Galera,

to fazendo um up na minha moto ( vai virar motard!! ) e quero saber se vcs sabem mais informações sobre o painel abaixo da vapor? to pensando em colocar ele na minha bros "ard" (ainda ñ é "mot+ard" :lol :# o que acham? será q dá?

vlw!!!





segue o que consegui sobre ele...


A última palavra em computador de bordo para motos. Uma combinação de software, tecnologia, eletrônica e design, cada detalhe deste produto que esta na sua quarta geração foi cuidadosamente planejado e construído para atender a todas as necessidades dos amantes das motos.


* Funções:

* Relógio digital
* Velocímetro (marca até 399km/h)

- Painel possui memória, armazenando a velocidade máxima atingida;

* Odômetro total e parcial
* Conta-giros

- O conta giros tem indicador em gráfico de barras ou giros (números);

* Tempo de trajeto (Ride Time)
* Tempo de trajeto acumulado
* ShiftLight

- Neste painel, o shift light possui programação para dois alertas visuais: o led da esquerda acende para indicar a rotação programada para troca de marchas, e se passar disso, ao atingir a rotação máxima programada, o led da direita acende para alertar;

* Sensor de temperatura do motor

- Também com dois valores programáveis, um led acende para indicar que atingiu determinada temperatura, e se passar, outro led acende para indicar que atingiu temperatura máxima;

* Termômetro indicando temperatura ambiente
* Backlight

- O painel pode ser facilmente conectado à elétrica da moto, assim ao ligar o farol, o backlight também acende.

* Facilmente instalável em qualquer moto
* O kit acompanha braçadeiras e suporte para montar o painel no guidom da moto