Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 90 de 90
  1. #76
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:FALCON OU XT 600 qual anda mais e qual é melhor?

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Vamos colocar na briga a 400 da suzuki entçao

    Vai espancar tão feio a Falcon que a Honda vai até ter justificativa pra ter tirado ela do mercado.

    hauhauhauahuauh

    apoiado!
    Ribeirão Preto - SP

  2. #77
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:FALCON OU XT 600 qual anda mais e qual é melhor?

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Não conheço esta moto da suzuki, deve ser caríssima!
    DRZ400

  3. #78
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:FALCON OU XT 600 qual anda mais e qual é melhor?

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    DRZ400
    Agora me recordo, um advogado aqui na cidade tinha uma amarela que usava na trilha, sem duvidas "um motão"!

  4. #79
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:FALCON OU XT 600 qual anda mais e qual é melhor?

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    DRZ400
    e tem como usar uma dessas na rua, emplacada e tudo mais?
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  5. #80
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:FALCON OU XT 600 qual anda mais e qual é melhor?

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    e tem como usar uma dessas na rua, emplacada e tudo mais?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-emplacada-_JM

  6. #81
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:FALCON OU XT 600 qual anda mais e qual é melhor?

    Imagina uma dessa com uns aros 17 viper, pneus sport demon, coyote TRS??? ] ] :drool: :drool:
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  7. #82
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    37
    Posts
    8.174

    Re:FALCON OU XT 600 qual anda mais e qual é melhor?

    Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Não conheço esta moto da suzuki, deve ser caríssima!
    ela custa atualmente 17 mil em SP , mas ela é uma especial de enduro pronta para as ruas , é o mais barato que se chega perto de uma moto para pista e competições ... é muito bruta , mas não é uma moto pra se levar a namorada ...

    mas é como comparar um Bora com um Lancer Evolution ... prefiro a DR Z 400 fácil ...

    e desu , eu acho que coyote não é melhor que um BRC ou um Sarachú numa moto dessa , influi muito no desempenho dessa moto , ela é muito bruta ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #83
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:FALCON OU XT 600 qual anda mais e qual é melhor?

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    ela custa atualmente 17 mil em SP , mas ela é uma especial de enduro pronta para as ruas , é o mais barato que se chega perto de uma moto para pista e competições ... é muito bruta , mas não é uma moto pra se levar a namorada ...

    mas é como comparar um Bora com um Lancer Evolution ... prefiro a DR Z 400 fácil ...

    e desu , eu acho que coyote não é melhor que um BRC ou um Sarachú numa moto dessa , influi muito no desempenho dessa moto , ela é muito bruta ...

    valeu ...
    LOL, eu falei apenas pela beleza, já que não entendo nada de escape AUHAUAHAUAHUAAUHAH Mas ainda sim, se dá pra por na rua é um motão!
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  9. #84
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:FALCON OU XT 600 qual anda mais e qual é melhor?

    eu ainda prefiro Two Brothers, Yoshimura, Akrapovic... ]

  10. #85
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:FALCON OU XT 600 qual anda mais e qual é melhor?

    Olha o site da suzuki com ela e o preço...19.900. 49 hp´s... realmente ela é ]. Tb conheço um cara que tem uma emplacada e anda normalmente. Só que de boa, acho que o banco dela não deve ser muito confortavel... e ela com o tanque de 10 litros naum deve ser muito boa de pegar pista com o cabo enrolado numa viagem longa. Sai caro manter um bicho desse...muito forte essa moto, para um mono cilindrico de 400cc, com 49 hp, deve beber igualmente a potencia dela.

    http://www.suzukimotos.com.br/modelo.../DR-Z400E.html
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #86
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.064

    Re:FALCON OU XT 600 qual anda mais e qual é melhor?

    Cara! Hoje andei numa Falcon, nunca tinha andado antes. Nossa, achei muito tesao, confortavel, ótima arrancada, boa velocidade final e boas retomadas.

    É claro que nao da pra fazer uma comparação com uma XT 600, a Falcon perderia feio. E o eu acho a Falcon cara demais. Pagar 10500 de uma 2006 é ruim hein.

    Ainda vou andar numa XT600 - 660, deve ser muito poderosa...

  12. #87
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Uberlândia
    Idade
    50
    Posts
    2

    Re:FALCON OU XT 600 qual anda mais e qual é melhor?

    Citação Postado originalmente por Croko Ver Post
    la vamos nos otra veiz

    jaja comeca entra os xitaa e os yamaxitas :G :G :G :G :G



    mais motor XT600
    mais conforto NX4

    Amigo tua xt ta bem economica entao em pq falcon se anda xutado faz isso ae tbm :G :G :G
    agora se anda na maciota e 18 17 no max aokdosadkasodask

    so mais a NX4 por ser meu sonho de consumo depois dela so um G3 1.8 Turbo ou um Punto TJEto 1.8 turbo :G :G :G :G :G
    Isso é um absurdo! Possuo uma NX 4 FALCON, ano 2008. Aliás, é a segunda que possuo, já tive uma 2001. O consumo da Falcon varia de 20 a 21 km/l. quem disser algo diferente é porque tem uma moto toda desrregulada. Viajo constantemente para Uberaba, que fica a 100km aqui de Uberlândia, e o consumo fica sempre em torno dos 20km/l. Dentro da cidade consigo que ela faça até 21, o lance é eu economizar na arrancada, mas a variação é só de 20 para 21km/l. Não dá mais que isso. Outra coisa, velocidade, ela faz até 125 com tranquilidade, se forçar ela pode dar até 140, mas aí a vibação da cabeça com o peso do capacete fica insuportavel em poucos instantes e ao mesmo tempo nota-se que está forçando muito o motor, então o ideal é manter os 120 km/h e só puxar um pouco mais em ultrapassagens.
    Não posso falar da XT600, pois nunca tive, mas por tudo que li e que ouvi, é claro que é muito mais moto, o motor é coisa de louco, principalmente para quem gosta de arrancada forte e retomada de aceleração. Pretendo comprar uma XT660R, pelo que li ela faz até 20km/l na estrada rodando a 100km/h, mas acho difícil, embora venha com injeção eletrônica.
    Quem quiser saberr mais visite meu blog: www.wesleymarques1.blogspot.com Abraços a todos.
    Wesley Marques

  13. #88
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Poços de Caldas
    Idade
    55
    Posts
    6

    Re:FALCON OU XT 600 qual anda mais e qual é melhor?

    Bem o tópico pergunta qual é melhor e qual anda mais. A xt com certeza.
    Mas quem possue uma nx4 falcon como eu , uma 2007 laranja SM, nunca se arrepende da moto.
    A Falcon é uma moto allconcurt, uma moto que só quem tem sabe o que ela representa.
    Com certeza os motociclistas que nunca pilotaram uma falcon ainda não conhecem o que é uma moto de cilindrada relativamente baixa e que proporciona uma grandeza ao dirigir. Tenho como sonho de consumo uma xt 660, o que me falta é cascaio no momento, mas com absoluta certeza nunca esquecerei a falcon. Quem nunca pilotou, que pilote, ela é show, foi uma grande besteira da honda retira-la do mercado ou tentar substituir por xre300 que é uma boa moto para pilotagem mas fraca, muito fraca para peso. É um modesto depoimento de um falconeiro. Quem não concorda também tem razão. Abraços. Raposo. :OK: :OK:
    OS ESTRANHOS SÃO AMIGOS QUE AINDA NÃO CONHECEMOS.

  14. #89
    Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    triangulo mineiro
    Posts
    322

    Re:FALCON OU XT 600 qual anda mais e qual é melhor?

    cara se vc quer uma moto pra correr esquece moto off e pega uma street, agora se e pra escolher uma delas escolhe a q te agrada mais ambas sao otimas motos

  15. #90
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Uberlândia
    Idade
    50
    Posts
    2

    Re:FALCON OU XT 600 qual anda mais e qual é melhor?

    Citação Postado originalmente por RAPOSO Ver Post
    Bem o tópico pergunta qual é melhor e qual anda mais. A xt com certeza.
    Mas quem possue uma nx4 falcon como eu , uma 2007 laranja SM, nunca se arrepende da moto.
    A Falcon é uma moto allconcurt, uma moto que só quem tem sabe o que ela representa.
    Com certeza os motociclistas que nunca pilotaram uma falcon ainda não conhecem o que é uma moto de cilindrada relativamente baixa e que proporciona uma grandeza ao dirigir. Tenho como sonho de consumo uma xt 660, o que me falta é cascaio no momento, mas com absoluta certeza nunca esquecerei a falcon. Quem nunca pilotou, que pilote, ela é show, foi uma grande besteira da honda retira-la do mercado ou tentar substituir por xre300 que é uma boa moto para pilotagem mas fraca, muito fraca para peso. É um modesto depoimento de um falconeiro. Quem não concorda também tem razão. Abraços. Raposo. :OK: :OK:
    Concordo com você Raposo, tanto é que esta é a segunda Falcon que possuo. Sou apaixonado por motos e embora sempre que posso faça viagens pequenas, de até 400km, meu sonho é ainda fazer todo o litoral brasileiro e para realizá-lo preciso de uma moto com motor mais forte que o da Falcon. Por tudo que já li a respeito a melhor, para minhas condições, seria mesmo a XT660. A única dúvida que tenho é se o garupa ficaria confortável, pois geralmente meu filho viaja comigo e numa dessas eu não o deixaria de jeito nenhum.
    Quem adquirir uma Falcon, pode ter certeza que ficará satisfeito, não vai se arrepender. Se tiver condições de adquirir uma moto maior, a primeira acima da Falcon seria a XT660, é uma questão de grana.
    Abraços.
    Wesley Marques

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •