Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36
  1. #1
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Torci o pé hoje. (Fotos)

    E ae galera.
    Tive um acidente hoje as 8 da manha...
    Tudo começou quando de manhã, colo quei as tintas e verniz na mochila e iria pintar o motor de prata e jogar um verniz. Iria fazer isso na oficina de um amigo q tem muita ferramenta.
    porem a moto nao virava de jeito nenhum, a bateria de nobreak q eu coloquei, do nada parou de funcionar, aí depois de empurrar ela ate cansar, eu perdi a paciencia e joguei a moto no chao de raiva... Nesse dia deu tudo errado, é a segunda vez q uma bateria me deixa na mao. eu to achando q é a moto, ja fiz os testes pra ver se ta gerando e ta tudo normal. sei q fiz errado em arremessar a moto no chao, mas nao me contive, ao cair ela quebrou o bacalhau esquerdo que ja tava 80% quebrado, era so questao de tempo pra ela separar de vez. e quebrou tbm uma o pisca esquerdo, , prejuizo merecido por eu ter feito uma idiotice dessas |.
    daí sai com a moto assim mesmo, pisando no suporte da pedaleira e levei a esposa no serviço e fui la pra oficina.
    Quando eu estava chegando na oficina de um amigo meu, ao entrar pela garagem meu pe agarrou num pedaço de guia e torceu pra tras :-/... nunca senti tanta dor assim, só mesmo quando eu desloquei o cotovelo... cheguei a ter ansia de vomito, eca! :s

    e mesmo assim ao passar um pouco da dor eu peguei a bros do amigo meu e fui na cidade vizinha comprar o bacalhau novo, e aproveitei e comprei os piscas e um par de amoprtecedores traseiros :G.
    Nao fui no medico, quando foi a tarde, a dor tava insuportavel, persei q tivesse quebrado, mas depois a dor foi passando e nem fui mais no hospital... só comprei um remedio antiinflamatorio e "bebi", agora nesse momento nao ha dor, mas tbm nao posso nem apoiar o pé senao doi pra desastrar.

    no mais é isso, e que possa servir de liçao, pra termos mais cuidado quando for passar em lugares estreitos e nao ter o pé torcido.
    A torçao nao foi no tornozelo, mas nas falanges logo abaixo do tornozelo...
    Um amigo meu quebrou a tibia e ficou 6 meses com parafuso, ele tava fazendo trilha e o pe tbm agarrou no barranco torcendo a canela dele... trilha pra mim, só de bike.

    A seguir fotos do "estrago" e dos piscas que comprei e ainda nao instalei.




    e de bonus, minha bagunça, hehehe.



    Reparem o sofa , onde vejo meus filmes, jogo gta4, resident evil enquanto o pé sarar :OK:

    Abraços pessoal...
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  2. #2
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Torci o pé hoje. (Fotos)

    Pô Ronny!!

    Melhoras aí cara!!

    Sobre a bateria, fica de olho no retificador.
    Não lembroi se te falei, mas o meu demorou a queimar de vez.
    Hora ele carregava a bateria hora não.

    eu cheguei até a comprar uma bateria nova.

    Um abraço!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Torci o pé hoje. (Fotos)

    AUHAUHAUAHUAHAUA Hoje foi o dia do azar pra vc. XD~ Boa sorte e melhoras

    PS.: Eu ví o adesivo ali da ATI, um da AMD, da Gigabyte, da Asus, o que vc tem nessa máquina aí?
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #4
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Torci o pé hoje. (Fotos)

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Pô Ronny!!

    Melhoras aí cara!!

    Sobre a bateria, fica de olho no retificador.
    Não lembroi se te falei, mas o meu demorou a queimar de vez.
    Hora ele carregava a bateria hora não.

    eu cheguei até a comprar uma bateria nova.

    Um abraço!
    pois é, vou ver isso. abraço e obrigado.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re:Torci o pé hoje. (Fotos)

    Caramba cara melhoras ai e calma com o stress heueheuhuehe
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    32
    Posts
    185

    Re:Torci o pé hoje. (Fotos)

    abraço e melhoras

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Torci o pé hoje. (Fotos)

    vai no medico, é melhor pra vc! :#
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  8. #8
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Torci o pé hoje. (Fotos)

    Obrigado a todos pelos votos de melhoras.
    Mineirinho, eu ate pensei em ir mas aki o hospital publico tá uma #$%#$¨#$, entao eu devo mofar lá umas 3 horas e eu nao to com paciencia. e agora ja nao doi mais. só nao posso apoiar o pé.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Torci o pé hoje. (Fotos)

    Se não tiver passado de 24 horas do ocorrido, faz bastante gelo, caso contrário, consulte o Furious para ele te ajudar, porque eu não sei o que fazer.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Torci o pé hoje. (Fotos)

    Velho,como vc teve coragem de jogar sua moto no chão??? eu nunca que faria isso. :stop:
    Melhoras ai!!
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Torci o pé hoje. (Fotos)

    só para voce nao se sentir solitario no topico.... catraca de XLX 250


    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  12. #12
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Torci o pé hoje. (Fotos)

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Velho,como vc teve coragem de jogar sua moto no chão??? eu nunca que faria isso. :stop:
    Melhoras ai!!
    Nao sei se vc faria, mas depois da raiva que passei... sei nao, mas fiz uma estupidez mesmo.
    Teve um dia q encostei a moto na rua, deixei ela ligada e ela caiu e bateu o tanque no meio fio e deu um amassado horrivel... me deu uma dor no coraçao. eu fazendo de tudo pra bixinha ficar mais bonita e de repente ela cai. rsrsrs valew ae mano.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  13. #13
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Torci o pé hoje. (Fotos)

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Se não tiver passado de 24 horas do ocorrido, faz bastante gelo, caso contrário, consulte o Furious para ele te ajudar, porque eu não sei o que fazer.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Grande Ivan o homem do abraço irmandade. hehehe, bom to aki exatamente nesse momento sem dor alguma, só quando piso mesmo q doi. mas nao lateja e acho q vai melhorar rapido, nao fui ao medico. e acho q nem vou... tenho pavor de hospital. se fosse algo mais serio, iria com certeza.
    abraço irmao.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  14. #14
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Torci o pé hoje. (Fotos)

    boa recuperaçao cara. nada na vida é por acaso. nao demora passa e voce ta 100% novamente..

    ja tive uma torçao muito séria no tornozelo.. tive que fazer tratamento com choque elétrico pra me recuperar.. sorte que seu pé aparentemente nao apresentou derrame..

    abraço

  15. #15
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Torci o pé hoje. (Fotos)

    rapaiz, fiko feio hein..

    melhoras

    Como o tempo e o vento...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •