Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Maricá
    Idade
    35
    Posts
    62

    Qual foi maior sufoco que voce ja passou em estrada?sem ferramenta,pneu furou...

    Minha corrente arrebentou na linha vermelha estava sem ferramenta , cara parou me ajudou mais nao tinha chave numero 8 pra tirar capa do moto,pior ele foi embora outro motoboy me rebocou pneu dele furou.Comprei outra relaçao em troquei no borracheiro

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Qual foi maior sufoco que voce ja passou em estrada?sem ferramenta,pneu furou...

    meu maior apuro ate hoje rsrsr

    foi a moto abrir o bico fumar estorar motor vejam como quizer no meio da pista huahauhah numa "viagem , viajem " indo na casa
    da patroa

    novato de carta novato de moto levei maior susto hauhauha o motor estorando tudo KKKKKKK
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    179

    Re:Qual foi maior sufoco que voce ja passou em estrada?sem ferramenta,pneu furou...

    Viajando sozinho, de noite, me perdi e acabei caindo por não conhecer a pista que, além disso, não tinha iluminação nenhuma.

    Sorte que cai em cima de terra e grama. Só entortou o guidão, então deu pra desentortar na mão e continuar até me localizar e continuar a viagem.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Qual foi maior sufoco que voce ja passou em estrada?sem ferramenta,pneu furou...

    tava indo pra escola, voltando do trampo na rodovia dos imigrantes uns 100 km/h estourou o rolamento da roda traseira a moto ficou toda bamba corrente caiu da relação, até ai beleza fui pro acostamento tudo normal

    a pior parte, um motoboy me ajudou empurrando minha moto com o pé, pelo bacalhau, o cara acelerando como se tivesse andando sozinho, a moto a uns 90 por hora sem freio motor, toda bamba, ali deu medo

    mas o cara quebrou mó galho me empurrou uns 7km até a rua de casa
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Qual foi maior sufoco que voce ja passou em estrada?sem ferramenta,pneu furou...

    Graças ao meu bom Deus o maior sufoco foi para num posto a 300km de casa, encher o tanque e a merd@ do cartão não passar!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Qual foi maior sufoco que voce ja passou em estrada?sem ferramenta,pneu furou...

    A minha queimou a vela uma vez na estrada, tava embalado na descida e na hora que foi começar uma subida a moto perdeu força. Minha sorte foi que deu pra vir embora devagar, na epoca até abri um topico aqui no PN.

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Qual foi maior sufoco que voce ja passou em estrada?sem ferramenta,pneu furou...

    certa vez viajando eu a patroa e um cachorro que eu tinha a moto deu pane no estator, só percebi porque parei e a moto nao pegou mais nem no arranque e nem empurrando, sorte minha que um cara de falcon parou para me ajudar, ele me deu um empurrao e só deu para fazer pegar a 80Km/h, depois que pegou deichei ela na chapa, peguei a patroa o cachorro e voltamos para casa, nao deu para terminar o percurso.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    43
    Posts
    144

    Re:Qual foi maior sufoco que voce ja passou em estrada?sem ferramenta,pneu furou...

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Graças ao meu bom Deus o maior sufoco foi para num posto a 300km de casa, encher o tanque e a merd@ do cartão não passar!!
    Eu também!!!!! KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    41
    Posts
    957

    Re:Qual foi maior sufoco que voce ja passou em estrada?sem ferramenta,pneu furou...

    Foi um capote mesmo... :d

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Qual foi maior sufoco que voce ja passou em estrada?sem ferramenta,pneu furou...

    O pior de todos foi o pneu traseiro da Biz furar entre duas cidades. 2 vezes na mesma viagem... :-/

    Revisei a moto pra viajar, comprei uma camara nova porque a que tava na moto já tinha uns remendos. Saí de Bela Vista para Antonio João (70 Km). Depois de 35 km de viagem fura... >-[
    Tinha uma borracharia uns 8 km pra trás, desmontei a roda e pequei uma carona. Montei a roda e segui viagem.

    Cheguei em Antonio João, abasteci, passei um óleo na corrente e segui mais 50 km até Ponta Porã. Faltando uns 20 km fura de novo e chove... >-[ >-[ no meio do nada, rodei um pouco com ele furado até chegar num assentamento do MST na beira da rodovia que tinha um borracheiro. A esta altura a camara nova já tinha sido detonada. Por sorte o borracheiro tinha uma camara mas do tamanho 16 polegadas (a que eu precisava era 14)
    Eu falei pra ele: "Taca essa mesmo aí" ele montou e segui viagem.

    Quando cheguei em Ponta Porã (fronteira com Paraguai e paraíso de compras do motociclista) comprei a bendita no tamanho certo. Daí fui com a 16 mesmo mais 90 Km até Amambai :lol: mas não furou mais...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •