coroa e aro originais, ficou a mesma coisa....

    Bem que eu queria que o problema fosse na relação mesmo....seria bem mais fácil e barato de resolver....já conferi a estrutura da moto toda, o motor todo e num acho o problema....acho que agora, só partindo pra troca das peças que citei no 1º post....já fui em quase todas as oficinas daqui e ninguém sabe o que é....todo mundo acha algo, mas tudo que acham eu já troquei....e nada de resolver!

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    30
    Posts
    107

    Re:Problemas com fan 2008...o que será??

    Boom cara então tenha uma boa sorte ai ok

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Problemas com fan 2008...o que será??

    Citação Postado originalmente por Brunofan125 Ver Post
    Boom cara então tenha uma boa sorte ai ok
    vlw cara, acho que tô precisando é disso mesmo, sorte....rsrsrs

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    30
    Posts
    107

    Re:Problemas com fan 2008...o que será??

    vai dar tudo certo vc vai ver :#

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Problemas com fan 2008...o que será??

    Quase tudo que podia ser vc já trocou ou testou... só pode ser algo no motor então.
    Tomara que seja coisa bem tranquila de se resolver... as vezes algum detalhezinho que passou batido ai.
    boa sorte com a fan ai amigo!
    e que tudo de certo

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Problemas com fan 2008...o que será??

    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Quase tudo que podia ser vc já trocou ou testou... só pode ser algo no motor então.
    Tomara que seja coisa bem tranquila de se resolver... as vezes algum detalhezinho que passou batido ai.
    boa sorte com a fan ai amigo!
    e que tudo de certo
    pois é, o que me desanima é isso.....já estou quase espanando os parafusos td aki de tanto montar e desmontar e num achar o problema.... |

  15. #30
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Problemas com fan 2008...o que será??

    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •