Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    38
    Posts
    683

    CAPACETE Shark S500 e CMS GP4 sem viseiras os dois quanto voces acham que vale?

    Bom galera sou do ABC -SP gostaria de saber suas opiniões sobre quanto vale esses capacetes to querendo neles 500,00R$ os dois voces acha q esta bom o valor ...cada um deles vale mais de 500,00R$ ...valew galera aguardo suas opinioes





    bom galera quero saber quanto vale os dois juntos ...tem uns amigos meus aqui entereçado em um deles mas gosstaria de vender os dois juntos né
    ... nao gosto deles por serem colorido e tbm não acho a viseira do cms Gp4.....onde poço encontrar?

  2. #2
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:CAPACETE Shark S500 e CMS GP4 sem viseiras os dois quanto voces acham que vale?

    Capacete usado é osso pra vender, sem viseira e difícil de encontrar a mesma, piór ainda...creio que vc não vai conseguir muita coisa não...
    Mais...boa sorte!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    abc
    Posts
    9

    Re:CAPACETE Shark S500 e CMS GP4 sem viseiras os dois quanto voces acham que vale?

    bom eu acho q voce consegue sim ..o preço ta bem em conta ...um capacete desse é mais o menos uns 600 reais se ele
    estiver conservadinho até vale sim ...o cms uma viseira na casa das viseiras é mais o menos uns 100 e a do shark é 150 .... acho q vale sim os 2 por 500 reais .....talves até me entereço pelo cms gostei das cores dele ...ai tem como me mandar mais fotos dele ....abraços
    de falcon no grau . picolé na pegada

  4. #4
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    38
    Posts
    683

    Re:CAPACETE Shark S500 e CMS GP4 sem viseiras os dois quanto voces acham que vale?

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Capacete usado é osso pra vender, sem viseira e difícil de encontrar a mesma, piór ainda...creio que vc não vai conseguir muita coisa não...
    Mais...boa sorte!
    é foda ..mas assim eles estão otimos um pouquinho ralado devido um rola ...mas acho q até vale só falta aas viseiras q nao sei onde comprar ....mas valew pela opinião abraços

  5. #5
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    38
    Posts
    683

    Re:CAPACETE Shark S500 e CMS GP4 sem viseiras os dois quanto voces acham que vale?

    p
    Citação Postado originalmente por caiopista23 Ver Post
    bom eu acho q voce consegue sim ..o preço ta bem em conta ...um capacete desse é mais o menos uns 600 reais se ele
    estiver conservadinho até vale sim ...o cms uma viseira na casa das viseiras é mais o menos uns 100 e a do shark é 150 .... acho q vale sim os 2 por 500 reais .....talves até me entereço pelo cms gostei das cores dele ...ai tem como me mandar mais fotos dele ....abraços
    po cara mando sim .... me manda seu email .....caso se intereçar ou souber de alguem da um toke ai pelo jeito voce é do abc né sou de sbc qualquer coisa da um toke ai abraços

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    abc
    Posts
    9

    Re:CAPACETE Shark S500 e CMS GP4 sem viseiras os dois quanto voces acham que vale?

    [email protected]

    ta ai mani manda pra mim sim ...abraços.... ai essas rodas da sua moto nao vende não ?

    tem um amigo meu aqui que quer colocar na 150 dele uma preta ..valew
    de falcon no grau . picolé na pegada

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    abc
    Posts
    9

    Re:CAPACETE Shark S500 e CMS GP4 sem viseiras os dois quanto voces acham que vale?

    ei brother ...chego aqui ...os capacete até q ta legalzinho mano .....ai uns 200 voce faz o cms ?.. abraços
    de falcon no grau . picolé na pegada

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:CAPACETE Shark S500 e CMS GP4 sem viseiras os dois quanto voces acham que vale?

    500 acho muito

    uns 350 nos dois

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    sao paulo
    Idade
    36
    Posts
    41

    Re:CAPACETE Shark S500 e CMS GP4 sem viseiras os dois quanto voces acham que vale?

    só a viseira do shark é 170,00 R$ a cristal, a do cms 130,00 R$ e é dificil de arrumar, no maximo 200,00 nos dois ta bem vendido.
    eu tenho um s650 só na viseira fume gastei 270,00 R$, mas boa sorte pra vender...

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    [email protected]
    Idade
    43
    Posts
    153

    Re:CAPACETE Shark S500 e CMS GP4 sem viseiras os dois quanto voces acham que vale?

    fala ai mano , eu comprei um shark s 500 alex barros eu paguei 851 reais ea viseira fume 270,00
    na minha opnião 200,00 nos dois ta bem pago pois o modelo do capacete é antigo e as viseiras são caras falo mano !
    prexedes moto boy

  11. #11
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    38
    Posts
    683

    Re:CAPACETE Shark S500 e CMS GP4 sem viseiras os dois quanto voces acham que vale?

    po galera .....barato assim ...rs ....esses capacetes são bons hein ..gostaria de ficar com o shark ...mas nao tenho din din pra comprar a vizeira..... se nao me engano ela ta uns 150 na casa das vizeiras em são paulo .. mas to de boas ...rs ...valew galera ..qualquer coisa só da um toke ai

  12. #12
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    38
    Posts
    683

    Re:CAPACETE Shark S500 e CMS GP4 sem viseiras os dois quanto voces acham que vale?

    ai galera acho q 400 reais da pra pegar neles né ?.....os dois capacetes é show de bola galera...abraços

  13. #13
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:CAPACETE Shark S500 e CMS GP4 sem viseiras os dois quanto voces acham que vale?

    Capacete que já se envolveu em acidente é lixo!!!!!!

    Pelo amor né péssoal??
    Vender capacete usado que já tomou queda?


    Vcs usam capacete só pq é obrigatorio mesmo? Ninguem tem amor a vida??
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #14
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    38
    Posts
    683

    Re:CAPACETE Shark S500 e CMS GP4 sem viseiras os dois quanto voces acham que vale?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Capacete que já se envolveu em acidente é lixo!!!!!!

    Pelo amor né péssoal??
    Vender capacete usado que já tomou queda?


    Vcs usam capacete só pq é obrigatorio mesmo? Ninguem tem amor a vida??
    ele ta ralado ...por causa q caiu no chão .....ele nao sofreu acidente ou batida....ele apenas caiu no chão e ralou e quebro as viseiras

    quem nunca derrubou um capacete no chão e quebro a viseira?
    bom meu samarino sempre cai ..mas ainda bem q a viseira é 4 reais ...rs

  15. #15
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:CAPACETE Shark S500 e CMS GP4 sem viseiras os dois quanto voces acham que vale?

    Perai....

    Um Shark caiu no chão e quebrou a viseira???
    Que bela porcaria ein?? Um capacete tão famoso com o preço lá em cima e racha a viseira assim???

    Cadê o povo que vem falar de capacete caro e bla bla bla, proteção, viseira resistente, pedrada, bla bla bla...

    :/
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •