Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 67
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salvador - Bahia
    Idade
    63
    Posts
    10

    Re:Duelo das Hondas: CB300 vs XRE300

    Opinião e gosto é igual a c´...Cada um tem o seu (rsrsrsrs). Eu acho a CB 300 uma das mais belas motos já lançadas e a XRE uma das mais feias.
    Comigo,em movimento, o vento e o pensamento!

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Cascavel, Pr
    Idade
    36
    Posts
    342

    Re:Duelo das Hondas: CB300 vs XRE300

    eu sou mais a XRE

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Duelo das Hondas: CB300 vs XRE300

    olha gosto muito do estilo stret então iria de cb, mas só por estética por que por conforto a xre ganha!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Duelo das Hondas: CB300 vs XRE300

    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Yuri, vc virou referência para eu para quando eu for esticar por ai, pq ce teve moral demais
    :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Duelo das Hondas: CB300 vs XRE300

    A CB300R é uma moto que emgana os olhos vc ver se empolga com o porte e cc, mas quando vem o que interessa que é desempenho e agressividade :d :d @_@ deixa a desejar do que ela parece ser :NOOK: :NOOK:

    A XRE tem um desempenho que satifaz pela proposta dela,mas faltou uma pouco mais por ser uma moto mais estradeira do que off, e o visu não agrada muito :

    ABS eu particularmente não gosto, vc perde a censsibilidade do freio :NOOK: :NOOK: é bom pra quem tem pouca experiencia em pilotagem,pois evita aquela velha travada da roda traseira na hora do aperto e muita gente esquece que freio dianteiro existe,e é ele que para,sendo que 70% da força aplicada em uma frenagem é na roda dianteira sendo que 30% na roda traseira, :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Duelo das Hondas: CB300 vs XRE300

    Eu iria de XRE, nunca andei em nenhuma mas prefiro ela por ser mais off, não sou muito chegado em modelo street
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:Duelo das Hondas: CB300 vs XRE300

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G
    Fire in the Hole! :lol:

    Bom, a frente fixa mata a XRE. Po, vc estaciona a moto, dobra a direção e a frente fica lá no mesmo lugar. em uma moto alta isso fica muito feio. Se mudassem isso, ela seria bem mais bonita. A CB 300 até que é bonita.

    Agora não dá pra comparar duas motos de propostas diferentes e ainda por cima da mesma marca :NOOK:

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salvador - Bahia
    Idade
    63
    Posts
    10

    Re:Duelo das Hondas: CB300 vs XRE300

    Olá! Fui um feliz usuário da Fazer 250 por muito tempo, sem ter nenhuma dor de cabeça até o dia em que fui ao chão por causa de um travamento do freio dianteiro...a partir daí ,só usarei moto que tenha ABS. Como a CB 300 R é a única média , com consumo e preço que não seja de um carro zero , e também o mais belo design em motos médias dos últimos tempos e a única que oferece a opção do ABS , resolví comprá-la .Daí ? Não sei o que ta ocorrendo com as CBs de 2010 em diante mas a 2009,parece que é só problema .
    Até agora o que tive com a minha foi,
    Vazamento,troca de cabeçote,motor morrendo com uma pancada violenta no interior do mesmo,tanque esquentando…tá difícil! Isso tudo antes dos 12 000 e ainda na garantia.Enfim, não confio mais nessa moto,provavelmente não terá mais a mesma vida útil de uma moto que nunca tenha sido mexida,desvalorização,perda de tempo em CCs e o pior , será que depois de extinta a garantia, os problemas não irão continuar? No entanto fico sem poder optar por outra moto , uma vez que decidí , repito ,que não mais terei moto sem ABS e a única média que oferece essa opção é a CB 300. As outras motos com ABS com opcional,são caras , e , repito , de novo ( rsrsr ) consomem que nem um carro e tem um seguro impagável. Quero moto, não quero mais um “casamento”. Por isso quero saber se as CBs de 2010 em diante continuam a dar problemas? O Motor é o mesmo da XRE...os problemas também?

    Abração.

    Comigo,em movimento, o vento e o pensamento!

  9. #39
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Duelo das Hondas: CB300 vs XRE300

    Citação Postado originalmente por Julio music Ver Post
    Olá! Fui um feliz usuário da Fazer 250 por muito tempo, sem ter nenhuma dor de cabeça até o dia em que fui ao chão por causa de um travamento do freio dianteiro...a partir daí ,só usarei moto que tenha ABS. Como a CB 300 R é a única média , com consumo e preço que não seja de um carro zero , e também o mais belo design em motos médias dos últimos tempos e a única que oferece a opção do ABS , resolví comprá-la .Daí ? Não sei o que ta ocorrendo com as CBs de 2010 em diante mas a 2009,parece que é só problema .
    Até agora o que tive com a minha foi,
    Vazamento,troca de cabeçote,motor morrendo com uma pancada violenta no interior do mesmo,tanque esquentando…tá difícil! Isso tudo antes dos 12 000 e ainda na garantia.Enfim, não confio mais nessa moto,provavelmente não terá mais a mesma vida útil de uma moto que nunca tenha sido mexida,desvalorização,perda de tempo em CCs e o pior , será que depois de extinta a garantia, os problemas não irão continuar? No entanto fico sem poder optar por outra moto , uma vez que decidí , repito ,que não mais terei moto sem ABS e a única média que oferece essa opção é a CB 300. As outras motos com ABS com opcional,são caras , e , repito , de novo ( rsrsr ) consomem que nem um carro e tem um seguro impagável. Quero moto, não quero mais um “casamento”. Por isso quero saber se as CBs de 2010 em diante continuam a dar problemas? O Motor é o mesmo da XRE...os problemas também?

    Abração.
    Tai um depoimento sincero e realista :OK: :OK: :OK: vou ficar no aguardo, e depois falam que honda é honda é só mais uma marca não e não um deus os caras falam da honda como se fosse uma especie de super marca ou algo imortal @_@ se fosse como uma yamaha a galera caia matando e dizendo as sabias palavras honda é honda

    Mas desejo boa sorte com a sua moto irmão e que não lhe cause mais dores de cabeças :OK: :OK: :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  10. #40
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Brasilia
    Posts
    51

    Re:Duelo das Hondas: CB300 vs XRE300

    |

  11. #41
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Duelo das Hondas: CB300 vs XRE300

    por falar em barulho da cb 300...
    um amigo meu comprou uma, e o cara da concessionaria disse que nao precisava lubrificar a correia e ele nao lubrifica
    a moto ja ta com uns 2 mil km
    faz aquele barulho de cascavel com asma que 90% das twster fazem, so que bem mais forte
    chega a dar do da motinho
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  12. #42
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Duelo das Hondas: CB300 vs XRE300

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    o cara da concessionaria disse que nao precisava lubrificar a correia e ele nao lubrifica
    Como ainda coloca esse tipo de individuo pra trabalhar em uma concecionaria :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ que cara burro :burro: e imbecil >-[ :briga2:.

    É como meu velho pai dizia "burro foi feito pra comer capim e cagar redondo" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  13. #43
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Duelo das Hondas: CB300 vs XRE300

    o bom eh que da pra ver de longe que o magrao ta vindo, so pelo barulho :P :P

    eu vejo tanta twister com esse barulho mas a minha nao da..
    e eu nao faco nada demais nela, so lubrifico e estico a correia
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  14. #44
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Duelo das Hondas: CB300 vs XRE300

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Como ainda coloca esse tipo de individuo pra trabalhar em uma concecionaria :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ que cara burro :burro: e imbecil >-[ :briga2:.

    É como meu velho pai dizia "burro foi feito pra comer capim e cagar redondo" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    burro nada

    ow.., a maioria das cc o mecanico ganha comição por peças trocadas, uma relação trocada mais cedo é mais dinheiro pra ele...

    se eh loko ??

    Como o tempo e o vento...

  15. #45
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Duelo das Hondas: CB300 vs XRE300

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    burro nada

    ow.., a maioria das cc o mecanico ganha comição por peças trocadas, uma relação trocada mais cedo é mais dinheiro pra ele...

    se eh loko ??
    Então alem de burro é pilantra :briga2: :briga2: :briga2:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •