Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 50
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:yamaha-melhor negócio do ano em cinco categorias

    foram avaliados, preço, desvalorização após 01 ano, valor das peças de manutenção e seguro

    Beleza a yamaha tem otimos produtos, muitos deles os melhores, mas não investe em propagando, não tem moto na loja a pronta entrega, se voce quiser uma Xj6 tem que esperar dois meses, eu tenho uma yamaha e acho que a marca faz otimas motos, custo beneficio muito bom, mas não vende 1/3 do que a honda vende e vai continuar assim porque é uma marca acomodada, não adianta nada você saber fazer um monte de coisa e não contar pra ninguem
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    39
    Posts
    651

    Re:yamaha-melhor negócio do ano em cinco categorias

    ENTRE HONDA E YAMAHA NÃO EXISTE MELHOR.

    Comparar Honda com Yamaha é o mesmo que tentar
    definir o melhor entre:

    Catolicismo ou protestantismo
    Umbanda ou Candomblé
    Corinthians ou Flamengo

    etc, etc.

    É pura questão de FÉ.
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

    Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:yamaha-melhor negócio do ano em cinco categorias

    Honda é para quem anda todo o dia moto pro "pau" com a manutenção barata, ja a Yamaha é uma moto mais macia,confortavel. Tem varios testes de comparativos entre ronda e yamaha e em todo que eu vi a yamaha ganho, questão de banco, acessórios entre outras coisa.
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:yamaha-melhor negócio do ano em cinco categorias

    Da pra comparar sim tranquilamente, mas ambas são boas
    Sabe aquele ditado "Em time que esta ganhando não se meche", esse é o caso da honda

    Agora a yamaha não esta ganhando, então se mexe desgraçada
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:yamaha-melhor negócio do ano em cinco categorias

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    "Em time que esta ganhando não se meche", esse é o caso da honda

    Agora a yamaha não esta ganhando, então se mexe desgraçada
    falaram ai que a lander é a melhor da categoria dela, [size=14pt]SÓ PARA LEMBRAR:[/size] Quem concorre agora com a lander não é mais a tornado não!! (que mesmo assim ganhava varios comparetivos, não to falando que a lander é ruim!!) Agora é a XRE!!!!!!!!!!!

    teve nego ai que falo que só da lander ter freio a disco na traseira ja ganha :G
    Ribeirão Preto - SP

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:yamaha-melhor negócio do ano em cinco categorias

    essa conversa dá muito pano pra manga :lol:

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:yamaha-melhor negócio do ano em cinco categorias

    A Lander só ganhou porque é mais barata, XRE é mais moto, mas a Lander é boa tambem e custa menos
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #23
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:yamaha-melhor negócio do ano em cinco categorias

    Justo, simples assim.
    A Cg tem um projeto ótimo que pelo menos aqui no interior de SP só é válido em 3 meses no máximo, porém é cara demais para compensar.
    A FAN poderia ganhar uma versão completa com rodas e tal e que custasse uns 7mil no máximo.
    Não acho que a Factor seja tão melhor, então empataria essas 3, a Yes merece um susto pra ver se muda aquela rabeta, aehaehaha, mas a unica que eu compraria ainda é a Yes.

    A Biz é muito cara, justo a Cripton ganhar, minha irmã pediu para eu cotar a Biz pra ela e eu quase infartei, po, compro uma TW, uma Fazer usada com o preço que a Loja pediu.

    Na categoria 250 os preços da Yamaha são mais tentadores, mas a Lander poderia ganhar uma cara nova tb.

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:yamaha-melhor negócio do ano em cinco categorias

    e a yamaha poderia abrir umas concessionárias em outras cidades, aqui por exemplo nao tem :NOOK:

  10. #25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:yamaha-melhor negócio do ano em cinco categorias

    Citação Postado originalmente por omesmojairo Ver Post
    e a yamaha poderia abrir umas concessionárias em outras cidades, aqui por exemplo nao tem :NOOK:
    o problema amigo é que nao é a yahama que abre as concessionarias, quem abre sao investidores que adquirem o direito de vender e prestar serviços especializados para a montadora. tens que reclamar é com os investidores e nao com a fabrica.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:yamaha-melhor negócio do ano em cinco categorias

    acho que yamaha tem o que merece, faz otimas motos, mas não demonstra vontade de vender ai não vende mesmo

    kasinski cresceu 67% em vendas de 2009 pra 2010
    kawasaki 13% no segundo trimestre

    essas marcas estão investindo no Brasil
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #27
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:yamaha-melhor negócio do ano em cinco categorias

    Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    o problema amigo é que nao é a yahama que abre as concessionarias, quem abre sao investidores que adquirem o direito de vender e prestar serviços especializados para a montadora. tens que reclamar é com os investidores e nao com a fabrica.
    Obrigado por esclarecer

    eu achava q era a fábrica q cuidava disso.

    vou entrar em contato com umas lojas entao.

  13. #28

    Re:yamaha-melhor negócio do ano em cinco categorias

    Mais do que merecido, yamaha tem excelentes motos, como fazer e factor, motos muito confortaveis e bonitas. Tenho uma honda pq ela é 2008, se fosse pegar uma nova hoje concerteza passaria longe de titanzord, só quem já andou na factor e na titan sabe qual é mais moto. A unica coisa que a yamaha deveria fazer é dar mais potencia e uma injeção na factor.

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:yamaha-melhor negócio do ano em cinco categorias

    Citação Postado originalmente por Mr Kennedy Ver Post
    Mais do que merecido, yamaha tem excelentes motos, como fazer e factor, motos muito confortaveis e bonitas. Tenho uma honda pq ela é 2008, se fosse pegar uma nova hoje concerteza passaria longe de titanzord, só quem já andou na factor e na titan sabe qual é mais moto. A unica coisa que a yamaha deveria fazer é dar mais potencia e uma injeção na factor.
    Exato. Como eu já tinha dito em outro tópico sobre isso, a Fazer tem injeção desde o lançamento e a Factor veio sem. Também acho que pra competir com a Titan, se viesse 150cc, com injeção, tacômetro e quem sabe bicombustível, ganharia sem discussão.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  15. #30
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:yamaha-melhor negócio do ano em cinco categorias

    Tópico trancado.

    Discussão sobre Honda e Yamaha sempre dá nisso, vamos discutir agora sobre tratores, que tal uma agrale contra uma catterpillar?


    Oooops, denovo? esqueci que não sou moderador :G :G :G :G :G :G :G :G :G

    Hondas e Yamahas tem cada uma suas qualidades e defeitos, não adianta questionar isso.

    Agora a mágica aconteçe é entre o motoqueiro e sua moto, é o instante de liberdade que você tem com ela, aquele vento na cara e talz, indiferente de ser Honda, Yamaha, Dafra, Duccati ou patins, isso é moto, não marcas.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •