Entao moçada, ouvia comentarios que a titan 99 é a mais raçuda de todas do modelo, e hoje pela manha um peguinha me fez crer na parada.
Vindo pro trampo tem uma avenida mao dupla de uns 8 km livre, pá, parei no sinal , encostou uma vermelinha dessas com scape de ml (pelos repiques no acelerador ja percebi que o cara tava me chamando), ae abriu saí na frente dele ate uma rotatoria, tive que freiar, a titanzinha escostou e saimos de novo , eu na frente ouvindo o ronco do scape dele gritando as marchas, olhei no retrovisor o cara colado, começou uma subidinha, meu painel tava a 110 ,abaixados, olhei no retro o cara la colado, tam, ae meio descida 130(no painel), pensei comigo(agora ele foi) olhei no retro o cara la colado, começou uma subidinha de novo e depois um retao e ae fomos ate eu ter que desviar, +- 8 km a titanzinha 99 colada no vacuo na 150, entre subidas e descidas, colada. E a moto é original, eu a conheço.
Ae pergunto, ano que vem venderei a minha pra comprar uma na faixa de R$ 3.000,00, acho que essa é a melhor alternativa, vcs concordam, titan 99?