Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    Idade
    31
    Posts
    447

    1º Moto RDZ II 135 ? compensa?

    Ae galera do PN to com uma duvida aqui pra vcs ;D
    fazer 18 anos em março née...
    eu sei que tem tempo até lá pra tirar carteira e talz mais ja queria garantir minha motoka pra tirar a cnh e ja sair pilotar...
    tava pensando em qual moto comprar pra pilotar, pensei em fan, yes e tudo mais , o problema é que ate março eu n teria a $$ pra comprar essas alternativas , ate que eu vi uma belezura...
    em uma mecanica que abriu recentimente perto do trampo o cara vendendo uma RDZ II 135 branca e roxa mto linda msmo perfeitas condiçoes, ele falou que ta funcionando tudo na moto conto giro e talz... nisso perguntei o preço nada menos nada mais que 3,500 dinheiros :X e 500 conto de DOC pra acertar Ò.Ó...

    ai veio as duvidas ;D

    vale o valor que o cara mando?!

    a rdzinha anda bem engarupada =P ( namorada )

    viagem perto tipo 40km , 60km não apresenta problemas?

    quebra facil? pq seria uma moto pra usar trampo , sair e etc
    sobre quebrar eu ate tenho umas noção pq ate agora a DT bixo eu mesmo consertei =P

    e isso ai galera abraços

  2. #2
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:1º Moto RDZ II 135 ? compensa?

    Sinceramente, quase 4k nessa moto tá bem salgado... vai do tesão mesmo porque pra usar no dia-a-dia tem opções bem mais racionais.

    Qualquer CGzinha 98 por aí tá na média de 2,5~3k, nem isso às vezes... bem mais econômica, manutenção quase zero, peças que se acha até em açougue... a RD anda mais, grita mais, gasta mais, fede mais... e dará mais manutenção se usada diariamente.

    Vai do gosto.

    Boa sorte!

    Abs,
    Carregando...

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    Idade
    31
    Posts
    447

    Re:1º Moto RDZ II 135 ? compensa?

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Sinceramente, quase 4k nessa moto tá bem salgado... vai do tesão mesmo porque pra usar no dia-a-dia tem opções bem mais racionais.
    então tambem achei meio caro , oque me motivou é que meu vizinho comprou uma tbm e falei com ele, ele nunca teve grandes problemas mesmo andando engarupado pra cima e pra baixo com a patroa.. abraços

    espero mais sugestões

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:1º Moto RDZ II 135 ? compensa?

    todos ja sabem, sou suspeito, pq nunca compraria uma cg! hehehehe, tirar a cnh e ter uma RD é um sonho!!! hehhe, bixinha forte, corsani q diga, ele teve varias e foi muito feliz!!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:1º Moto RDZ II 135 ? compensa?

    Olha, manutenção dessas motos é simples, se tu tem a manha com Dt com ela é praticamente a mesma coisa.
    Consumo ela bebe um pouco mais porque o carburador é 26mm, mas tambem são 18cv!!!
    Se ela tá bem regulada aguenta viagens sim, e aguenta bem! Mas tem de estar com carburação e mistura do óleo acertadas.
    Sobre o valor se ela está em perfeitas condiçoes, com peças originais, toda revisada, e pela difuculdade de achar uma dessas assim acho que tá na média. Enfim, vai de gosto.
    Muita gente vai vir aqui e dizer o contrário do que eu disse, mas quem conhece o poder dessas motos pode confirmar o que eu falo.

  6. #6
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:1º Moto RDZ II 135 ? compensa?

    Citação Postado originalmente por ronyk9 Ver Post
    ele nunca teve grandes problemas mesmo andando engarupado pra cima e pra baixo com a patroa.. abraços
    Ah, a opinião da tua mulé conta alguma coisa? Garanto que ela não vai curtit se arrumar toda cheirosa pra dar uma voltinha contigo e chegar em casa fedendo óleo 2T.

    Mas é o que eu já disse: vai do tesão que se tem pela moto. Se tu curte RD, abraça. Se pretende fuçar nela pra fazer andar mais, é facin facin de deixar as Twister literalmente "na fumaça".

    Eu também sou meio suspeito pra falar, pois tenho moto 2T. Mas pro dia-a-dia não acho uma boa não.

    Abs,
    Carregando...

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:1º Moto RDZ II 135 ? compensa?

    o cara que quer buscar uma rdz pode ter certeza que nem quer saber de cg.
    por esse preço ela deve de estar muito legal, ja tive uma rdz e duas rd 135 pro dia a dia e não dava problemas, tanto que só pegava essas motos.
    se resolver comprar só fica de olho se não for um mico todo mexido e alterado na mão de quem não sabe. se tiver boa seja feliz.
    mas que eu saiba as rdz II ainda são 125cc mas com alteração eletrica para 12 volts e mudanças na ignição, mas se tiver 135 não tem problema nenhum. :OK:

  8. #8
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:1º Moto RDZ II 135 ? compensa?

    ta meio kra né?a minha paguei 3k e sou segundo dono hein!!!quanto a moto e boa so q pra usa todo dia fica pesado pois ñ é das mais economicas mas compensa na puxada da motinho hehehe!!!quanto ao cheiro de fumaça q o amigo comentou é só usa 2t semi ou 100% sintetico q fik quase nada de cheiro claro q a bomba tem q ta bem regulada tbm!!!vlw boa sorte na compra da motoca!!
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:1º Moto RDZ II 135 ? compensa?

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Ah, a opinião da tua mulé conta alguma coisa? Garanto que ela não vai curtit se arrumar toda cheirosa pra dar uma voltinha contigo e chegar em casa fedendo óleo 2T.

    Mas é o que eu já disse: vai do tesão que se tem pela moto. Se tu curte RD, abraça. Se pretende fuçar nela pra fazer andar mais, é facin facin de deixar as Twister literalmente "na fumaça".

    Eu também sou meio suspeito pra falar, pois tenho moto 2T. Mas pro dia-a-dia não acho uma boa não.

    Abs,
    q óleo vc usa??????
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    Idade
    31
    Posts
    447

    Re:1º Moto RDZ II 135 ? compensa?

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    o cara que quer buscar uma rdz pode ter certeza que nem quer saber de cg.
    por esse preço ela deve de estar muito legal, ja tive uma rdz e duas rd 135 pro dia a dia e não dava problemas, tanto que só pegava essas motos.
    se resolver comprar só fica de olho se não for um mico todo mexido e alterado na mão de quem não sabe. se tiver boa seja feliz.
    mas que eu saiba as rdz II ainda são 125cc mas com alteração eletrica para 12 volts e mudanças na ignição, mas se tiver 135 não tem problema nenhum. :OK:
    o que achei estranho é que esta gravado na moto mesmo RDZ II 135, mais vai saber née..

    meu vizinho anda com a patroa dele e n sei pq ou sei la oq ele fez n sai fumaça so se enrolar o cabo msmo..

    sei la amanha talves vou tirar umas fotos e postar aqui pra galera ;D

    minha maior duvida era saber se ela aguenta viagens e talz tipo 50km , 60km pra da uns rolé na cidade vizinha...

    mais creio eu que usaria mais a moto sozim pq se fosse pra sai e talz eu poderia pega a cg 150 do meu pai a moto é toda tiozão mais é foda depender née.. qlq confusão já era..

    abraços postem ai galera

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:1º Moto RDZ II 135 ? compensa?

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Ah, a opinião da tua mulé conta alguma coisa? Garanto que ela não vai curtit se arrumar toda cheirosa pra dar uma voltinha contigo e chegar em casa fedendo óleo 2T.

    Mas é o que eu já disse: vai do tesão que se tem pela moto. Se tu curte RD, abraça. Se pretende fuçar nela pra fazer andar mais, é facin facin de deixar as Twister literalmente "na fumaça".

    Eu também sou meio suspeito pra falar, pois tenho moto 2T. Mas pro dia-a-dia não acho uma boa não.

    Abs,
    quem catinga a 2t é as outras motos até 300cc que ficam atras. :G :G :G

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:1º Moto RDZ II 135 ? compensa?

    de vez enquando eu viajo 700km com minha TDR! ta bom? se naum esta, entaum leia isso aqui: http://ciclo2tempos.blogspot.com/200...uma-dt200.html
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:1º Moto RDZ II 135 ? compensa?

    se tu arruma a dt tu vais saber arrumar a z fácil fácil
    3,5k?só pagaria isso se fosse aquelas relíquia que ficou parada por anos de baixa km ou uma toda restaurada [s]tipo a minha[/s] aushaushaushau

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:1º Moto RDZ II 135 ? compensa?

    Citação Postado originalmente por ronyk9 Ver Post
    o que achei estranho é que esta gravado na moto mesmo RDZ II 135, mais vai saber née..

    meu vizinho anda com a patroa dele e n sei pq ou sei la oq ele fez n sai fumaça so se enrolar o cabo msmo..

    sei la amanha talves vou tirar umas fotos e postar aqui pra galera ;D

    minha maior duvida era saber se ela aguenta viagens e talz tipo 50km , 60km pra da uns rolé na cidade vizinha...

    mais creio eu que usaria mais a moto sozim pq se fosse pra sai e talz eu poderia pega a cg 150 do meu pai a moto é toda tiozão mais é foda depender née.. qlq confusão já era..

    abraços postem ai galera
    Aí mano não tá cara e sim no preço certo se tiver legalzinha,tem muitas no mercado livre até mais caras lá pros 5.000 pra cima, em relação a fumaça o motor dois tempos bem regulado não fumaça com o cabo aliviado só quando vc emrrola o cabo aí ela fumaça por causa do ecesso de oleo na camara mas depois diminui se tiver filesinha eu com prava no seu lugar :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  15. #15
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:1º Moto RDZ II 135 ? compensa?

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    q óleo vc usa??????
    Moto2, da BR.

    Mas meu autolube tá desregulado, eu sei... tô deixando pra mexer nisso depois de abrir o motor na reforma geral da moto (ainda esse ano!)

    O lado bom é que assim o cara pega o tempo de todas as sinaleiras, não quer parar de andar nunca senão "a nuvem" te alcança eheheh

    Abs,
    Carregando...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •