Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 43
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    36
    Posts
    52

    Reformando uma Daelim Altino 100cc, ano 98(FOTO)

    Ola galéra, que é fá de motos de baixa cilindrada estou com uma daelim altino ano 98, vermelha e estou reformando ela, ja mandei pintar e pintar e regular o carburador...(logo postarei fotos), Mas gostaria de opiniões do que poderia fazer a mais com ela, e principalmente ajuda em dicas de peças que sirvam nela.
    :OK: :OK:
    estou para trocar (falta encontrar só rsrs)

    agulha da boia :G
    bateria :G

    bom fica ai, quem tiver uma dessas ou ja teve. Posta ai o conhecimento e galera do forum vamos dando dicas ai para me ajudar ... :OK: :OK:

    valeu galera ...

    DESDE JA AGRADEÇO... :lol: :lol:

    AE GALERA, AS PRIMEIRAS FOTOS DA MINHA ALTINO AI ...PARA VCS VEREM COMO ESTA, VALEU LOGO MAIS TERA OUTRAS FOTOS, AGRADEÇO A TODOS ...

    original era assim



    agora com a pintura dela
    [img width=300]http://img201.imageshack.us/img201/6817/altino1s.jpg[/img]


    de frente carenagem

    [img width=300]http://img153.imageshack.us/img153/4670/25977465.jpg[/img]


    "A vida de motociclista é mais ou menos assim. De dia ele pega estrada por que isso ele ama e a noite o que ele quer é uma mulher bonita na cama"

    Me quebro mas não freio
    Passo direto mas não breko!
    Ralo joelho mas não gasto o freio
    Eu corro sim, e to vivendo, tem gente q não corre e ta morrendo.
    Sempre fiz o que quis, por isso tenho cicatriz
    De Hayabusa ou de Biz, piloto feliz.
    Desliso na curva, mas nao paro na chuva
    Devagar eu chego lá, mas correndo demora menos
    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Reformando uma Daelim Altino 100cc, ano 98

    jurava que essa moto era 125cc, descupa não poder ajudar não conheço nada sobre ela
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Reformando uma Daelim Altino 100cc, ano 98

    coloca as fotos ai pra termos uma ideia melhor do q ainda se pode fazer!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  4. #4
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    36
    Posts
    52

    Re:Reformando uma Daelim Altino 100cc, ano 98

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    jurava que essa moto era 125cc, descupa não poder ajudar não conheço nada sobre ela
    É entao éla é 100cc, mas é uma otima moto, nao é muito veloz porem isso tira de letra na economia, media de 37 a 42 km/litro ...

    "A vida de motociclista é mais ou menos assim. De dia ele pega estrada por que isso ele ama e a noite o que ele quer é uma mulher bonita na cama"

    Me quebro mas não freio
    Passo direto mas não breko!
    Ralo joelho mas não gasto o freio
    Eu corro sim, e to vivendo, tem gente q não corre e ta morrendo.
    Sempre fiz o que quis, por isso tenho cicatriz
    De Hayabusa ou de Biz, piloto feliz.
    Desliso na curva, mas nao paro na chuva
    Devagar eu chego lá, mas correndo demora menos
    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    36
    Posts
    52

    Re:Reformando uma Daelim Altino 100cc, ano 98

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    coloca as fotos ai pra termos uma ideia melhor do q ainda se pode fazer!
    e ae caique, entao nao postei foto ainda, pois gerei o topico aqui do meu serviço, e aqui nao tenho foto dela, mas no maximo até o fds eu ja vou postar, pois vou buscar ela que ta limpando o carburador.. valeuuuuu
    "A vida de motociclista é mais ou menos assim. De dia ele pega estrada por que isso ele ama e a noite o que ele quer é uma mulher bonita na cama"

    Me quebro mas não freio
    Passo direto mas não breko!
    Ralo joelho mas não gasto o freio
    Eu corro sim, e to vivendo, tem gente q não corre e ta morrendo.
    Sempre fiz o que quis, por isso tenho cicatriz
    De Hayabusa ou de Biz, piloto feliz.
    Desliso na curva, mas nao paro na chuva
    Devagar eu chego lá, mas correndo demora menos
    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Reformando uma Daelim Altino 100cc, ano 98

    Mandou limpar o carburador :drool:,mais um tempo aqui e vc vai ta desmontado e montando o motor dela :G :lol: :lol: :lol:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  7. #7
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Reformando uma Daelim Altino 100cc, ano 98

    Citação Postado originalmente por tarcisioaltino100 Ver Post
    É entao éla é 100cc, mas é uma otima moto, nao é muito veloz porem isso tira de letra na economia, media de 37 a 42 km/litro ...
    Isso daí é consumo de 125cc.

    Com uma boa regulada ela deve fazer mais de 42km/l.

    Só uma dica: Na minha Yes e na Web100 eu uso bateria de No-Break.

    Boa sorte aí!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Reformando uma Daelim Altino 100cc, ano 98

    haaa meu amigo tem uma dessas
    ela é moto de serviço da vidraçaria dele aguenta pau essa daaii,não passa dos 90 mas é muito econômica
    quebrou uns dentes da caixa e ele colocou a 3ª inteira da cg...deu certinho

  9. #9
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    36
    Posts
    52

    Re:Reformando uma Daelim Altino 100cc, ano 98

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Mandou limpar o carburador :drool:,mais um tempo aqui e vc vai ta desmontado e montando o motor dela :G :lol: :lol: :lol:

    :lol:hauhauhauhaua, ta ai uma coisa que nao falta vontade, fazer moto de brinquedo lego :OK:, rsrssr. entao é que a daelim é minha 1º aquisição entao eu ainda sou meio leigo :-/ com motos |, mas quero aprender muita coisa, hauha... qualquer coisa que eu fizer nela eu vou postando aqui, ela ja ta bem diferente da tradicional, pois mandei fazer um dragão e chamas ] ] nela inteira, na cor vermelha ferrari, ta bem bacana de pintura, e agora é a mecanica dela que eu to mexendo ... valeuuu
    "A vida de motociclista é mais ou menos assim. De dia ele pega estrada por que isso ele ama e a noite o que ele quer é uma mulher bonita na cama"

    Me quebro mas não freio
    Passo direto mas não breko!
    Ralo joelho mas não gasto o freio
    Eu corro sim, e to vivendo, tem gente q não corre e ta morrendo.
    Sempre fiz o que quis, por isso tenho cicatriz
    De Hayabusa ou de Biz, piloto feliz.
    Desliso na curva, mas nao paro na chuva
    Devagar eu chego lá, mas correndo demora menos
    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385

    Re:Reformando uma Daelim Altino 100cc, ano 98

    Ola amigo, tive duas motos destas uma 98 vermelha como a sua, e uma 2000 azul, gostava muito da moto.
    Eu tenho o manual do proprietario dela e acho que ainda tenho um par de piscas dianteiros originais.
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  11. #11
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    36
    Posts
    52

    Re:Reformando uma Daelim Altino 100cc, ano 98

    Citação Postado originalmente por dalton Ver Post
    Ola amigo, tive duas motos destas uma 98 vermelha como a sua, e uma 2000 azul, gostava muito da moto.
    Eu tenho o manual do proprietario dela e acho que ainda tenho um par de piscas dianteiros originais.
    OO Cara bacana em . é legal encontrar pessoas que tem ou teve essa moto, principalmente vc ja teve duas, entao me conta ai . o que vc diria de prós e contras????

    éssa é minha 1º moto, apesar de que ja ando na do meu pai, uma cbx 250, e na de amigos, e tipo assim vc é de sampa, no caso esses piscas vc nao usa mais é isso ? ?
    "A vida de motociclista é mais ou menos assim. De dia ele pega estrada por que isso ele ama e a noite o que ele quer é uma mulher bonita na cama"

    Me quebro mas não freio
    Passo direto mas não breko!
    Ralo joelho mas não gasto o freio
    Eu corro sim, e to vivendo, tem gente q não corre e ta morrendo.
    Sempre fiz o que quis, por isso tenho cicatriz
    De Hayabusa ou de Biz, piloto feliz.
    Desliso na curva, mas nao paro na chuva
    Devagar eu chego lá, mas correndo demora menos
    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #12
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    36
    Posts
    52

    Re:Reformando uma Daelim Altino 100cc, ano 98

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Isso daí é consumo de 125cc.

    Com uma boa regulada ela deve fazer mais de 42km/l.

    Só uma dica: Na minha Yes e na Web100 eu uso bateria de No-Break.

    Boa sorte aí!!

    cara valeu pela dica, legal vc usa as de nobreaks né, entao eu ja pesquisei aqui pelo forum e coloquei na kbça que irei por uma de nobreak tmb, mas to com algumas dificuldades de achar uma bateria de nobreak, nao sei as especificaçoes correta... se vc puder ai me dar mais essa dica... fico grato.

    logo mais vou postar fotos da minha... ta ficando legal ela. abraços e varios kms pra vc ...


    "A vida de motociclista é mais ou menos assim. De dia ele pega estrada por que isso ele ama e a noite o que ele quer é uma mulher bonita na cama"

    Me quebro mas não freio
    Passo direto mas não breko!
    Ralo joelho mas não gasto o freio
    Eu corro sim, e to vivendo, tem gente q não corre e ta morrendo.
    Sempre fiz o que quis, por isso tenho cicatriz
    De Hayabusa ou de Biz, piloto feliz.
    Desliso na curva, mas nao paro na chuva
    Devagar eu chego lá, mas correndo demora menos
    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #13
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    36
    Posts
    52

    Re:Reformando uma Daelim Altino 100cc, ano 98

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    haaa meu amigo tem uma dessas
    ela é moto de serviço da vidraçaria dele aguenta pau essa daaii,não passa dos 90 mas é muito econômica
    quebrou uns dentes da caixa e ele colocou a 3ª inteira da cg...deu certinho

    hauhauha, :drool: esta dai é pra trabalhar mesmo em . rsrs a minha é pra trampo tmb mas só para me levar pra ele, nao para uso nele rssrrsrs..

    legal cara é uma moto bacana, fraca mais muito util, me falaram que as peças da CG e TITAN 125, a maioria servem nela...

    valeuu emmm ... varios kms pra vc emmm...
    "A vida de motociclista é mais ou menos assim. De dia ele pega estrada por que isso ele ama e a noite o que ele quer é uma mulher bonita na cama"

    Me quebro mas não freio
    Passo direto mas não breko!
    Ralo joelho mas não gasto o freio
    Eu corro sim, e to vivendo, tem gente q não corre e ta morrendo.
    Sempre fiz o que quis, por isso tenho cicatriz
    De Hayabusa ou de Biz, piloto feliz.
    Desliso na curva, mas nao paro na chuva
    Devagar eu chego lá, mas correndo demora menos
    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385

    Re:Reformando uma Daelim Altino 100cc, ano 98

    Citação Postado originalmente por tarcisioaltino100 Ver Post
    OO Cara bacana em . é legal encontrar pessoas que tem ou teve essa moto, principalmente vc ja teve duas, entao me conta ai . o que vc diria de prós e contras????

    éssa é minha 1º moto, apesar de que ja ando na do meu pai, uma cbx 250, e na de amigos, e tipo assim vc é de sampa, no caso esses piscas vc nao usa mais é isso ? ?
    Cara so rodava com ela na cidade, na epoca elas eram 0km, eu particularmente gostava muito do desing dela, adorava aquela carenagem na frente, na epoca ela chamava bastante a atenção do pessoal, chegaram a perguntar se ela eram 250.
    Nunca tive problemas com nenhuma das duas que tive, eram super economicas, media de 45km\l
    Em desempenho apesar de 100cc, o motorzinho 3 valvulas não fazia feio não, para o uso urbano, seu desempenho é mais do que suficiente.
    as peças naquela epoca ja eram bem caras, minha 98 caio teve que torcar uma lateral da carenagem dianteira, 180 reais e um espelho 50 reais, isso na epoca.
    Para melhorar o desempenho dela, vi muitas rodando com motor 200cc de Strada.
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  15. #15
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    36
    Posts
    52

    Re:Reformando uma Daelim Altino 100cc, ano 98

    Citação Postado originalmente por dalton Ver Post
    Cara so rodava com ela na cidade, na epoca elas eram 0km, eu particularmente gostava muito do desing dela, adorava aquela carenagem na frente, na epoca ela chamava bastante a atenção do pessoal, chegaram a perguntar se ela eram 250.
    Nunca tive problemas com nenhuma das duas que tive, eram super economicas, media de 45km\l
    Em desempenho apesar de 100cc, o motorzinho 3 valvulas não fazia feio não, para o uso urbano, seu desempenho é mais do que suficiente.
    as peças naquela epoca ja eram bem caras, minha 98 caio teve que torcar uma lateral da carenagem dianteira, 180 reais e um espelho 50 reais, isso na epoca.
    Para melhorar o desempenho dela, vi muitas rodando com motor 200cc de Strada.

    entendi, entao o meu intuito é so rodar na cidade mesmo, é mais para uso de ir para o serviço e fds sair com minha namorada, nada muito distante pois logo mais pretendo comprar um carro, que pelo conforto é bem melhor para sair de duas pessoas, nao que eu va me disfazer da daelim pretendo ficar com ela um bom tempo, até pq ela é de valor baixo para venda daqui alguns anos eu troco por uma mais forte ...

    entao comentaram da troca de motor , ainda nao pensei nisso acho que no momento nao to vizando muita a velocidade em si...

    mas quem sabe mas para frente inves de trocar de moto eu nao troque de motor kkkkk....

    e realmente, de aparencia ela é muito bacana, tira de letra em cima de outras motos 125 por ai ...

    abraços, varios kms ...
    "A vida de motociclista é mais ou menos assim. De dia ele pega estrada por que isso ele ama e a noite o que ele quer é uma mulher bonita na cama"

    Me quebro mas não freio
    Passo direto mas não breko!
    Ralo joelho mas não gasto o freio
    Eu corro sim, e to vivendo, tem gente q não corre e ta morrendo.
    Sempre fiz o que quis, por isso tenho cicatriz
    De Hayabusa ou de Biz, piloto feliz.
    Desliso na curva, mas nao paro na chuva
    Devagar eu chego lá, mas correndo demora menos
    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •