Grande conglomerado ciclistionístico...
Seguinte, minha strada tava com a bateria descarregando, caso ficasse um dia inteiro sem ligar, daí eu tenho um amigo q recolhe baterias usadas pra revender pras fabricas para reciclagem.
Dai ele disse q tinha varias baterias la usadas mas q ainda estavam boas, daí ele me deu uma.
Domingo ultimo eu fui com a esposa numa cidade aki perto +- 15 km de distancia (ida).
Encostei a moto e fiquei la 2 horas, aí fui ligar a moto e nem sinal;;; nada, nada, nem buzina, nem farol, nada... aí empurrei e pegou facil. montei e vim embora... encostei ela em casa e depois de 10 mins fui ligar de novo e nao dava sinal nenhum... aí empurrei de novo e pegou facil, só q o farol ficava falhando, buzina ficou chôxa e quando eu pisava no freio, ao acender a luz de freio, o farol tbm aumentava o brilho, isso com a moto funcionando (era pra ser o contrario)... nunca carregava.
isso me fez desconfiar que ela nao tava gerando energia pra recarregar a bateria (so nao entendi pq ela nao ligou mais de repente).
queria saber se vcs pode me dar uma ideia do que seja e se fica muito caro pra arrumar.
abraços e valew moçada.