Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Útil ou inútil???

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Interruptor de emergencia. Pra que será que serve??

    Caiu e a moto tá em cima de você ligada? Usa o botão.

    Sua namorada acabou de tirar carta e tá subindo na sua motoca mas esqueceu pra que serve a embreagem? Usa o botão.

    Parou numa ladeira, tá com o freio traseiro ruim, não consegue engatar o neutro e precisa segurar a motoca no freio dianteiro? Usa o botão.

    Chegou em casa de noite. Não tem iluminação alguma e precisa do farol ligado e o motor desligado por causa da p#$$@ do escape barulhento? Usa o botão.
    É isso ai, o botão serve apenas para situações de emergência e essa história que é pq na chave queima o cdi isso é pura lenda. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Útil ou inútil???

    Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    eu acho besteira,da pra desligar na chave :G

    por causa desse botão aumenta 500 mangos no preço da moto :drool:

    nem se apresente :NOOK:
    Bom é melhor ler isso que ser cego :G :G :G :G

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    34
    Posts
    559

    Re:Útil ou inútil???

    Quando eu comprei minha moto eu nao tinha experiencia nenhuma com moto, subi emcima fui de novo hamburgo a sapiranga, voltei no outro dia, larguei a moto na frente da loja, na hora de sair ela nao ligava, so dava uma piscadinha no farol, pensei " mas que bosta, ja estragou" hsaiuhsiuahsaiuhsaius
    um amigo falou vamos fazer pegar no tranco nos empurramos ela umas 10 vezes na entrada da loja ate que o seguranca da loja da frente veio e apertou esse maldito botao engine stop e a bixinha pegou de primeira
    shaiuhsiauhsaiu
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  4. #34
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    São Paulo / SP
    Idade
    40
    Posts
    79

    Re:Útil ou inútil???

    O Blaugusto ja respondeu mas tem gente que não entende. O botão e para Emergencias tipo vc ta na estrada entra em uma curva a 90 por hora e o acelerador trava, vc vai tirar a mão do guidão pra desligar na chave??? vai apertar a embreagem pro motor estourar??? Não vc vai desligar no engine stop. O propblema. problema não solução, e que esse botão torna o dia a dia bem mais pratico na hora de parar e desligar a moto, e o pessoal acaba esquecendo a função de emergencia do botão.

  5. #35
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Útil ou inútil???

    Cara !!, isso é totalmente utilll !!!!

    eu tbm num vejo pq ter isso, mas...

    esses dias um cara ia ter a moto roubada,
    chegou o marmajos, mandou o cara virar e não olhar pra tras se não seria morto, ai os cara subiu encima da moto, e fora dar partida (YBR)
    num deram conta de ligar a moto, e foram embora...

    :drool: :drool:

    salvo pelo burrice dos cidadãos que só andam de honda de baixa cc.

    Como o tempo e o vento...

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Idade
    41
    Posts
    209

    Re:Útil ou inútil???

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Melhor coisa que tem na moto, pra não saber o tanto que é útil esse botãozinho só quem nunca teve moto com essa tecnologia...
    Quando estou estacionando já desligo a moto, quando vou parar num lugar (quando não precisa manobrar) alguns metros antes ja desligo a moto e assim vai, muito prático!
    Disse tudo... Facilita muito estacionar naquele estacionamento que é uma fila de motos, principalmente quando se está com pressa. Já venho com a moto desligada lá de longe, sem tirar as mãos do guidão (isso é importantíssimo), e manobrando na vaga.

    Mas também tem o contra... Já umas duas vezes esbarrei no bendito sem querer (com luvas de couro acaba ficando fácil de se fazer isso) no meio de uma curva... E o desespero? hahahaha!
    Havaianas (83-?) -> Bike Caloi (90-?) -> Suzuki 50cc (02-06) -> NX 350 Sahara (05-10) -> CB300R (10-?)

    Advogado
    [email protected]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •