Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 44
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    E ai pessoal blz :P

    eis a questao todo mundo ja tirou retrovisor de alguem no corredor ne :-/

    e ai vcs já...huahuaha conta ai pra galera ] :G
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    E ai pessoal blz :P

    eis a questao todo mundo ja tirou retrovisor de alguem no corredor ne :-/

    e ai vcs já...huahuaha conta ai pra galera ] :G
    Não vo nem fala nada :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Brasília
    Posts
    138

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Logo quando eu comecei a andar de moto eu virei um retrovisor!
    Mas foi sem querer. Foi pq ainda estava pegando a prática de andar no corredor. Graças a Deus eu não cai e não quebrou o retrovisor do carro...

    Esse negócio de quebrar retrovisor de propósito não é legal... Acaba queimando toda a classe que adora motocicleta e gerando ainda mais violencia no trânsito.
    Não aconselho aos amigos.

    Grande Abraço.

    Yamaha FAZER - 2008 Vermelha
    ex-Suzuki YES - 2007 Prata

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Ando no corredor e nunca peguei retrovisor nenhum.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de vareschi
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Londrina
    Idade
    35
    Posts
    425

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Citação Postado originalmente por Paulodf Ver Post
    Logo quando eu comecei a andar de moto eu virei um retrovisor!
    Mas foi sem querer. Foi pq ainda estava pegando a prática de andar no corredor. Graças a Deus eu não cai e não quebrou o retrovisor do carro...

    Esse negócio de quebrar retrovisor de propósito não é legal... Acaba queimando toda a classe que adora motocicleta e gerando ainda mais violencia no trânsito.
    Não aconselho aos amigos.

    Grande Abraço.
    eh isso ai!!
    clique na imagem para ver minha neguinha!!!
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    ja mas foi sem querer, não chutei ninguem nem nada

    o primeiro foi no dia que eu comprei minha primeira moto, tava no corredor e varias motos me acelerando, freiei e bati super devargar no retrovisor de um corsa, nem quebrou só desencaixou, o cara encaixou na hora, até dei meu telefone pra ele me ligar se tivesse quebrado alguma coisa, ele nunca ligou

    o segundo eu tomei uma fechada de um honda fit, o carro tava na pista pra fazer retorno pra esquerda, a pista é só pra retorno não tem como ir reto e eu tava na pista do lado, a que continuava a avenida, o carro saiu da pista de retorno e etrou na minha frente sem dar seta nem nada, eu fui tirando pro lado mas tinha um caminhão do lado, tentando não cair embaixo do caminhão, bati do retrovisor do carro, na hora até virou o manete e manicoto da embreagem, cortei os dedos doeu pra cacete, e eu nem tava no corredor, tava no meio da pista quando tomei a fechada

    agora chutar retrovisor ou quebrar por querer é coisa de covarde
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    normal todo mundo passa por isso uma vez hauhauha

    quando peguei a moto no 1 dia tive que entrar no corredor tava devagar tremendo quase parando
    e 10 motinhas atras businando huahauha
    dai pegou a manete do freio no retrovisor de um gol quadrado de um SR
    acho que nao quebrou huahaua

    e ja sai andando mas foi sem querer
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de dhjesus
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Jacarei - SP
    Idade
    35
    Posts
    296

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Já acertei dois retrovisores, mas foi sem querer, também sou contra quebrar de propósito por mais que alguns motoristas mereçam . tem gente que acha que retrovisor é acessório e não usa .
    Bom mas um foi voltando de uma viagem, eu tava cansado já, naquele dia peguei transito quase parado a viagem inteira e em uma dakelas horas que para tudo do nada eu achei que dava pra passar e não dava o carro tava um pouco mais pro meio da pista. Pegou só a ponta do manete, mas nem chegou a quebrar o retrovisor, Depois parei no 1º posto que tinha e fui toma algo, lava o rosto pra acorda.
    A outra vez foi parecida mas eu estava na cidade, e tava as duas filas parada com um bom espaço dava pra passar na boa, mas tinha um carro que tinha apertado o corredor também acho que não quebrou
    Yamaha Fazer 250
    - Escape WR
    - Slider

    -- Fotos da Motoca --

  9. #9
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Duas vezes, a primeira foi na 23 de Maio uma avenida que quem eh de sao paulo conhece, muito movimentada e eu segundo dia com a moto e a primeira vez no transito de verdvindo no corredor com minha namo na garupa e um amigo em uma sahara atraz fechando, quando uma mercedes comeu um pouco da faxa eu estorei o retrovisor dela e nisso mais uns 5 motoboy passaram por cima, foi uma festa soh os motoboys todos comemoraram e eu com c! :G na mão...........

    A segunda foi até engraçado, pois estava parado no farol e um espertinho de um corsa quiz se adiantar e sair quando o farol da outra pista ainda estava fechando, final que ele acabou tirando o retrovisor dele na minha moto eu dando risada e um outro motoquero que estava no farol ficou olhando pra ver qual seria a atitude do fulano, acho ate que ele ficou com vergonha ou medo e se arrancou de la....... foi assim, mais nunca tirei, mais as vezes da vontade eh de estourar o parabrisa isso sim........
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  10. #10
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Eu nunca.

    Eu presto muita atenção e tenho respeito pelos outros motoristas que estão ali no corredor parados.


    E tb não teria dinheiro pra pagar o conserto do veiculo, então não me meto a besta.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #11
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Cara, curiosamente, eu nunca quebrei retrovisor (até pq se eu fizer isso eu não vou pro céu desfrutar de hayabusas e R1 0km), mas ja aconteceu o contrário

    Eu tava indo no corredor ai parei para passar por entre dois carros, um deles começou a andar e "grudou" no meu guidão e me arrastando por alguns segundos.
    Até comentei isso com o povo "guidão bater em retrovisor ja ouvi falar muito, agora retrovisor bater em guidão essa é nova para mim".
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    ja aconteceu comigo eu parado e carro veio chegando chegando chegando, eu tirei a mão do guidão e ele bateu o retrovisor no meu guidão, só dobrou o retrovisor do carro, mas foi estanho um senhor num corolla, fingiu que nada tinha acontecido

    por mais respeito que voce tenha por todas as pessoas acidentes acontecem, o transito não depende só de voce
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    de moto nunca ... mas uma vez de bicicleta eu tava voltando da praia dai eu dei uma rateada e fui um pouco pra esquerda do q deveria nessa passava um carro e bateu com tudo o guidao da minha bicicleta "/ dai o cara ficou **** e freio do nada pra descer o sarrafo em mim ... nessa vinha um motociclista desavisado bateu na traseira do carro e voou por cima .... :-/ antes do cara chegar ao chao eu jah tava em casa bem escondido :lol:

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    eu nunca quebrei nenhum retrovisor e nunca baterao o retroviso na moto, tomo bastante cuidado pra que isso nao aconteça afinal se um cara vim e quebrar o retrovisor da minha moto nao vou gostar.

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Vc já arrancou retrovisor de alguem ???

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    ja aconteceu comigo eu parado e carro veio chegando chegando chegando, eu tirei a mão do guidão e ele bateu o retrovisor no meu guidão, só dobrou o retrovisor do carro, mas foi estanho um senhor num corolla, fingiu que nada tinha acontecido

    por mais respeito que voce tenha por todas as pessoas acidentes acontecem, o transito não depende só de voce

    por mais respeito que voce tenha por todas as pessoas acidentes acontecem, o transito não depende só de voce

    Aonde Assino

    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •