Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 96
  1. #61
    Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Ponta Porã - MS
    Idade
    34
    Posts
    1.787

    Re:Lançamento Roncar - COYOTE 2 WAY

    Citação Postado originalmente por VINICIUSMIRANDA.W Ver Post
    Eu sei que hoje em dia quase 900 reais não valem tanto quanto ja valeram antes mas mesmo assim é muito por esse preço MERECEMOS algo mais inteligente e funcional, viram no video aquela chaveta para alterar a borboleta? por que não fazem ela fixa e com um cabo onde eu possa mudar o modo silencioso do guidom mesmo? simples como alguem muda apenas 1 marcha em uma bicicleta e tão barato quanto...
    Existem inumeras formas de algo como eu citei funcionar basta pesquisar e testar garanto que não vai precisar de muito dinheiro para fazer isso precisa só é RESPEITO com o consumidor que sonha em ter uma forma milagrosa de sua motinha andar alguns km/h a mais, e usar um pouco de inteligencia e vontade de fazer isso.
    Esse negocio de parar (quase queimar a mao) e mudar a chavinha antes de uma blits é muito complicado pois nem sempre vai dar tempo em muitos lugares a blits esta virando a esquina ai já é tarde.
    Sabe q isso é uma ideia melhor ainda!!!
    Eles bem q podiam fazer isso, tanto a chave fixa como a troca no guidon!!!

  2. #62
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re:Lançamento Roncar - COYOTE 2 WAY

    Ai sim, imagina, poder mudar o ronco pelo guidon, ai sim!!! melhor se apressarem nisto ou a concorrência faz...
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  3. #63
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Lançamento Roncar - COYOTE 2 WAY

    Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    Cara, adorei o sistema de duplo som!! Mais para frente vou comprar um deste para mim, sem duvidas!! Fantástico!!
    Ta loko Chrespim? trocar uma Jeskap em uma Roncar? voce nao dormiu bem heim kkkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #64
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re:Lançamento Roncar - COYOTE 2 WAY

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Ta loko Chrespim? trocar uma Jeskap em uma Roncar? voce nao dormiu bem heim kkkkkkkkkkkkkkk
    Kkk... e Yuri... na verdade sinto dizer, mas vendi o Jeskap... troquei eles por dois capas novos... e outra, tempos atras a policia me barrou entçao comprei um silencioso da roncar, agora vou usa-lo... hhehe mais para frente vejo o que faço!!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  5. #65
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Lançamento Roncar - COYOTE 2 WAY

    Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    Kkk... e Yuri... na verdade sinto dizer, mas vendi o Jeskap... troquei eles por dois capas novos... e outra, tempos atras a policia me barrou entçao comprei um silencioso da roncar, agora vou usa-lo... hhehe mais para frente vejo o que faço!!
    Cara.. nao acredito! pois a CB ta desmiolada com a Jeskap! botei um Trioval da Ronca e no mesmo dia tirei! o rendimento da moto caiu em mais 80%

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #66
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Lançamento Roncar - COYOTE 2 WAY

    Tá loko |

    R$800,00 é praticamente 20% do preço da minha moto :lol:

    Vou fazer um no fundo do meu quintal mesmo hehehe

  7. #67
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Lançamento Roncar - COYOTE 2 WAY

    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Tá loko |

    R$800,00 é praticamente 20% do preço da minha moto :lol:

    Vou fazer um no fundo do meu quintal mesmo hehehe
    é por causa desses feito em fundo de quintal! que os policiais quer prender geral!

    pensa que todo escape é feito em fundo de quintal!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #68
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    140

    Re:Lançamento Roncar - COYOTE 2 WAY

    Todos querem comprar a bendita descarga o problema maior é o poder aquisitivo da maioria dos nossos colegas, pois a descarga vai ter um valor muito acima do salário mínimo e vai ter centenas de gatunos esperando a hora para levar a moto com descarga e tudo mais.
    Cuidado, pense bem antes de comprar qualquer acessório com valor elevado para colocar na sua motoca, essa é a minha opnião. :OK:
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

  9. #69
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Lançamento Roncar - COYOTE 2 WAY

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    é por causa desses feito em fundo de quintal! que os policiais quer prender geral!

    pensa que todo escape é feito em fundo de quintal!
    O problema é que ninguém chega a um concenso se pode ou não pode usar escapes esportivos: A lei diz uma coisa, os policiais dizem outra... Daí a gente compra e tem a moto apreendida por alteração de característica...

    Esse lance de escape tem muita brecha na legislação, fica difícil investir em algo tão caro pra ter a moto retida.
    Eu mesmo tenho um escape dustmaker boca 8 aqui guardado por que não quero nenhum pm desinformado me enchendo o saco, e olha que ele nem é tão barulhendo... Eu usava mais pelo visual diferenciado, o original da Strada é magriiiinho...

    [img width=300]https://ssl-w03dnn0710.websiteseguro.com/cityparts/img/img.aspx?arq=fotos-produtos/00003841/Dustmaker_twister.jpg&w=210[/img]

  10. #70
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    escapamento Coyote 2 way - sportivo e silencioso -com o mesmo escape

    ae pessoal pra quem gosta de designe dos escapamentos esportivos + quer ele silencioso ,
    vi ontem esse numa loja aqui da cidade

    Coyote TRS 2 Way






  11. #71
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:escapamento Coyote 2 way - sportivo e silencioso -com o mesmo escape

    viu pra quais motos e qual o valor?
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  12. #72
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:escapamento Coyote 2 way - sportivo e silencioso -com o mesmo escape

    eu vi pra fazer ,cb300,tw, e titan , valor de 750 milharinas.

  13. #73
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:escapamento Coyote 2 way - sportivo e silencioso -com o mesmo escape

    Citação Postado originalmente por luladss Ver Post
    eu vi pra fazer ,cb300,tw, e titan , valor de 750 milharinas.
    kkkkkkkkkk... 750 milharinas....

    chega a ser tenso, o cara comprar um escapamento para colocar numa TW que custe 7.500 ... 10% no escapamento...

    mas vai fazer sucesso no interior, lá o povo compra coyote igual água...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  14. #74
    Usuário de motoneta Avatar de dhjesus
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Jacarei - SP
    Idade
    35
    Posts
    296

    Re:escapamento Coyote 2 way - sportivo e silencioso -com o mesmo escape

    Esse 2 Way é interessante pela facilidade da mudança, mas o som no "modo silencioso" não é igual ao original, ele é mais alto que o original e parece mais estralado.
    como ainda ta caro e ninguem sabe se a chave e a valvula que fecha as saidas vão ficar danificadas com o passar do tempo.
    continuo com o meu barulhento mas to tentando fazer ele um pouco mais silencioso atraves do direcionamento do ar dentro da ponteira.
    Yamaha Fazer 250
    - Escape WR
    - Slider

    -- Fotos da Motoca --

  15. #75
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:escapamento Coyote 2 way - sportivo e silencioso -com o mesmo escape

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post

    chega a ser tenso, o cara comprar um escapamento para colocar numa TW que custe 7.500 ... 10% no escapamento...
    + se vc for comprar um capa bom quanto custa ? 450 conto é + de 10 % o valor da minha moto , se for pensar assim só se usa o escapamento original e o capacete de 60 conto

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •