Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sampa
    Posts
    54

    trocando de moto

    Pois é pessoal, minha titan 125 tá bem surrada, e pelas contas que eu fiz não compensa arrumar ela pra revender depois pelo mesmo preço que posso vendê-la hoje do jeito que está... tenho as seguintes dúvidas:

    Quero pegar uma moto que dê condições de fazer viagens curtas, de até 150km,( praia, interior...) e que não me dê dor de cabeça. Prefiro uma moto que não vibre tanto (a titan 125 é osso, chego de viagem com os braços formigando de tanto que treme)
    Também quero uma moto que no mínimo ande igual a minha, trocar por uma moto mais fraca eu não quero

    Posso gastar até 5500,00, tô pensando em pegar uma dessas: cg 150 ( não essas "formigas" aí, Bros, Yes, YBR)

    Nessas condições qual seria a moto mais adequada?

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    são paulo
    Posts
    45

    Re:[help]trocando de moto

    pega esses 5 paus, dá de entrada numa COMET GT EFI... garantia de felicidade... eu recomendo....

    abs... boa compra!


    MumuDz9

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:[help]trocando de moto

    é eu tentaria uma Twister até 04 com esse preço ...

    abçs ...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:[help]trocando de moto

    Fazer a partir de 6500 acho que dá menos dor de cabeça que twister.
    Se não dá pra chegar nos 6k vai de 150 mesmo.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:[help]trocando de moto

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    é eu tentaria uma Twister até 04 com esse preço ...

    abçs ...

    valeu...
    eu tambem :OK:
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:[help]trocando de moto

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    é eu tentaria uma Twister até 04 com esse preço ...

    abçs ...

    valeu...
    Mesma opinião.
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  7. #7
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sampa
    Posts
    54

    Re:[help]trocando de moto

    então, o problema é que eu não posso financiar, e considerando que eu consiga vender a minha por 2500, consigo este valor..., tenho 3000 em mãos...

    a minha dúvida maior é: a titan 150 anda muito mais que uma YBR 2008? ela vibra muito? Eu sei que em conforto a ybr ganha fácil, mas o desempenho da 150 é algo que faz bastante diferença?

    a yes eu tô desanimado pra pegar, é uma moto boa, mas eu fico muito encolhido nela, tenho 1,82 e minhas pernas são grandes, já na cg/ybr eu fico em uma posição boa

  8. #8
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    38
    Posts
    683

    Re:[help]trocando de moto

    Bom voce nao quer dor de cabeça né ?.....bom com esses 5.500 ..eu acho q voce pega um 150 zera ....ai sim nao da dor dde cabeça ... agora twiser 2004 ou 05 06 sei la qualquer uma q nao seja zera pode sim dar dor de cabeça para voce
    ou então ..junta mais e compra uma moto melhor só que zera

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:[help]trocando de moto

    compra uma factor
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:[help]trocando de moto

    5500 dá uma titan 2008 e sobra ainda

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:[help]trocando de moto

    Citação Postado originalmente por Mr Vercetti Ver Post
    então, o problema é que eu não posso financiar, e considerando que eu consiga vender a minha por 2500, consigo este valor..., tenho 3000 em mãos...

    a minha dúvida maior é: a titan 150 anda muito mais que uma YBR 2008? ela vibra muito? Eu sei que em conforto a ybr ganha fácil, mas o desempenho da 150 é algo que faz bastante diferença?

    a yes eu tô desanimado pra pegar, é uma moto boa, mas eu fico muito encolhido nela, tenho 1,82 e minhas pernas são grandes, já na cg/ybr eu fico em uma posição boa
    diferença em desempenho tem sim, primeira coisa que vc vai notar são as marchas mais longas, a 40 45 na segunda ela ainda ta tranquila, a 125 nisso ja ta pedindo marcha, outra diferença é a força pra ultrapassagens, a 125 quando acelero parece que não sai do lugar porque to acostumado com a 150, a 150 ultrapassa fácil quem vai até uns 110 quem ta mais rápido que isso fica mais difícil mas ainda possível. a 150 é anos luz mais macia que a 125, pincipalmente a 2008 acho que 2007 tmb, e quase não vibra, parada no sinal parece que ta desligada as vezes se tem muito barulho eu tenho que dar uma acelerada pra ver se ta mesmo ligada suahsuha. a 125 não, quando para no sinal se treme toda, até a bengala fica visivelmente balançando

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    13
    Posts
    509

    Re:[help]trocando de moto

    a propósito, a titan 2008 ks que é a que eu tenho ta custando entre 4200 e 4300, da tranquilo pra vc pode até pegar a com freio a disco e partida elétrica que ainda sobra uma grana, e não incomoda nada, a única coisa que precisei trocar fora óleo, freio e pneu foi a lampada do faról que queimou uma vez

  13. #13
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:[help]trocando de moto

    Citação Postado originalmente por charlespicol Ver Post
    Bom voce nao quer dor de cabeça né ?.....bom com esses 5.500 ..eu acho q voce pega um 150 zera ....ai sim nao da dor dde cabeça ... agora twiser 2004 ou 05 06 sei la qualquer uma q nao seja zera pode sim dar dor de cabeça para voce
    ou então ..junta mais e compra uma moto melhor só que zera
    titan zero com 5.500 manda de carreta pra ca q o povo aki ta pedindo 7 por uma nova
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:[help]trocando de moto

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    5500 dá uma titan 2008 e sobra ainda

    :yes: :yes: :yes: e ainda pode ser uma TITAN ESD-150, completinha, eu particularmente N gosto desses motores OHC de 150 por causa da má fama da corrente
    em motos pequenas
    minha Fan 08 tem 29k e só foi regulada valvula 2 vezes, nunca deu problema, mas ao mesmo tempo contradizendo minha resposta, o conforto, vibração do
    motor, torque em baixa é bem superior ao da 125 OHV. uma TW por 5.5k pode ser uma tentação, mas eu num queria, pode ser uma dor de cabeça,
    prefiria procurar uma CBX-200 Strada em exelente estado de conservação (estou por fora de preço) que eu acho muito mais confiavel que uma
    CBX-250. mas achar uma CBX-200 é um pouco dificil (em exelente estado) mas com certeza tem. a YBR-125 é otima em conforto, YES-125, conforto + equipamentos (completa)
    eu to pagando 10k na minha fan, e terminando de pagar
    num vou ficar trocando 125 por 125 um, dois anos mais nova, fico com ela e compro uma bem maior só pra diversão, mas no seu caso
    melhor que a CG-125 2000, vai de 150cc 2008, FUJA de XING-LING!!!!!!!!!!!! saia correndo, passe batido, nem olhe pra elas!!!!!!!!!!!!!!!! :OK: :OK: :OK:
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  15. #15
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:[help]trocando de moto

    Se realmente se preocupa com vibração, a YBR é uma boa idéia. Extremamente suave...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •