Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 52

Tópico: Família vs MOTO

  1. #16
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Família vs MOTO

    Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Há vários meses pesquiso preço, desempenho, avaliação dos clientes e tudo o mais pra comprar uma moto.

    Já havia me decidido pela Apache, da Dafra, mas eis que surge uma reviravolta na história...

    Tenho 18 anos, vou comprar minha primeira moto, por enquanto ando de skate pra baixo e pra cima, nunca levei um tombo sério apesar de andar quase TODOS os dias há um ano mais ou menos... Até esse fim de semana, na verdade não foi nada muito sério, o ombro saiu do lugar.... O relato pode ser encontrado aqui

    Enfim, ia comprar a moto no máx mês que vem, só que depois desse tombo, meu pai considerou isso como um aviso de Deus e não quer que eu ande de moto... Quer comprar um carro usado pra mim, o que deve acontecer, se eu der muita sorte, daqui a um ano...

    QUE RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIVAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    não sei o que falar... não sei o que fazer...

    Sugestões?

    PS: Trabalho com meu pai, ele ia pagar a moto, mas na verdade o dinheiro de fato é meu... Só que não quero contrariá-lo abertamente também...
    imagina se vc cai qnem eu,ainda lembro q foi vc q disse q eu nao merecia ter moto,q pena cara,tomara q vc consiga adquirir a sua,mas cuida pra nao tomar um totó na traseira!
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  2. #17
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Família vs MOTO

    ahh ja tava esquecendo

    melhoras do tombo ae
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Família vs MOTO

    Vc tem que entender o lado do seu pai tb véio...quando vc for pai vc entenderá a preocupação de um pai para com os filhos. Tente se mostrar responsável e que com essa idade não será seduzido pela velocidade e sair empinando a moto pelas ruas...hehehe

  4. #19
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:Família vs MOTO

    Quando disse para minha mãe que iria comprar uma moto, ela achou que era fogo de palha.

    Quando cheguei em casa com o carnê, ela ligou para o meu pai, com quem ela não falava há 3 anos, para que ele me convencesse a desistir. Ele já teve moto (lambretta é moto??? :lol, mas caiu feio e se traumatizou, mas sabe que o filho tem juízo e admite que não tinha na época. Só veio em casa, conversou comigo, atestou que eu realmente tenho juízo e ficou a meu favor.

    Quando sofri a primeira queda, foi a mesma coisa.

    Quando saí de SP em um sábado às 6 da tarde, chegando no RJ (capital) a uma da manhã, sem conhecer nada da cidade e sem um centavo no bolso para o sepultamento do meu avô, voltando no dia seguinte, foi um Deus nos acuda na família inteira (e com razão, nunca repetiria uma coisa dessas, fui extremamente egoísta).

    Fiz muitos grandes amigos andando de moto, conheci muitos lugares e sempre me diverti muito com ela. E hoje, minhas andanças sempre são assunto entre amigos e família (essa aí do parágrafo de cima principalmente!). Isso tudo em menos de 2 anos.

    Como pode ver pelo meu relato, acho que a família não precisa aprovar nada. É só chegar com a moto, se comportar como motociclista e não como motomano, fazer um pouco de propaganda, que aos poucos ela conquista todo mundo! :lol:

    T+

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Anty_Play
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Uba
    Idade
    33
    Posts
    240

    Re:Família vs MOTO

    a velho...
    morre todos nós vamos um dia.
    eu acredito em predestinação se voce tem q morre naquele dia nquela hora voce vai.
    seja lá de acidente de carro moto bicicleta skate(seu caso) infarto engasgamento(heheh) bala perdida e etc..
    qndo tem q bate as botas vai mesmo!
    amigo se voce pensar bem.
    por seus pais as vezes não iria em um puteiro...
    por seus pais voce nao fuma cigarro.
    por seus pais voce nao bebe.
    mas se voce ver bem VOCE FAZ TUDO ISSO!! ]
    compre a moto a amigo e vai ser feliz.
    eles sao seus pais vao entender seu lado.

    Dorgas?!
    Parei de usar.
    Agora curto baladas.




  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Família vs MOTO

    Quando fui comprar a minha, minhã mãe falou que eu nem ia mais pisar em casa caso aparecesse com a moto...

    E hoje ela até de vez em quando passa um paninho pra tirar a sujeira!

    Vai fundo filhão, tem gente que tá andando a pé na rua, tropeça e morre....

    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Família vs MOTO

    "Pai me dá a moto ou então viro bicha só pra difamar a família".............

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de vareschi
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Londrina
    Idade
    35
    Posts
    425

    Re:Família vs MOTO

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    "Pai me dá a moto ou então viro bicha só pra difamar a família".............
    usahsauhsuha

    essa foi boa
    clique na imagem para ver minha neguinha!!!
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Família vs MOTO

    Meu pai é um sujeito que andou a pé a vida toda e continua andando até hoje, nunca me comprou uma bicicleta quando era criança sempre dizendo que era perigoso, sempre usando exemplos dos filhos dos vizinhos que caiam e se machucavam, e orgulhoso dizia por isso que nunca te comprei uma bicicleta.
    Para vocês terem uma idéia minha primeira bike foi uma caloi 10 que peguei em um "rolo" aos 18 anos foi quando aprendi a andar :# aos 20 comprei minha primeira moto uma TT 125 :G meu pai ficou louco, colocou tudo quanto é tipo de defeito na moto, inclusive apelando dizendo que era a moto mais feia que ele já tinha visto na vida dele, e que ele teria vergonha de andar numa caipora daquelas (palavras dele) :lol:
    Minha mãe também me passou milhares de sermões, mas o tempo foi passando e hoje faz 11 anos que tenho moto, e eles acabaram se acostumando com a idéia.
    Minha mãe até anda comigo de moto, mas o velho é teimoso nunca tive o prazer de leva-lo para dar uma volta! :s

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de vareschi
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Londrina
    Idade
    35
    Posts
    425

    Re:Família vs MOTO

    Mae = "se teu pai souber que vc anda a fazer algo errado ele toma a moto!!!"
    Eu = "hahaha, mae jah tenho 18 anos e a moto eh minha!!!"
    Mae = "se sabe que ele toma do mesmo jeito, ai de nos se algo acontecer com vc!!!"


    (nao eh facil ser o unico filho ) mais ouco isso desde meus 15 anos que tinha uma JOG, e ainda ouco hj com minha FAN e 22 anos nas costas

    auysahus
    clique na imagem para ver minha neguinha!!!
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Família vs MOTO

    minha mae chamava a moto de caixao com rodas, hoje ela ve os beneficios e a economia da moto nao reclama mais, ate gosta das minhas motos deu ate nome pra cb chama ela de nega, faz 7 anos que tenho e ando de moto, cai uma vez ralei só a mao e nunca quebrei um osso em cima da moto

  12. #27
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Família vs MOTO

    Lá em casa é diferente.. apesar dos meus pais não gostarem de motos, o meu pai não reclama... claro que se preocupa e muito, mas sabe o filho que tem.. fazemos quase o mesmo caminho de volta pra casa, então ele já me "encontrou" várias vezes e viu como eu sou no trânsito, sabe como eu me comporto e acima de tudo, sabe que eu tenho responsabilidade pra subir em uma moto pela manhã e voltar quando já é noite em segurança. Agora pouco mesmo, quase um ônibus me jogou pra fora da pista, a primeira coisa que fiz quando cheguei no serviço foi falar com ele... ele só disse pra eu tomar cuidado e que confiava em mim... e ele também está sempre viajando de carro, também tenho um medo enorme dele não voltar em uma dessas viagens... mas durante 5 anos da minha infância eu acompanhei ele nessas viagens e confio plenamente nele também...

    Já minha mãe... até hoje critica minha moto (tenho há 2 anos), quando eu comprei, o pessoal da cc deixou ela lá em casa, dentro da minha sala... quando eu cheguei a noite eu quase chorei de tanta felicidade, uma verdadeira conquista...TODOS da minha família me parabenizaram, menos minha mãe que foi pro fundo de casa chorar... aos poucos ela foi confiando em mim, mas até hoje não dorme enquanto eu não chego em casa, morre de medo todo final de semana que eu pego estrada e todo dia, mas todo dia mesmo, ela faz questão de ir abrir o portão pra eu ir trabalhar, e quando eu estou saindo ela diz: "Tchau filho, cuidado, vai com Deus!"...

    Cara, conversa com eles... meus pais só souberam da moto quando ela estava sendo entregue.. explica a tua paixão e acredite, se você realmente quer uma moto, teus pais vão aceitar numa boa!!

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de vareschi
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Londrina
    Idade
    35
    Posts
    425

    Re:Família vs MOTO

    apenas acho que deve falar com ele da sua alegria e mostrar Juizo... outra coisa que sou fascinado é por pular de para-quedas nao eh algo caro. porem nao eh td dia que se arruma 450,00 para esbanjar assim, peço para meu pai de presente, ele tem medo de dar algo errado e achar que foi culpa dele, eu digo "Pai, se acontecer pode dormir tranqui-lo por que eu morri feliz!!!" e assim falo pra ele da moto tbm!!! eh algo que me da prazer, que me faz feliz. Eu nao apenas ando de moto!!! pra chegar em casa, eu uso os caminhos mais longos, para ficar mais tempo em cima da minha pequena ... acho que vale apena conversar!

    clique na imagem para ver minha neguinha!!!
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.

  14. #29
    Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Lauro de Freitas- BA
    Posts
    136

    Re:Família vs MOTO

    Eu tenho 20 anos fiz a 3 dias atras, man se eu dependesse de meu pai eu não teria moto nem nada, quando pequeno para pegar a bicicleta foi uma luta, ele nunca me deu um patins porque não queria que eu me machucasse, acredite. Eu e meu pai sempre fomos uma briga eterna, na verdade eu sempre fui o filho revoltado mais não é palavra certa e sim persistente. Quando eu queria num tinha essa, quando eu falei que iria comprar a moto ele foi logo meio frio, falou alguma coisas para eu desistir mais num teve geito. ahahhahhahaaha mais depois aceitou mas para tirar de tempo disse para eu juntar dinheiro e comprar avista. Eu que sempre fui queixo duro, quando eu queria alguma coisa, num tem geito eu consigo. Quando eu pensei em comprar uma moto eu dei um prazo 1 ano no máximo para comprar, com 6 Meses eu fui contemplado no conçorcio com um lançe com mais 2 meses eu tirei. O meeeeeu deeeeus foi loucura, quando eu apareci com a moto o velho mudou logo, com uns 3 rolés disse que ia comprar uma tambem, agora ja entrou no consorcio :0_0: :0_0:. Man, num pensa muito não, compra essa onda, ele é seu pai.. é .. mas não é seu dono, toma cuidado e vai ser feliz.

  15. #30
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Família vs MOTO

    o meu velho diz (sobre a moto que comprei a pouco nova)r q meche no mtor da moto,coisa mais linda é uma moto original com espelhão, piscas que se encherga de longe

    dai se eu tivesse uma moto velha ele diria: coisa mais linda é uma moto velha conservada (concordo com ele)

    por isso to atraz dum cakinho sem plca sem nada,pra mim mexer no mtor ate se arrebenta no meio o cilindro kkkkk

    quero uma cgzona pra fazer 225 cc faze troca de ponta
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •