Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 52 de 52
  1. #46
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    77

    Re:colocar álcool, o q acontece?

    Olha, se eu tivesse uma titan 150, como vc tem, moto boa, etc e tal... confesso que também partilharia do mesmo receio que voce, porém pensei, bem, já que tenho uma traxx....por que não né? vamos fazer a motinha andar ... ai criei coragem e fiz.
    Puts ... Esqueci o texto...

  2. #47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:colocar álcool, o q acontece?

    Citação Postado originalmente por Ricardo347 Ver Post
    Olha, se eu tivesse uma titan 150, como vc tem, moto boa, etc e tal... confesso que também partilharia do mesmo receio que voce, porém pensei, bem, já que tenho uma traxx....por que não né? vamos fazer a motinha andar ... ai criei coragem e fiz.
    ô nada a ver, minha moto é a mais normal e simples que existe...
    e tanto a minha quanto a sua tem a mesma função e importacia para seus donos, sua foi regulada normalmente que nem uma cg? o que vc fez para converte-le no alcool
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228

    Re:colocar álcool, o q acontece?

    Não desce pro óleo, pelo menos se o motor estiver bom, agora pouco no posto aqui do lado o frentista descuidado e eu muito mais ainda de não ficar vendo, colocou 6 litros de gasolina por engano, era pra encher, disse álcool pro cidadão mas acho que não ouviu por baixo do capacete rsrs, ficou uma @#$%, tive que completar com alcool mas está muito ruim...

  4. #49
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    77

    Re:colocar álcool, o q acontece?

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    ô nada a ver, minha moto é a mais normal e simples que existe...
    e tanto a minha quanto a sua tem a mesma função e importacia para seus donos, sua foi regulada normalmente que nem uma cg? o que vc fez para converte-le no alcool
    Então, digo nem pela complexidade, pois o procedimento seria é o mesmo, eu por exemplo troquei os giclê de baixa e alta, regulei a altura da agulha e coloquei uma vela mais fria e muita paciencia na regulagem dos parafusos de lenta e mistura...., bem acredito eu que isso na traxx na cg e nas outras deve ser a mesma coisa, eu citei mesmo da sua moto, pois admiro o motor 150 das titans, hoje no mercado há vários porém nenhum anda igual a ele, eu ia ficar com medo por causa disso, mas talvez faria alguns testes no alcool sim...
    Puts ... Esqueci o texto...

  5. #50
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228

    Re:colocar álcool, o q acontece?

    Ainda irei fazer algumas modificações, escape de ML pra melhorar o torque em alta, mas também estou pensando em ligar o suspiro do motor (que nas titans antigas é por fora da caixa de ar) na entrada do carburador, sendo que os vapores do óleo sempre empregnam o quadro, penso eu que isso resultaria em uma maior vida útil do carburador com lubrificação suficiente, o que acham?

    no caso levaria a mangueira até próximo a admissão do carburador, gambiarrona né rsrsrs...

  6. #51
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    77

    Re:colocar álcool, o q acontece?

    bom kra, não parece má idéia, na traxx por exemplo, no layout original, o suspiro do oléo sai e para o filtro de ar(que vai pra adimissão), ela vem assim de fabrica...e funciona, não seria parecido com a sua idéia?
    Puts ... Esqueci o texto...

  7. #52
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228

    Re:colocar álcool, o q acontece?

    Correto, mas penso em colocar a mangueirinha na entrada do carburador, bem proximo, dai o motor suga os vapores do oleo pois o pistonete sofre um pouco no álcool.

 

 

Tópicos Similares

  1. o que acontece se usar um cdi da titan ks na es?
    Por destbr no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-10, 16:12
  2. alcool hidratado X alcool anidro
    Por sandro_ventania no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 18-10-09, 00:41
  3. Cada uma que acontece viu!!
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 19-07-07, 13:34
  4. Olha o q me acontece....
    Por Black Rider no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 25-07-05, 23:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •