Olha, se eu tivesse uma titan 150, como vc tem, moto boa, etc e tal... confesso que também partilharia do mesmo receio que voce, porém pensei, bem, já que tenho uma traxx....por que não né? vamos fazer a motinha andar ... ai criei coragem e fiz.
Olha, se eu tivesse uma titan 150, como vc tem, moto boa, etc e tal... confesso que também partilharia do mesmo receio que voce, porém pensei, bem, já que tenho uma traxx....por que não né? vamos fazer a motinha andar ... ai criei coragem e fiz.
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[img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]
FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562
Não desce pro óleo, pelo menos se o motor estiver bom, agora pouco no posto aqui do lado o frentista descuidado e eu muito mais ainda de não ficar vendo, colocou 6 litros de gasolina por engano, era pra encher, disse álcool pro cidadão mas acho que não ouviu por baixo do capacete rsrs, ficou uma @#$%, tive que completar com alcool mas está muito ruim...
Então, digo nem pela complexidade, pois o procedimento seria é o mesmo, eu por exemplo troquei os giclê de baixa e alta, regulei a altura da agulha e coloquei uma vela mais fria e muita paciencia na regulagem dos parafusos de lenta e mistura...., bem acredito eu que isso na traxx na cg e nas outras deve ser a mesma coisa, eu citei mesmo da sua moto, pois admiro o motor 150 das titans, hoje no mercado há vários porém nenhum anda igual a ele, eu ia ficar com medo por causa disso, mas talvez faria alguns testes no alcool sim...
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Ainda irei fazer algumas modificações, escape de ML pra melhorar o torque em alta, mas também estou pensando em ligar o suspiro do motor (que nas titans antigas é por fora da caixa de ar) na entrada do carburador, sendo que os vapores do óleo sempre empregnam o quadro, penso eu que isso resultaria em uma maior vida útil do carburador com lubrificação suficiente, o que acham?
no caso levaria a mangueira até próximo a admissão do carburador, gambiarrona né rsrsrs...
bom kra, não parece má idéia, na traxx por exemplo, no layout original, o suspiro do oléo sai e para o filtro de ar(que vai pra adimissão), ela vem assim de fabrica...e funciona, não seria parecido com a sua idéia?
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Correto, mas penso em colocar a mangueirinha na entrada do carburador, bem proximo, dai o motor suga os vapores do oleo pois o pistonete sofre um pouco no álcool.