Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 61
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Alguem ai joga algum TCG ou RPG???

    Aew galera, alguem ai é nerd e joga TCG tipo Magic, yu-gi-oh, pokemon, wow, etc???

    Ou joga algum RPG tanto de livros, AD&D, D&D, 3D&T, GURPS etc?

    Joga algum MMO RPG????


    Se sim comenta aew..


    Eu por exemplo Jogo TCG Pokemon, participo de ligas e tals.

    Jogo 3D&T raramente um AD&D tbm.

    MMO to parado no momento, mas eu joguei muito priston, tive um Mage 92 e posteriormente um kina 102.
    Joguei WoW bastante tempo tbm com Mage e Hunter...

    É isso ai!!! Vlw
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Picos
    Idade
    30
    Posts
    177

    Re:Alguem ai joga algum TCG ou RPG???

    nosss nunca vi isso q vc falou.. :lol: :lol:
    só jogo winning eleven, need for speed e swat às vezes..mais é muito dificil, só quando eu to enjuado da net..

  3. #3
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Alguem ai joga algum TCG ou RPG???

    Baldur's Gate 1 e 2, melhor jogo da minha vida...

    Quando adolescente joguei muito Final Fantasy 6 e 7 !

    Fora isso jogo WSBK'09 e Championship Manager 01-02 ( Apenas online e atualizado para 2010 ).

    Joguei muito também Winning Eleven de PsOne, já os WE de PS2 não jogo, não tenho video-game e nem pretendo comprar...

    Mas ultimamente não tenho tido tempo para jogar quase nada, saudades da época que chegava da escola e ficava a tarde inteira jogando ou dormindo...=/
    ...

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Alguem ai joga algum TCG ou RPG???

    ja joguei lobisomem e mago, tinha uns camarada que jogava vampiro, ams eu achava coisa de viado, hoje não jogo nada
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Alguem ai joga algum TCG ou RPG???

    Joguei MMORPG muito tempo, um jogo chamado RagnaröK Online... tive tudo quanto foi classe, mas adorava jogar de "Suporte", não curtia muito "Ataque" ...

    Jogava de Sacerdote, depois Sumo Sacerdote, daí tive Bardo, etc etc.... Mas parei com essa *****, isso consome sua vida de um jeito que eu nao fazia mais nada... Hoje voltei a viver!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Alguem ai joga algum TCG ou RPG???

    Já joguei AD&D a uns 8-10 anos atrás, um pouco de WOW, as vezes jogo DOTA (um mapa para Warcraft III).

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Alguem ai joga algum TCG ou RPG???

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    [glow=red,2,300]Já joguei AD&D a uns 8-10 anos atrás,[/glow] um pouco de WOW, as vezes jogo DOTA (um mapa para Warcraft III).
    Seu 286 suportava estes jogos? ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ]

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Alguem ai joga algum TCG ou RPG???

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Seu 286 suportava estes jogos? ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ]
    UauhhUHuahUAHau, mas esse AD&D não era de PC, era aqueles com dados e tudo mais.

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Alguem ai joga algum TCG ou RPG???

    Pow legal ver q a galera se puxava nos jogo tbm, fala nisso dia 22 tenho um torneio de PES 2010 valendo um XBOX pra ir...

    To treinando umas 8h por dia!!!

    Espero conseguir pelomenos chegar na final... mas sei q tem muito cara bom por ai... mas eu gosto do espirito das competiçoes...

    Ja que n tenho mais tempo pra praticar skate e muito menos competir, os jogos dao esse gosto...


    final fantasy 7 e o Final fantasy tactics pra mim foram os melhores jogos do ps1 e os melhores rpgs da historia
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  10. #10
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Alguem ai joga algum TCG ou RPG???

    final fantasy 7 e o Final fantasy tactics pra mim foram os melhores jogos do ps1 e os melhores rpgs da historia
    Tactics eu não curto muito, mas o FF7 é não só o melhor RPG como concorre sériamente para ser o melhor jogo da história, Enredo perfeito, personagens carismáticos, é daqueles jogos que vc começa a jogar e quando vê passou o dia inteiro jogando, por isso que parei com isso, não tenho mais tempo, mas bateu até uma saudade !

    Para quem não conhece o jogo vai ai um video muito legal falando dele:

    http://video.google.com/videoplay?do...1023948538465#
    ...

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Alguem ai joga algum TCG ou RPG???

    joguei mto FF7!!! Fui campeao regional por 3 anos concecutivos de Gran Turismo 1, ganhei 5 campeonatos de Gran turismo1 na minha cidade e outros 4 de gran tuirsmo 2... GT ONE na VEIA!

    Até alguns meses atraz jogava LineAge 2, classe Shilien Templar e SH. as vezes quando tenho tempo Jogo EVE e L2.

    Mais o tempo anda escasso... e tempo é dinheiro haha!
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  12. #12
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Alguem ai joga algum TCG ou RPG???

    Zack, vc tem dado em casa?? ] ] ]

    Então, eu participei da primeira leva de RPG "de mesa", joguei muito D&D (sem o A mesmo!), joguei AD&D, GURPS, Vampiro & Lobisomem, Toon (aliás, eu mestrava Toon ), Mulheres Machonas Armadas até os Dentes, Monstro.
    Participei de do 2º e 3º encontros Internacionais e de alguns RPG-SP.

    mas aí começou a faculdade e estágio e acabaou o tempo...

    Com isso foi apelar pros RPGs de videogame, jeguei vários, D&D véio pra PC (386DX), Diablo, Final Fantasy (todos até o XII), Phantasy Star e pro aí vai.
    MMORPG eu não joguei muito não, mas atualmente estou jogando Dungeons & Dragons Online (DDO), isso pq é free, só precisa pagar se quiser comprar itens e quests extras. Tem um grupo legal que eu conheço (joguei já AD&D na época de faculdade com esse grupo) que joga sempre que pode e eu to acompanhando.

    Dá uma procurada no DDO.

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Alguem ai joga algum TCG ou RPG???

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Zack, vc tem dado em casa?? ] ] ]

    Então, eu participei da primeira leva de RPG "de mesa", joguei muito D&D (sem o A mesmo!), joguei AD&D, GURPS, Vampiro & Lobisomem, Toon (aliás, eu mestrava Toon ), Mulheres Machonas Armadas até os Dentes, Monstro.
    Participei de do 2º e 3º encontros Internacionais e de alguns RPG-SP.

    mas aí começou a faculdade e estágio e acabaou o tempo...

    Com isso foi apelar pros RPGs de videogame, jeguei vários, D&D véio pra PC (386DX), Diablo, Final Fantasy (todos até o XII), Phantasy Star e pro aí vai.
    MMORPG eu não joguei muito não, mas atualmente estou jogando Dungeons & Dragons Online (DDO), isso pq é free, só precisa pagar se quiser comprar itens e quests extras. Tem um grupo legal que eu conheço (joguei já AD&D na época de faculdade com esse grupo) que joga sempre que pode e eu to acompanhando.

    Dá uma procurada no DDO.

    Pior que n tenho não manta hahahahah :lol:


    É tu eh da antiga, mas eu n consegui gostar dos FF do ps2, sei la n me envolveu no enrredo, mas lembrei de um classico tbm, o Chrono Triger!!!


    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Tactics eu não curto muito, mas o FF7 é não só o melhor RPG como concorre sériamente para ser o melhor jogo da história, Enredo perfeito, personagens carismáticos, é daqueles jogos que vc começa a jogar e quando vê passou o dia inteiro jogando, por isso que parei com isso, não tenho mais tempo, mas bateu até uma saudade !

    Pura verdade... tanto que o meu nick Zack é do personagem que encinou tudo que o cloud sabe, alem de o cloud ainda ter se passado por ele nas historias q contava :lol:

    eh incrivel como o ff7 fez sucesso... ate hj ainda fazem jogos que contenham seus personagens, alem de remakes e jogos tentando contar as partes obscuras da serie e um filme muito bacana que n tem a melhor historia mas mostra tdos os personagens alem de detalhes de coisas q so se via no jogo se tornar o mais 3d possiel com otimas qualidade de CG.
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  14. #14
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Alguem ai joga algum TCG ou RPG???

    RPG de mesa eu nunca tive saco pra jogar. Já pra videogame e PC... Praticamente todos que saíam dos 16 até os 32 bits. Depois comecei a ficar mais seletivo. MMORPG também joguei dezenas, mas o tempo começou a escassear e comecei a me afastar deles.

    Agora o único MMO que jogo (mas não é RPG) é o Need for Speed World Online, que é de graça. Mas sem pretensões de subir muito rápido de lvl.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de juninho_150
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    mateus
    Idade
    34
    Posts
    497

    Re:Alguem ai joga algum TCG ou RPG???

    Citação Postado originalmente por rangelkennedy Ver Post
    nosss nunca vi isso q vc falou.. :lol: :lol:
    só jogo winning eleven, need for speed e swat às vezes..mais é muito dificil, só quando eu to enjuado da net..
    2 !!!

    jogos winning eleven todo dia !!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •