Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Touradas com os dias contados na Espanha..


    Por que não se adaptar à realidade de maneira esportiva?

    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Touradas com os dias contados na Espanha..

    Falando sério!
    Infelizmente está difícil de ser exterminada. Acho que ainda não foi extinto porque move muito dinheiro de turismo etc, é como o jogo do bicho, ilegal mas muita gente vive dele.
    No sul tem a farra do boi, dizem que acabou mas será ?

    Maltratar um animal é a coisa mais baixa no ser humano, que se diz um ser inteligente e superior, os animais na maioria das vezes tem o sentimento muito melhor que nós humanos.

    Não sei qual a satisfação em ver os animais sofrendo.. que tipo de diversão é essa?

    Infelizmente as touradas vêm se expandindo muito.Há touradas na Espanha,França,Peru, México , etc...

    Há poucos meses foi realizada a 1ª tourada na Armênia e houve também tentativas de levá-las para a Rússia...

    Há também "festas" semelhantes como a corrida de São Firmino, o Encerro e a Capeira que acontecem em datas comemorativas na Espanha...

    "Se tourada é cultura, canibalismo é gastronomia".

  3. #3
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Touradas com os dias contados na Espanha..

    :d Infelizmente o ser humano (se é que sepode ser chamado assim) tem um forte espirito sádico....
    Se aqui tem/teve farra do boi e foi dificil de ser proibida, briga de galo, que acontece até hoje, clandestinamente, e é tão nova na nossa cultura (se tiverem 2 ou 3 séculos de costume, é muito) imagina num dos paíse onde isso é feito a séculos se vai ser fácil de erradicar esse costume.....
    detalhe: quem lota os estádios são os turistas, que apesar de dizerem ser um ato sádico, vão para assistir....e que nem "racha"...se ninguém ficar assistindo, iriam diminuir com certeza....quem assiste é pior do que quem pratica, pois incentiva.... :NOOK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Touradas com os dias contados na Espanha..

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Falando sério!
    Infelizmente está difícil de ser exterminada. Acho que ainda não foi extinto porque move muito dinheiro de turismo etc, é como o jogo do bicho, ilegal mas muita gente vive dele.
    No sul tem a farra do boi, dizem que acabou mas será ?

    Maltratar um animal é a coisa mais baixa no ser humano, que se diz um ser inteligente e superior, os animais na maioria das vezes tem o sentimento muito melhor que nós humanos.

    Não sei qual a satisfação em ver os animais sofrendo.. que tipo de diversão é essa?

    Infelizmente as touradas vêm se expandindo muito.Há touradas na Espanha,França,Peru, México , etc...

    Há poucos meses foi realizada a 1ª tourada na Armênia e houve também tentativas de levá-las para a Rússia...

    Há também "festas" semelhantes como a corrida de São Firmino, o Encerro e a Capeira que acontecem em datas comemorativas na Espanha...

    "Se tourada é cultura, canibalismo é gastronomia".
    Pow brother, gostei!!
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Touradas com os dias contados na Espanha..

    "Haverá um tempo em que os seres humanos se contentarão com uma alimentação vegetariana e julgarão a matança de um animal inocente da mesma forma como hoje se julga o assassino de um homem."
    Leonardo da Vinci

    Isso o cara disse a mais de 500 anos, para ver o nível de inteligência do cara.

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Touradas com os dias contados na Espanha..

    Gente , o que acontece na Catalunha , é o declinio da prática das touradas , só em Madrid que as touradas vivem cheias ... a parte chamada de Pais Basco tbm proibiu as touradas ...

    embora tenha jogo politico nessas medidas (a Catalunha se diz um Pais e não um estado espanhol, parece um estado ao sul do BR) ,,, eu aprovo , pq tourada boa é a Mexicana , onde só existe o duelo com a capa e o touro , nada de lanças , a morte deles é cruel ... demais ...

    e gente , eu torço sempre pro touro , viu!!!

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Touradas com os dias contados na Espanha..

    Eu qro mais é q os Touros pequem os toureiros em cheeeeeeeeeeeeio!!!
    Mas melhor mesmo seria acabar com a prática das touradas!!! Baita crueldade!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •