Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 72
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    MOTO GP quem tá acompanhando a temporada 2010 atualização pag:2

    Ai galera é o seguinte todo final de semana eu acompanho as etapas da MOTOGP.quem mais ai esta acompanhando? :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  2. #2
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:MOTO GP quem tá acompanhando a temporada 2010

    pedrosa ftw.

    to ancioso pela corrida no motegi (JP) em outubro..

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:MOTO GP quem tá acompanhando a temporada 2010

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    pedrosa ftw.

    to ancioso pela corrida no motegi (JP) em outubro..
    eu tó ancioso é a desse final de semana :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:MOTO GP quem tá acompanhando a temporada 2010

    valentino fez o terceiro melhor tempo nos treinos de hoje :drool: :drool:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    452

    Re:MOTO GP quem tá acompanhando a temporada 2010

    Jorge Lorenzo vai ser campeão fácil esse ano, mesmo com o Valentino no inicio do ano ele ja vinha bem

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:MOTO GP quem tá acompanhando a temporada 2010

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    Jorge Lorenzo vai ser campeão fácil esse ano, mesmo com o Valentino no inicio do ano ele ja vinha bem
    sorte dele que valentino fraturou a perna :k :k
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:MOTO GP quem tá acompanhando a temporada 2010

    claro que ia ser mais dificil se o valentino tivesse inteiro , mas se repararem antes da temporada nos treinos de inverno o lorenzo não treinou e foi duvida na primeira corrida por estar se recperando duma cirurgia devido a uma fratura tambem. ja começou com um segundo lugar e venceu a segunda, ambas largando mau e se recuperando vindo la do fundo. das 2 provas que o pedrosa venceu ele poderia chegar na frente de pelo menos uma, mas não quiz arriscar o campeonato.
    esse ano pode-se dizer que ele está vencendo o campeonato por meritos e não se benificiando do acidente do rossi, se notar ele não cometeu nenhum erro e está andando redondinho e conciente, ao contrario do ano passado que apesar de cometer um monte ede erros foi uma pedra nom sapado do rossi o ano godo.
    não querendo desmerecer o rossi, porque ele ja não precisa provar mais nada a ninguem, mas esse ano acho que o lorenzo até agora ta mais do que merecendo.

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:MOTO GP quem tá acompanhando a temporada 2010

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Ai galera é o seguinte todo final de semana eu acompanho as etapas da MOTOGP.quem mais ai esta acompanhando? :OK: :OK:
    passa em q canal?

    TV PAGA? sou probe nao tenho esse luxo

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:MOTO GP quem tá acompanhando a temporada 2010

    caraca meu, que briga bonita foi a pole http://amigosdavelocidade.uol.com.br...etails&id=6880
    o pedrosa levou a pole mas o mais impressionante foi o ben spies na segunda posição , quase tomou a pole. será que a yamaha contando ele ja como substituto do rossi para o ano que vem jogou um equipamento melhor para ele agora do meio da temporada pra frente ou será que foi só no braço? contando que ele foi a maior revelação dos ultimos anos.
    mas to botando fé no pedrosa nessa corrida, porque ele é muito injustiçado, mas é só ele que vence com a honda. se a honda acertasse um equipamento legal para ele para todo tipo de pista acho que ele iria se dar melhor.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de calcio
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Brasil - RJ
    Idade
    44
    Posts
    442

    Re:MOTO GP quem tá acompanhando a temporada 2010

    Aí Galera eu tenho Sky.
    Qual canal da Sky e que dia e hora posso acompanhar as corridas?

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:MOTO GP quem tá acompanhando a temporada 2010

    O Mundial de Super Bike e muito mais interessante do que a Moto GP, que sem duvida ja foi a F1 das motos, mas como disse o Doc.Rossi, as alteracoes feitas nas ultimas temporadas, como reduzir a cc das motos de 1000 para 800, foi a pior burrice dos dirigentes da categoria. Muitas equipes nao concordaram e se retiraram da categoria, como se pode ver nos alinhamentos dos grids, que a cada corrida conta com menos motos. Ao contrario do que acontece na Super Bike, onde as motos sao de series, e recebem alteracos por parte das equipes para as corridas, e o melhor, as motos sao todas de 1000cc. Muitos pilotos que corriam na Moto GP, estao agora na Super Bike. Eu mesmo era um 'aficcionado' pela Moto GP e nao gostava da Super Bike, torcia o nariz mesmo, agora o jogo mudou, pois vejo que a SBK esta bem melhor.

    P.S. E cada corrida da SBK tem duas baterias.

    Abracos...
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:MOTO GP quem tá acompanhando a temporada 2010

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    passa em q canal?

    TV PAGA? sou probe nao tenho esse luxo
    geralmente eu assisto na sky do meu irmão(dou uma de chupim), mas quando não da eu assisto ai no pc através do justin tv http://pt-br.justin.tv/justin é só na hora da corrida colocar na barra de pesquisa moto gp e aparece os canais que estão transmitindo. mas a internet tem que ser meio rapidinha e mesmo assim os canais as vezes travam e a qualidade não é essas coisas :OK:

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:MOTO GP quem tá acompanhando a temporada 2010

    Citação Postado originalmente por Castrovox Ver Post
    O Mundial de Super Bike e muito mais interessante do que a Moto GP, que sem duvida ja foi a F1 das motos, mas como disse o Doc.Rossi, as alteracoes feitas nas ultimas temporadas, como reduzir a cc das motos de 1000 para 800, foi a pior burrice dos dirigentes da categoria. Muitas equipes nao concordaram e se retiraram da categoria, como se pode ver nos alinhamentos dos grids, que a cada corrida conta com menos motos. Ao contrario do que acontece na Super Bike, onde as motos sao de series, e recebem alteracos por parte das equipes para as corridas, e o melhor, as motos sao todas de 1000cc. Muitos pilotos que corriam na Moto GP, estao agora na Super Bike. Eu mesmo era um 'aficcionado' pela Moto GP e nao gostava da Super Bike, torcia o nariz mesmo, agora o jogo mudou, pois vejo que a SBK esta bem melhor.

    P.S. E cada corrida da SBK tem duas baterias.

    Abracos...
    tambem gosto muito da super bike, mas la as motos só tem o chassis praticamente original, o resto vai pela equipe que mais investe, tanto que é um campeonato quase que praticamente europeu, eu gostaria que as motos fossem originais e aliviadas.
    dizem que essa jogada de passar de 1000cc para 800cc na foi pressão da honda como uma jogada para favorecer seu piloto ,o pedrosa por ser o mais leve e baixinho, ms o tiro saiu pela culatra.mas para 2012 volta tudo a 1000 de novo.
    o que eu mais gosto na moto gp é porque ali tem toda a tecnologia de fabrica onde vc torce pela marca e pelo piloto, ja na super bike praticamente tudo que é de fabrica é substituido ou modificado.
    mais a maior bobeira que eu penso ao contrario de muitos foi sbstituir as 250cc pelas 600 4t com mesmo motor. poderia até deixar de ser 2t , mas pelo menos existir uma briga de fabricas tambem. digo isso não só por ser motor honda, falaria o mesmo se fosse yamaha ,suzuki ,kawazaki etc. olha só o que fizeram com a formula indy, antes era tão divertido assistir, brigavam chevrolet, ford, toyotas, hondas, cryslers etc. lembro que tinha uma equipe que corria com um v8 varetado (alegria de cgzeiros) no qual poderia usar um pouco mais de pressão no turbo por causa das regras. era bonito de ver briga de equipes , marcas e pilotos, mas depois que virou monomarca de motores (honda) não vejo mais aquele glamour todo que tinha antes. é por isso que a formula 1 com essa tramoias todas ainda é a top.

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:MOTO GP quem tá acompanhando a temporada 2010

    Citação Postado originalmente por calcio Ver Post
    Aí Galera eu tenho Sky.
    Qual canal da Sky e que dia e hora posso acompanhar as corridas?
    Ai mano passa no esportv 1 ou 2 as corridas variam entre um pais e outro,mas pra ficar em dias com calendario da motogp é só entrar no site da moto gp la tem todas as imformações que precisa,ai é só linkar em calendarios&circuitos :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:MOTO GP quem tá acompanhando a temporada 2010

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    tambem gosto muito da super bike, mas la as motos só tem o chassis praticamente original, o resto vai pela equipe que mais investe, tanto que é um campeonato quase que praticamente europeu, eu gostaria que as motos fossem originais e aliviadas.
    dizem que essa jogada de passar de 1000cc para 800cc na foi pressão da honda como uma jogada para favorecer seu piloto ,o pedrosa por ser o mais leve e baixinho, ms o tiro saiu pela culatra.mas para 2012 volta tudo a 1000 de novo.
    o que eu mais gosto na moto gp é porque ali tem toda a tecnologia de fabrica onde vc torce pela marca e pelo piloto, ja na super bike praticamente tudo que é de fabrica é substituido ou modificado.
    mais a maior bobeira que eu penso ao contrario de muitos foi sbstituir as 250cc pelas 600 4t com mesmo motor. poderia até deixar de ser 2t , mas pelo menos existir uma briga de fabricas tambem. digo isso não só por ser motor honda, falaria o mesmo se fosse yamaha ,suzuki ,kawazaki etc. olha só o que fizeram com a formula indy, antes era tão divertido assistir, brigavam chevrolet, ford, toyotas, hondas, cryslers etc. lembro que tinha uma equipe que corria com um v8 varetado (alegria de cgzeiros) no qual poderia usar um pouco mais de pressão no turbo por causa das regras. era bonito de ver briga de equipes , marcas e pilotos, mas depois que virou monomarca de motores (honda) não vejo mais aquele glamour todo que tinha antes. é por isso que a formula 1 com essa tramoias todas ainda é a top.
    (2)é impressão minha ou a honda quer monopolisar os esporte a motor, vai intender esse povo :0_0: esses organisadores de prova tambem não ajudam em nada | | |
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •