Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 55
  1. #16
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:qual defeito da sua moto que deixa você chateado ?

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    o problema da twister eh que ela responde muito mau em baixas rotacoes
    o meué o inverso...

    Como o tempo e o vento...

  2. #17
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:qual defeito da sua moto que deixa você chateado ?

    o unico meu é o problema do motor é q so tem 250 cc :P, fora isso tudo ok :OK:


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:qual defeito da sua moto que deixa você chateado ?

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    o meué o inverso...
    como assim cara?
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  4. #19
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:qual defeito da sua moto que deixa você chateado ?

    vc acelera tem um torque da peste
    tem umas subidinha aki q 150 passa pra 3ª e se coloka 4ª num sobe, e a minha vai a 50 por hora em 4ª, ou a 60 em 5ª
    de boa..,
    mas se for pra esticar.., tem q ter manha e num tem mt faculidade pra manter alto rpm ñ..

    Como o tempo e o vento...

  5. #20
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:qual defeito da sua moto que deixa você chateado ?

    Ainda não tive um defeito para me chatear.

    Só as peças quebradas em quedas chatearam, mas já foram trocadas e está tudo tinindo.

    Ah, a falta de motor chateia também, mas tenho que me contentar pelo menos pelos próximos 2 anos.

  6. #21
    Iniciante Avatar de charlesduck
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Abbotsford BC Canada
    Idade
    37
    Posts
    95

    Re:qual defeito da sua moto que deixa você chateado ?

    quando da problema na elétrica...
    Moto atual: 1984 Kawasaki GPZ900R Ninja
    Projeto atual: 1986 Suzuki GSX 550

    Motos passadas:
    2004 Kawasaki ZX10-R Ninja
    2006 Suzuki Boulevard M109R
    1998 Yamaha DT200R

  7. #22
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:qual defeito da sua moto que deixa você chateado ?

    Citação Postado originalmente por jotappe Ver Post
    defeito so na tw q uso p empinar...
    qndo ela n ker ligar
    tem q puxar uma conversa no pe do ouvido dela!
    Como é esse defeito? a minha strada tem o mesmo defeito creio eu.
    tipo a bateria ta zera, carregadinha, perfeita, com a chave virada a buzina sai alta, farois fortes... mas nao o motor de arranque nao gira.... de vez em quando, tipo as vezes eu tenho q engatar a primeira, e voltar pro neutro de novo pra ligar senao nao vai... ou entao só empurrando de segunda marcha... é isso q rola aí na sua TW rampante?
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:qual defeito da sua moto que deixa você chateado ?

    O defeito que me encomoda é o barulho dos amortecedores traseiros da Titan quando passo nos paralelepípedos. Estão funcionando bem mas fazem barulho. Se não estivessem mais bons eu trocaria mas por enquanto só por causa de barulho eu vou me aguentando.
    E a direção que criou uma folguinha mas esse defeito é mais meu, é a preguiça de regular hehe...

    Na RX to reformando tudo então no final acabarão meus problemas. Na TDR tá de boa tambem, só umas coisinhas que não montei ainda mas aí é a preguiça de meter a mão tambem. :G

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Naldo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    recife, nação pernambuco
    Idade
    42
    Posts
    198

    Re:qual defeito da sua moto que deixa você chateado ?

    TODOS....... :G
    ".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.

  10. #25
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    37
    Posts
    683

    Re:qual defeito da sua moto que deixa você chateado ?

    o farol original é muito fraco, queria eu por xenon.. mas essas merdas de cg são alimentadas pelo estator e não a bateria, dae pra adaptar um xenon são o valor do kit + 2x para trocar um par de peças e bla bla bla

    outra coisa é meu painel "novo", coloquei um painel de sport "paralelão", instalei e fiz as adaptações necessárias, funcionando 100%, 3 semanas depois de instala-lo queima o contagiro, é uma merda mesmo! |

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Camilotaf
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Natal
    Idade
    41
    Posts
    111

    Re:qual defeito da sua moto que deixa você chateado ?

    Um defeito que me deixa encucado é que o carona fica com cheiro de óleo...não era pra ficar cheirando, mas minha namorada fica doidinha com a catinga...e, também, ela fica cheirando a gasolina, exala um cheiro por baixo do banco. Alguém sabe dizer o que pode ser? inha moto é uma XLR 125 - 2001

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:qual defeito da sua moto que deixa você chateado ?

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Como é esse defeito? a minha strada tem o mesmo defeito creio eu.
    tipo a bateria ta zera, carregadinha, perfeita, com a chave virada a buzina sai alta, farois fortes... mas nao o motor de arranque nao gira.... de vez em quando, tipo as vezes eu tenho q engatar a primeira, e voltar pro neutro de novo pra ligar senao nao vai... ou entao só empurrando de segunda marcha... é isso q rola aí na sua TW rampante?
    isso aconteceu na minha tutu e era escova de partida
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Naldo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    recife, nação pernambuco
    Idade
    42
    Posts
    198

    Re:qual defeito da sua moto que deixa você chateado ?

    Citação Postado originalmente por Camilotaf Ver Post
    Um defeito que me deixa encucado é que o carona fica com cheiro de óleo...não era pra ficar cheirando, mas minha namorada fica doidinha com a catinga...e, também, ela fica cheirando a gasolina, exala um cheiro por baixo do banco. Alguém sabe dizer o que pode ser? inha moto é uma XLR 125 - 2001
    oleo e gasolina nao é catinga é cheiro! | faz parte..... faltou poeira famaça de oleo diessel dos caminhoes... fumaça das nossa matas sendo queimada... e assim por diante.
    ".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Naldo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    recife, nação pernambuco
    Idade
    42
    Posts
    198

    Re:qual defeito da sua moto que deixa você chateado ?

    Citação Postado originalmente por chuckzin Ver Post
    o farol original é muito fraco, queria eu por xenon.. mas essas merdas de cg são alimentadas pelo estator e não a bateria, dae pra adaptar um xenon são o valor do kit + 2x para trocar um par de peças e bla bla bla

    outra coisa é meu painel "novo", coloquei um painel de sport "paralelão", instalei e fiz as adaptações necessárias, funcionando 100%, 3 semanas depois de instala-lo queima o contagiro, é uma $#@%$# mesmo! |
    cara pelo menos aqui em recife/pe a policia ta enchendo o saco com motos (e ate com carros) que usam xenon cuidado valeu? :OK:
    ".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Camilotaf
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Natal
    Idade
    41
    Posts
    111

    Re:qual defeito da sua moto que deixa você chateado ?

    Caro CHE, para mim, óleo e gasolina são catinga...kkkkkkkkkk...mas deixando isso de lado, tu já viu algo parecido? Pelo menos com relação ao carona...é como se o cano de escape jogasse a fumaça toda na cabeça da minha namorada...fogo, viu.

    Grande abraço.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •