Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 41
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    minas gerais
    Posts
    12

    Qual a melhor maneira de evitar o roubo da moto?

    Boa Noite galera. Gostaria de saber qual a melhor maneira de evitar o roubo da moto? O uso daquelas tranca comprada pronta é confiavel? Qual a melhor marca? Pois existe alguns q se abre facilmente com clipes. obrigado

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    minas gerais
    Posts
    12

    Re:Qual a melhor maneira de evitar o roubo da moto?

    comentarios como, guarda num lugar seguro! deixa num estacionamento! Isso eu ja sei, e não vai mim ajudar em nada. pois existe algumas situações q não tem lugar seguro e estacionamento. obrigado

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Qual a melhor maneira de evitar o roubo da moto?

    Depende muito da moto, da localidade, mas qualquer forma de dificultar já está valendo seja com cadeado, alarme e etc. Eu não tenho nada disso, mas pretendo comprar um Positron g4 + trava de disco (quando eu colocar o kit de freio a disco).

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Qual a melhor maneira de evitar o roubo da moto?

    fura o chão, coloka um pino e passa a corrente..

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Qual a melhor maneira de evitar o roubo da moto?

    Gostaria de ver algum modelo de tranca que prendesse a moto em algo fixo na rua, como um poste por exemplo. Há situações em que os ladrões param uma Kombi do lado da moto e passam a moto pra dentro, aí não adianta tranca de guidom de disco, nada. Eu quero uma destas.

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    minas gerais
    Posts
    12

    Re:Qual a melhor maneira de evitar o roubo da moto?

    [quote=chiccoli;532596]
    fura o chão, coloka um pino e passa a corrente..

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Qual a melhor maneira de evitar o roubo da moto?

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    fura o chão, coloka um pino e passa a corrente..
    quem mora em casa n tem pq não fazer isso... fura o chão e passa uma corrente ou algo no chasi da moto, nem te como eles levarem na mocosa a moto como em alguns casos acontece de levarem de dentro do patio do vivente!

    de boa o mais seguro é o seguro. é o unico jeito de ter garantia... mas o preço =/

    eu to pagando 1140 de seguro na minha moto. n quero me preocupa se um dia aocntecer algo, preiro pagar (e caro) pra n ter q me escabela se eu for sorteado!

    vlw
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Qual a melhor maneira de evitar o roubo da moto?

    Bom meu amigo...
    Coisas basicas:
    Trava de guidão, se tiver pro seu modelo, trava de coroa, um alarme bom, trava de disco, ou de roda dianteira
    deixar sempre em estacionamentos de confiança, se num for repara bem na cara do atendente e ve se bate com a cara do cracha..
    e uma seguradora barata pra vc num leva um prejuiso tão grande caso aconteça..

    é o maximo possivel de vc fazer...

    isso ajuda ?? :G

    Como o tempo e o vento...

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    minas gerais
    Posts
    12

    Re:Qual a melhor maneira de evitar o roubo da moto?

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Bom meu amigo...
    Coisas basicas:
    Trava de guidão, se tiver pro seu modelo, trava de coroa, um alarme bom, trava de disco, ou de roda dianteira
    deixar sempre em estacionamentos de confiança, se num for repara bem na cara do atendente e ve se bate com a cara do cracha..
    e uma seguradora barata pra vc num leva um prejuiso tão grande caso aconteça..

    é o maximo possivel de vc fazer...

    isso ajuda ?? :G
    são boas alternatvas. obrigado :OK:

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Qual a melhor maneira de evitar o roubo da moto?

    Pra mim é a vacina antifurto.
    Moto é tudibão!

  11. #11
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Qual a melhor maneira de evitar o roubo da moto?

    Positron G4 + trava de direção + estacionamento pago ou estacionar a moto em algum lugar a sua vista.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:Qual a melhor maneira de evitar o roubo da moto?

    Seguro não evita que a moto seja roubada, mas com certeza é a melhor (e mais cara) opção.

    Sinceramente, eu acredito que se estiverem lado a lado duas motos iguais dando sopa, o vagabundo com certeza vai naquela que estiver mais fácil de levar. Logo, alarme, antifurto, tranca de disco, corrente com cadeado, qualquer coisa que dificulte um pouco já ajuda, pois atrapalha o *** na hora de levar.

    Inclusive, na época da minha prmeira moto (Titan) quando eu me afastava dela por um tempo um pouco maior (tipo no supermercado) eu custumava trancar o guidão, deixar engatada, fechar a gasolina, puxar o afogador e tirar o cabo da vela. Só pra atrapalhar caso alguém mexesse.

    Abs,
    Carregando...

  13. #13
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Qual a melhor maneira de evitar o roubo da moto?

    se eru pagasse seguro de 6 em 6 meses eu deixava a chave no contato e apresentava a reserva falando q foi furtada.. :G :G

    Como o tempo e o vento...

  14. #14
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Re:Qual a melhor maneira de evitar o roubo da moto?

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    se eru pagasse seguro de 6 em 6 meses eu deixava a chave no contato e apresentava a reserva falando q foi furtada.. :G :G
    Malandragens desse tipo contribuem para que o seguro custa a fortuna que é, prejudicando a todos.

    :NOOK:

    Abs,
    Carregando...

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Qual a melhor maneira de evitar o roubo da moto?

    100% garantido mesmo de nunca ter uma moto furtada/roubada é não ter........

    Quanto a deixar chave no carro......meu cunhado teve uma S10 furtada e o pagamento do seguro foi negado porque descobriram que ele sempre deixava a pastinha no manual do carro com a chave reserva no porta luvas...........

    Achou absurdo a seguradora negar o pagamento?...beleza...entra na justiça e daqui uns 25 anos seu neto ou filho vem na audiência aqui no STF ver o resultado final do processo......seguradora vai te pagar com precatório da União ai de duas uma...ou você vende o precatório a preço de mixaria ou então deixa ele de presente para seus bisnetos ficarem vendo aquele papel e sonhando que um dia irão receber.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •