Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 64
  1. #16
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Envelopamento de Moto!!

    Citação Postado originalmente por DniS Ver Post
    Ae galera estou afim de adesivar a minha moto, só que aqui na minha cidade isso fik muito caro,
    andei pesquisando e encontrei o adesivo bem barato!!
    É bem provável que com esse adesivo "bem barato" você não consiga fazer um serviço bom pois ele não é feito para isso e você não tem muita prática com isso. Para ficar um serviço bom use da 3M ou da Avery, com cola a base de solvente

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re:Envelopamento de Moto!!

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    É bem provável que com esse adesivo "bem barato" você não consiga fazer um serviço bom pois ele não é feito para isso e você não tem muita prática com isso. Para ficar um serviço bom use da 3M ou da Avery, com cola a base de solvente
    Correto, os adesivos para isto são os "autoadesivos" usados pela gráficas para plotagem etc... estes tem melhor cola e é mais maleável ao ar quente para poder fazer as curvas...
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  3. #18
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:Envelopamento de Moto!!

    Envelopei a minha... usando material avery

    dá uma olhada!



    ainda adicionei arte monster energy pra diferenciar! :lol:

  4. #19
    Member Avatar de Johny Bravo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Medianeira PR
    Posts
    55

    Re:Envelopamento de Moto!!

    ae galera!
    esses dias no trampo eu tive q adesiva um trator...coloca td os dekalq.
    eu soh usei uma espatula de plastico eagua com detergente...
    primeiro vc molha bem o adesivo e a superficie onde vai cola-lo,depois vc pode "arrasta-lo" sobre a superficie sem problemas.
    aí é só tirar as bollhas (que saem facilmente por causa do detergente)e o exesso de agua.
    fazendo isso é soh esperar secar, ou se tiver um secador de cabelo (quente) é melhor ainda.
    Ex motoka...

  5. #20
    Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    44
    Posts
    1.091

    Re:Envelopamento de Moto!!

    Citação Postado originalmente por DniS Ver Post
    Ae galera estou afim de adesivar a minha moto, só que aqui na minha cidade isso fik muito caro,
    andei pesquisando e encontrei o adesivo bem barato!!
    então caso eu mesmo queria adesivar isso seria possível???
    E qual material seria necessário, para que á adesivagem ficasse perfeita, ou pelo menos sem bolhas :lol:???
    valeuu desde já agradeço....
    Cara... não são os materiais que farão ficar perfeito seu serviço, eles apenas auxiliam. Pra ficar perfeito, primeiro necessita que se deseje que isso aconteça, segundo, determinação e paciência, terceiro, jamais deixar de visualizar e acreditar no resultado desejado. Com esses 3 requisitos, que residem em ti, não nos objetos, tu verás, como que por milagre, as coisas acontecendo.
    Espero que tenha ajudado cara.
    Abração!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.627

    Re:Envelopamento de Moto!!

    Tanque de um amigo do GS Oline..ele utilizou vinil

    http://i12.photobucket.com/albums/a2...e/DSC00533.jpg

    ele msm aplicou

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de manodaw
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Idade
    39
    Posts
    498

    Re:Envelopamento de Moto!!

    Daora a twister amarela hein !

    Se eu tivesse paciência também faria isso ..

    Vou tentar mais pra frente por aqueles adesivos tipo carbono nas laterais ... :OK:
    " Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re:Envelopamento de Moto!!

    Citação Postado originalmente por manodaw Ver Post
    Daora a twister amarela hein !

    Se eu tivesse paciência também faria isso ..

    Vou tentar mais pra frente por aqueles adesivos tipo carbono nas laterais ... :OK:
    Bacana mesmo aquela twister manodaw!! hehe, mas o lance é este mesmo, paciência e determinação!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santo André SP
    Posts
    3

    Re:Envelopamento de Moto!!

    Fala Galera.
    VI o topico e eu sou adesivador.
    Espero que ajude com umas dicas.

    1- Caso não tenha muita esperiencia e nem paciencia opte por adesivos foscos eles deixam menos bolhas, porém são um pouco mais dificeis para fazer moldagem em peças muito redondas etc.
    2 - Caso a ideia seja deixar adesivo brilhante mesmo tipo pintura, não compre adesivos muiiiiiito barato pois eles podem ser velhos ou ter uma cola de má qualidade o que vai arrebentar a pintura quando for remove-los, uma dica de uns baratos e bons são os da marca ALKO, e Imprimax (Linha Colormax), agora caso a grana não seja probrela compre o Schothall da 3M ele é ultra moldavel e melsinho na chupeta para adesivar mais é carinho
    3 - Além de comprar o adesivo compre também uma Espatula Rigida, ( 3,50) para ajudar la aplicação ela estica o adesivo e molda nos cantos onde a mão não chega, além de ser de borracha e não riscar, compre também uns 2 metros de Mascara de aplicação de Reuso, essa é baratinha por volta de (3,00 o metro).
    4 - Aplique o adesivo com ajuda da espatula e de um secador para dar acabamentos curvados, é importante que ao envelopar uma peça envelope na frente e deixe um pouco de adesivo para traz, já que o sol constante e calor provocam um encolhimento natural no adesivo.
    5 - tenha auxilo de um Estilete para fazer os recortes e acabamentos, furar bolhas, mais faça uso do mesmo com calma e cautela para não riscar a moto e nem fazer acabamentos grosseiros.
    6 - Lave a moto após 1 dia, deixe o adesivo e a cola penetrarem bem na mesma pois dependendo da marca e modelo a cola demora a pegar na superficie, e previna-se de que a superficie daonde esta adesivando esteja limpa, sem poeira, pedrinhas e pelos, pois todos essas coisas ficarão marcadas em sua adesivação....


    Bom acho que é só isso e paciência.
    Precisando de mais alguma dica estamos ae :drool:

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re:Envelopamento de Moto!!

    Amigo, o que seria "Mascara de aplicação de Reuso"... eu tenho uma twister e fui eu mesmo quem adesivei, sem ter nenhuma noção, mas até que deu certo... o que preciso aprimorar são os acabamentos... bacana que poste estas dicas para nós!!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  11. #26
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belem/PA
    Idade
    47
    Posts
    57

    Re:Envelopamento de Moto!!

    Dúvida!! Será que quando você for tirar o adesivo o esmalte da tina não sai junto com o adesivo, uma amigo meu foi tirar o adesivo original da bros dele e o esmalte saiu também.

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re:Envelopamento de Moto!!

    já troquei das rabetas da twister, não sai nada não, dá trabalho para tirar o excesso de cola só....
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  13. #28
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:Envelopamento de Moto!!

    Citação Postado originalmente por chrespim Ver Post
    já troquei das rabetas da twister, não sai nada não, dá trabalho para tirar o excesso de cola só....
    realmente é isso mesmo!!! o cara tirou o vinil da frente da minha e não saiu nem o adesivo com o nome honda e a cola basta tirar com solvente! :OK:

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Belo Horizonte, Minas Gerais
    Idade
    32
    Posts
    29

    Re:Envelopamento de Moto!!

    eu queria plotar a minha td de preta fosca .... a minha eh azul...
    sei q tenho q mudar o documento, mas sera que o detran aceita o adesivamento??

    nao teria que ser uma pintura nova nao??
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso ?

  15. #30
    Iniciante Avatar de johnny_omnia
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Meu quarto
    Idade
    25
    Posts
    99

    Re:Envelopamento de Moto!!

    Também quero envelopar minha cinquentinha, mas o meu horário de escola não ajuda nem um pouco :NOOK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •