Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 227

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de ingo_rod
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    joinville
    Idade
    31
    Posts
    209
    No dia 23/12/2012 eu fiz minha primeira viagem d moto,de Joinville-SC até Santa Barbara d'Oeste-SP 635km.
    que loucura motor 0km moto montada em cima da hora,mas foi mto legal chuva daqui até Registro-SP,viagem de noite de dia.
    A moto encarou mto bem o desafio,apenas um problema aconteceu ela apagou o farol no meio da serra a noite rsrsr,mas parei em um posto dei uma resetada na moto ele voltou.
    fiz alguns videos

  2. #2
    Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Taió, SC
    Posts
    78
    vou relatar a minha primeira viagem em grupo
    Destino: Serra do Rio do Rastro
    dia 12/01/13

    meu primo faz parte do Preparados Moto Grupo, aqui de Taió, SC. e me convidaram pra ir junto nessa aventura.
    Saímos daqui no domingo às 5hs da manhã, em 24 motos, a maioria CG150 e 125, algumas Twisters e CB300, eu acho que tinha 2 XRE e umas 3 Tornado e um cara foi de Biz 125 dessas novas, e o meu primo foi com a Sundown Motard 200 (que anda muito bem e nunca deu problema...). eu fui com a minha Fan 150, na semana anterior eu troquei o pneu traseiro original por um Maggion DaTribo, muito bom pra asfalto, coloquei vacina nos pneus, e troquei o retrovisor direito pq tava quebrado, porem, na sexta feira antes da viagem ele quebrou de novo aheueha não tive tempo de trocar então coloquei ele na posição e colei com super bonder.
    Levei uma guria na garupa ( ela deve pesar uns 40 / 50kg e eu tenho 95kg) mais uma mochila normal com roupa impermeavel, camera, e um alicate de pressão.
    o tempo estava ótimo, céu estrelado, todo mundo andando junto a uns 80/90km/h. Chegamos em Otacilio Costa Às 7:00hs, tomamos um café, esticamos as pernas, tava muito frio e tinha uns caras sem luvas e com uma jaqueta muito fina heauhea.
    pegamos estrada de novo até Lages, amanhecendo, vista maravilhosa de ver o sol nascendo enquanto rodamos com as nossas pequenas. no meio desse caminho, alguém parou no acostamento, nos juntamos, um olhou pro outro e disse: cadê o cara da biz! ehauheuaheaue foi muito doido, o cara se perdeu em Lages e sei la pra onde foi parar, dois caras de Twister foram buscar ele.
    Chegamos em Lages mais ou menos 9hs, o céu ainda limpo, comemos algo e partimos pra estrada rumo a São Joaquim (cidade mais fria do Sul), chegamos la nem lembro que hora e via-se em cima da serra nuvens ameaçadoras, ja pensamos que ia chover... e choveu
    se são Joaquim até no mirante da Serra pegamos uma garoa chata, la em cima, chegamos era umas 11 hs, o tempo ameaçava abrir, logo depois, ameaçava a despencar agua heuaheuahea. la em cima, uma surpresa: fui pro banheiro e encontrei dois amigos meus que foram com suas CG150 e suas namoradas heuaeha, ele nem sabiam que a gente tava indo tambem, muita coincidencia, mas emfim, eles ficaram juntos com o nosso grupo até descermos a serra. ficamos la em cima vendo a paisagem muito linda das curvas da Serra até meio dia, hora de descer.
    fomos todos em fila, uns mais malucos com escape esportivo desceram cortando giro e buzinando chamando a atenção até de motociclicas com motos maiores pela quantidade de motos no grupo. no meio da serra, caiu a corrente de uma moto, sorte do rapaz que só caiu e ficou la arrastando, ele parou no acostamento e uns 3 colegas ficaram ajudando, a maioria do resto do grupo não viu por isso seguimos até o pé da serra, onde almoçamos no primeiro restaurante que vimos.
    durante o almoço, começou a chover forte, mas o pensamento era só pegar estrada de novo, a unica diferença que a chuva fez foi aumentar a aventura.
    coloquei a calça impermeavel, e a jaqueta eu tive que usar pra embrulhar os documentos e a camera, então fiquei só com a jaqueta de couro (falsificado, pra não alimentar o sistema ehauheae). De-lhe chuva subindo a serra, eu fui na frente de todos, curvas muito fechadas mas faceis de fazer, a Fan subiu na segunda e nas curvas reduzia pra primeira, a inclinação da subida e os carros no sentido contrario foram o unico encomodo...
    uma parte do grupo parou novamente no mirante, e a metade do pessoal seguiu viagem sem esperar ninguem.
    Pegamos estrada, agora as paradas só pra esticar as pernas e chegar em casa. a chuva continuou forte, a partir de são Joaquim o pessoal todo se separou, o combinado era das motos maiores ficarem atrás, mas sumiram a maioria, então o "grupo" foi de uns 5 ou 6 motoqueiros aqui. paravamos de meia em meia hora pra reclamar da chuva e esticar as pernas. eu achei a Fan confortavel até, mesmo com a garupa, mas nesse ponto os dedos ja sofriam pra dobrar no acelerador. a Jaqueta de 'couro' se encharcou toda por dentro heauheaue, as pernas estavam secas e como eu fui de botina ( a minha intenção era de não molhar os pés), a agua ficou empoçada la dentro aheuahea.
    de Otacilio Costa até Taió, o tempo estava lindo novamente o sol de rachar secou rapidamente a roupa. a minha garupa não conseguia andar direito aheuaheaea mas eu estava muito feliz, foi uma viagem muito doida apesar dos pesares, foram no total 508km. e no dia seguinte ainda fui dar uma passeada por Salete ( à uns 20km daqui) só pra não perder o costume hehe.

    Abraço galera, ja ja posto as fotos
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

  3. #3
    Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Taió, SC
    Posts
    78
    Mais alguns comentários:
    - eu não gostei de viajar em grupo, principalmente um grupo tão grande, o pessoal das motos maiores não tem paciencia pra acompanhas as pequenas a viagem toda. eu gosto de viajar mantendo 80 ou 90km/h, o motor fica silencioso e com alguma sobra ainda.

    - em LAges foi quando alcançamos a maior velocidade, numas descidas retas, cheguei a 120 ou 130km/h

    - a Fan fez uma média de 33km/l, acho que é normal, pois la em cima da Serra, era 4ª marcha 80% do tempo, faltou oxigenio pra Géssia heauhea, fora a subida que era 1 e 2 marcha direto.

    - vamos novamente neste inverno

    heis as fotos em ordem cronologica :P :


    image hosting over 2mb


    screenshot software


    imag


    image hosting 20mb


    take screen shot


    online photo storage

    são todas fotos da ida, na volta nem deu tempo porcausa da chuva...
    eu tenho fotos da Fan como ficou depois que cheguei em casa... toda cheia de poeira molhada mas as fotos ficaram pequenas...
    Última edição por Eduardok; 27-04-13 às 14:10.
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

  4. #4
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Tinha até biz no meio

    - - - Updated - - -

    Coreanas, show de bola suas histórias, muito bem contadas e em ótimo português. Quando quiser nos brindar com mais histórias, fique a vontade em compartilhá-las.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Pelotas
    Idade
    44
    Posts
    90
    Olá pessoal!
    Moro em Pelotas no RS e estavámos indo eu e um amigo para jaguarão(fronteira com uruguai) e de repente ele some do meu retrovisor.
    Pensei que tinha acontecido alguma pane ou acidente.
    Quando volto eis que me deparo com a seguinte visão:










    Aqui umas fotos da época da minha titan indo de pelotas para canguçu:
















    E ultimamente estou com um canal no youtube e gravando tudo por aí:



    Abraço!
    Última edição por simeitg; 02-07-13 às 14:15.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    Karaca veio, acabou com o pássaro, ainda bem que bateu na moto, imagina se ele vinhe-se em direção a cabeça do piloto?

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Pelotas
    Idade
    44
    Posts
    90

    Chuvarada

    Citação Postado originalmente por Vailson_Silva Ver Post
    Karaca veio, acabou com o pássaro, ainda bem que bateu na moto, imagina se ele vinhe-se em direção a cabeça do piloto?
    Curte essa viagem que acabou na maior chuvarada esse find:

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    40
    Posts
    7
    Vejam essa pérola:

    RZ500N na caixa... desde 1985.

    http://www.estadao.com.br/jornal-do-...xa,16971,0.htm

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    No fim de semana do dia 18/06 fui no meu primeiro encontro de motos, em Furquim - MG.
    Não faço parte de nenhum motoclube, mas é muito bom ver a união que a moto trás às pessoas.
    Me envolver nesse meio foi uma experiencia muito enriquecedora.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Localização
    Alfenas-MG
    Idade
    32
    Posts
    40
    O pessoal que viveu no auge dos 2t deve ter sido épico, pois ainda hoje com as motocas já com uma carga de idade ainda temos emoções, imagina eles com elas novas.

  11. #11
    Do dia 13/11 a 18/11 rodeia 950km na faizoca ,com mulher e bagagem ela não decepcionou.

  12. #12
    Iniciante Avatar de leandrocg
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Idade
    44
    Posts
    59
    Boa Tarde
    Historia é o que não falta quando se trata de motociclistas.
    Fiz varias viagens com minha ex Harley e até hoje tenho saudades...
    Uma delas foi esta de Ribeirão Preto-SP até Canoas-RS.


    foram bons momentos e excelentes viagens, por enquanto estou me dedicando á familia, mas quem sabe se Deus me permitir volto a ter uma cavala dessas.
    Valeu.
    Última edição por leandrocg; 28-11-14 às 15:39.

    "O justo viverá pela fé"

  13. #13
    Iniciante Avatar de leandrocg
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Idade
    44
    Posts
    59
    Este vídeo foi da nossa viagem pra Brasilia no motocapital 2013
    https://www.youtube.com/watch?v=ivPk6_bKD0Y

    "O justo viverá pela fé"

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    leandrocg

    Estilosa sua Harley einh! Não é meu estilo de moto preferido, mas se fosse ter uma seria customizada, curti bastante!

    faloowww

  15. #15
    Iniciante Avatar de leandrocg
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Idade
    44
    Posts
    59
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    leandrocg

    Estilosa sua Harley einh! Não é meu estilo de moto preferido, mas se fosse ter uma seria customizada, curti bastante!

    faloowww
    Obrigado, como voce colocou em sua assinatura, essa é minha ex Harley, vendi ela, eu mesmo fazia as customizações, as vezes com ajuda de um mecanico aqui que é muito bom nisso, mas sempre fazia alguma coisa, só que ela estava atrapalhando minha vida, sabe, dava muito valor pra ela no meu coração e sempre tava querendo fazer algo ai orei e resolvi vender e abrir mão, Valeu

    "O justo viverá pela fé"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •