Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sâo Paulo
    Posts
    55

    Twister com disco traseiro....

    Galera, tenho vontade de colocar um disco traseiro na minha tw, pois quero investir nela e não troca-la a não ser que seja extremamente necessário,, pois até hoje não vi nada que a substitua a altura,na mesma faixa de cilindrada,se tratando de facilidade de manutenção, de encontrar peças, em desempenho e em consumo !!,mas enfim, meu medo de colocar freio a disco traseiro, é ficar um freio sem progressividade, que trave facil especialmente nos dias de chuva , acho que é por isso que a cb300 só tem freio a disco traseiro se for junto com o CBS , né ? já a xre tem mesmo sem o sistema CBS... eu quero comprar o kit no mercado livre, nada de peças roubadas de falcon ou cb500 , somente peças novas e com nota tem um cara que fez um sistema com disco e pinça de titan com um acionamento que pouco altera o sistema de varão e pedal, será que fica bom ? ou qualquer toquinho a moto já ta se dobrando toda ? custa 700 pilas....
    '' um velho conhecido''

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Twister com disco traseiro....

    Também já pensei em fazer isso, ficaria legal, mas tenho um terreno para vender, e apareceu um interessado nele e me ofereceu uma fazer 600 ] no negócio, se der certo dai vou vender minha tw (com dor no coração) :d

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    [email protected]
    Idade
    43
    Posts
    153

    Re:Twister com disco traseiro....

    vc tem q comprar um disco de cb 500 , burrinho de falcon e mandar encher seu cubo traseiro pr vc colok
    seu dico, se vc for daq de sampa vc vai no cetra , GENERAL OSORIO que la tem oq vc precisa
    prexedes moto boy

  4. #4
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sâo Paulo
    Posts
    55

    Re:Twister com disco traseiro....

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Também já pensei em fazer isso, ficaria legal, mas tenho um terreno para vender, e apareceu um interessado nele e me ofereceu uma fazer 600 ] no negócio, se der certo dai vou vender minha tw (com dor no coração) :d
    poh@ Léo.......que chato hein........
    :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G :G

    Ps : que cidade vc mora mesmo hein ? ( vou ter que ir aí pra andar de fz6).
    '' um velho conhecido''

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    sao paulo
    Posts
    45

    Re:Twister com disco traseiro....

    ppra ficar bom tem q ser original....
    paralelo não rola ainda mais em se tratar de segurança...
    motoka..

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re:Twister com disco traseiro....

    O cara ker comprar td legalizado o prexeca manda ele ir na GENERAL heuehueheuheuehuehuehu
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    ribeirao preto
    Posts
    668

    Re:Twister com disco traseiro....

    Citação Postado originalmente por jotappe Ver Post
    O cara ker comprar td legalizado o prexeca manda ele ir na GENERAL heuehueheuheuehuehuehu
    [2]
    Minha Diabinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...#039;s-pag-10/
    Minha Ex. Verdinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-titan-150-ks/
    "Deus criou o homem, que criou as motos e com a ajuda do Diabo criou as 1000cc". xD
    [img width=216 height=130]http://tenso.blog.br/wp-content/2009/09/gif_04.gif[/img]

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Twister com disco traseiro....

    Citação Postado originalmente por jotappe Ver Post
    O cara ker comprar td legalizado o prexeca manda ele ir na GENERAL heuehueheuheuehuehuehu
    Ué, tem a General Osório, e tem a outra General Osório.

    Rola muito preconceito como a General, tudo bem que lá tem uma grande parte de motos/peças roubadas, mas ainda assim salvam muitas lojas descentes, com nota fiscal, garantia, e tudo mais que uma boa compra tenha direito!

    Peguem leve pessoal !

    Quanto ao tópico, pode ir sim na General Osório (não na Gusmões, nem na Andradas, na General MESMO), e procure em loja esse sistema!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Twister com disco traseiro....

    Na General tem muita loja que vende produtos com nota fiscal, garantia, tem seus funcionários registrados, meu capacete,óleo e etc sempre comprei lá com nota fiscal, agora se vc entrar naquelas lojinhas cheio de moto depenada na frente, toda apagada e mais parece um boqueta aí sim tem que ficar esperto!!!!

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Twister com disco traseiro....

    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Na General tem muita loja que vende produtos com nota fiscal, garantia, tem seus funcionários registrados, meu capacete,óleo e etc sempre comprei lá com nota fiscal, agora se vc entrar naquelas lojinhas cheio de moto depenada na frente, toda apagada e mais parece um boqueta aí sim tem que ficar esperto!!!!
    é claro!! sempre tem um ou dois na porta oferecendo :

    "Vai peça, amigo?"
    "Precisa de peça?"
    "Q q c precisa, amigão?"

    Duvido que em loja grande alguém vai te oferecer algo assim hehehehe!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Twister com disco traseiro....

    Não sei se ja pensou.. maaaaaaas, e se colocar as rodas da cb300 com o sistema de freio a disco da cb300???????????
    Ribeirão Preto - SP

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Twister com disco traseiro....

    vai ficar um absurdo de caro as rodas da cb300, no site do polaco vende, liga la e ve se parcela, por 400 reias a mais voce leva um kit muito mais confiavel

    TORNADO ,TWISTER, CRF e TTR 230cc : conjunto de freio traseiro com burrinho, pinça, flexíveis, disco de 220mm modelo BRAKING , suportes fixaçao do burrinho no quadro , reservatório, bucha e parafusos, - Marca do sistema : NISSIN

    Modelo Braking R$ 1100,00
    TORNADO , TWISTER ,CRF e TTR 230cc : conjunto de freio traseiro com burrinho, pinça, flexíveis, disco de 220mm modelo redondo , suportes fixaçao do burrinho no quadro , reservatório, bucha e parafusos, - Marca do sistema : NISSIN mod.. redondo - FOTO 2 R$ 1100,00

    http://www.polacomotos.com.br/prepar...6495%20(2).JPG
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Twister com disco traseiro....

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    Não sei se ja pensou.. maaaaaaas, e se colocar as rodas da cb300 com o sistema de freio a disco da cb300???????????
    Já prepare o coração e o bolso...

    Conjunto completo (Disco+Burrinho+monte de coisas) não sai por menos de 2.500,00

    Sem contar as rodas... que deve ser outra facada... chuto baixo uns 4 mil reais nessa modificação!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Twister com disco traseiro....

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Já prepare o coração e o bolso...

    Conjunto completo (Disco+Burrinho+monte de coisas) não sai por menos de 2.500,00

    Sem contar as rodas... que deve ser outra facada... chuto baixo uns 4 mil reais nessa modificação!
    é.. ai nem rola, compensa troca de moto assim
    Ribeirão Preto - SP

  15. #15
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    37
    Posts
    683

    Re:Twister com disco traseiro....

    Vi esses dias na net uma twister com rodas da 300 e disco na traseira.. mas não sei se tinha o abs e cbs! :G

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •