Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Patrocínio/MG.
    Posts
    37

    Re:Trocar Retrovisor YBR

    Poxa blaugusto, mas será q não é por estar desgastado? Ou será q são todos assim? Acho o modelo dele bonito d+ e ia combinar certinho com minha moto. o.o

  2. #32
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Trocar Retrovisor YBR

    Eu trocava o retrovisor todo mês, até o dia em que comecei a pegar trânsito pesado toda manhã e fim de tarde, ai coloquei os originais e não tirei mais, não tem comparação, os paralelos são mais bonitos porém não se tem nem 50% da visão dos originais.
    ...

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Patrocínio/MG.
    Posts
    37

    Re:Trocar Retrovisor YBR

    Então Bruno, eu até gosto dos originais da Factor, não são muito grandes, tem um design legal e boa visibilidade. O q eu gostei mais no da Web foi o detalhe cromado nas costas.
    Tô numa dúvida.... :s

  4. #34
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Trocar Retrovisor YBR

    Citação Postado originalmente por cfm.junior Ver Post
    Poxa blaugusto, mas será q não é por estar desgastado? Ou será q são todos assim? Acho o modelo dele bonito d+ e ia combinar certinho com minha moto. o.o
    Na época a Web tinha menos de 10mil km.

    Retrovisor não deve desgastar. Tá cheio de moto com mais de 40mil km por aí com retrovisor original...
    Se desgastou já é mais um ponto negativo...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #35
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Trocar Retrovisor YBR

    Eu gostei muito do que vem na bros, pop, etc... achei eles bonitos, porem nao serve na YBR.
    Um amigo tem um redondo na yBR dele e ficou legal.

    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Trocar Retrovisor YBR

    Bom mesmo é o que vem original na sundown max, tem uma visibilidade excelente e suas "hastes" são curtas, não é igual os da cgs que parecem retrovisores de caminhão! :NOOK:

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    [email protected]
    Idade
    43
    Posts
    153

    Re:Trocar Retrovisor YBR

    mano coloca de dt 200, fk bom
    prexedes moto boy

  8. #38
    Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Ribeirão Preto -SP
    Idade
    35
    Posts
    1.804

    Re:Trocar Retrovisor YBR

    Eu uso os da DT200 a quase 1 ano,a visibilidade é muito boa,pra trocar só se for pra os Originais!!!
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de thomi
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Posts
    150

    Re:Trocar Retrovisor YBR

    os da DT´s os redondos eu axo muitoo feio pra moto como a Y ..... eles combinam com a DT mesmo ..... Porém os originais meio q afastam as imagens ou seja dexa elas um pouco mais longe ..... e pra mim q utilizo a moto muito em pista é meio ruim .... pois vc "axa" que tá longe e tá perto ainda, principalmente em ultrapassagem.

    Se fosse vc .. coloca os originais. Eu gostei bastante dos retro da cb/tw, tanto no campo de visão, como a estética .... eles são um pouco mais baixos q os originais ... e não fika tão alto os retrovisores ... e consigo deixar eles retinhos, bem alinhados formando um angulo de 90º com o guidon.

    :OK: :OK:

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Bom mesmo é o que vem original na sundown max, tem uma visibilidade excelente e suas "hastes" são curtas, não é igual os da cgs que parecem retrovisores de caminhão! :NOOK:
    :lol: :lol: :lol: :drool:

    vdd parece de CAminhão mesmo :lol: :lol: :lol:
    Existe vida após a morte? Mexa na minha moto e você saberá !!!!

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de thomi
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Posts
    150

    Re:Trocar Retrovisor YBR

    Citação Postado originalmente por kluivertiago Ver Post
    Compra o adaptador da dt 180, aí ele pega a rosca "invertida"... fiz isso numa factor de um amigo meu :OK:

    fica filé!! :lol:
    Como vc fez pra pegar a rosca, sendo q o retro da web é rosca direita ???? vc colocou num adaptador ou vc pego o manicoto da DT 180 e colocou eles forçando pra fika com a rosca esquerda ????
    Existe vida após a morte? Mexa na minha moto e você saberá !!!!

  11. #41
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Patrocínio/MG.
    Posts
    37

    Re:Trocar Retrovisor YBR

    Vlw pelas sugestões galera mas, esses redondos eu não curto não. Parece de kombi. :0_0:

    A visibilidade dos originais é muito boa, mesmo afastando um pouco a imagem, pois eu já acostumei. O detalhe era só o detalhe mesmo. :P
    O detalhe cromado nas costas. Ainda estou analisando se troco ou deixo os originais. :#

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Trocar Retrovisor YBR

    Citação Postado originalmente por cfm.junior Ver Post
    [glow=red,2,300]Vlw pelas sugestões galera mas, esses redondos eu não curto não. Parece de kombi.[/glow] :0_0:

    A visibilidade dos originais é muito boa, mesmo afastando um pouco a imagem, pois eu já acostumei. O detalhe era só o detalhe mesmo. :P
    O detalhe cromado nas costas. Ainda estou analisando se troco ou deixo os originais. :#
    Concordo, aqueles redondos só ficam bons em bros, lander, dt etc etc...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •