Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de RenanTche
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    santa cruz do sul , rs
    Posts
    170

    Re:caixa de direçao

    Na minha até quando ta parada. ai eu aperto o freio e empurro o guidao pra frente da pra nota uma folguinha....ISSO é caixa de direção??
    Renan M. D. / CBX 200 Strada!

    Comentem!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

  2. #17
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Maravilha
    Posts
    72

    Re:caixa de direçao

    vc nota q a direção nao fica tao firme como deveria ser

    e kuando freia nota q tem a folga

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Taubaté-SP
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post
    Desculpa a minha ignorancia, mais quando se percebe que a caixa de direção esta com problemas??? :#
    Ela dá estalos ou vibra qdo vira a direção (Curvas), em buracos.

    Coloquei roletada ontem na bros

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    a minha após uma batida ficou com a frente um pouco torta para a esquerda e quando deixo a frente retinha ela fica puxando para direita vc sabem qual a causa?

  5. #20
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por baianomtx Ver Post
    a minha após uma batida ficou com a frente um pouco torta para a esquerda e quando deixo a frente retinha ela fica puxando para direita vc sabem qual a causa?
    Desalinhada.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    como facho para alinha se for feito bicicleta fechando as pernas na frente e empurrando o guidão já fiz isso não deu serto

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Taubaté-SP
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por baianomtx Ver Post
    como facho para alinha se for feito bicicleta fechando as pernas na frente e empurrando o guidão já fiz isso não deu serto
    talvez tenha estourara a caixa da direção

    - - - Updated - - -

    provalvelmente.

    coloquei uma roletada por 21 reais e 50 de maõ de obra

  8. #23
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por baianomtx Ver Post
    como facho para alinha se for feito bicicleta fechando as pernas na frente e empurrando o guidão já fiz isso não deu serto
    Baiano, o certo é o senhor desmontar toda a frente arranca a roda , para-lamas ,e, retire as bengalas e depois de conferir se esta tudo certo (principalmente com as bengalas) remonte tudo com as bengalas na mesma altura uma da outra ,e, pra conferir se esta certa a altura é só enfiar o parafuso da roda (sem a roda) entre os furos ele tem que entrar bem molinho , abraços.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    fiz isso semana passada e as bengalas estão em perfeito estado, as mesas também não estão empenadas!!!!! um amigo me disse que era caixa de direção. porem ao virar o guidão não estrala ou pula só quando deixo a frente retinha, bem alinhada ele fica puxando para a direita

  10. #25
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por baianomtx Ver Post
    fiz isso semana passada e as bengalas estão em perfeito estado, as mesas também não estão empenadas!!!!! um amigo me disse que era caixa de direção. porem ao virar o guidão não estrala ou pula só quando deixo a frente retinha, bem alinhada ele fica puxando para a direita
    Tem que conferir o alinhamento da roda traseira também .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    juro que a roda traseira está certa isso não tem como errar amanhã desmonto outra vez e vejo o que de fato está causando isso na minha moto hoje mesmo gastei umas moedinhas nela. punho scud (aqueles que tem um calo), pédaleiras traseira (estava bem gastas), caixa do painel, freios novos. só pra não deixar a moto cair de visual.

  12. #27
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Se for calo nos rolamentos da direção não estrala, não dá ruído e dependendo da intensidade do calo só se percebe andando.
    Pra testar parada só com a moto no cavalete, deixa a frente alta do chão e o com a direção bem reta pra frente. Se tentar virar sem fazer força e sentir que ela é durinha e querendo ficar sempre naquela posição tem calo.

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    conferi hoje o problema é a mesa inferior está visivelmente empenada do la direito, desmontei toda a frente, tirei tudo, deixei só mente as mesas no lugar. então percebi que o lado direito onde vai a bengala está um pouco empenado para cima. as bengalas estão ótimas aproveitei e troque logo o óleo de bengala. montei novamente para sexta feira trocar as mesas. Acho que se mesa inferior empenou a superior também deve ter empenado! e ao montar vis o que Sandro Lara me indicou botei o parafuso do eixo e ele só encaixou quando eu forçava pouca coisa a bengala esquerda para cima. ai tive a certeza. muito obrigado a todos sexta probleminha resolvido hehehe...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •