Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Leo - RS
    Posts
    215

    Motovision de 55W! Alguém ta usando? É boa mesmo?


    Pessoal, to pensando em colocar uma lâmpada Philips Motovision 55W na minha Yes. Jó coloquei nela um farol de Twister e to usando uma Lâmpada Philips comum de 35W.

    O que vcs acham dessa lâmpada? É boa mesmo? Ilumina mais que uma lâmpada comum?

    Abraço a todos!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Motovision de 55W! Alguém ta usando? É boa mesmo?

    Essa lâmpada é muito boa, mas a luz é amarelada, se vc quiser uma luz branca use a cristal vision, também da phillips.
    Não há necessidade de trocar o conjunto do farol, pois, até onde eu sei demora muito tempo para queimar o globo ótico.
    Aproveita e coloca a luz de estacionamento de led branco. Fica muito bonito e vc estará economizando energia da bateria que será direcionada para o farol, que consumirá uma quantidade de Watts maior que o original. Troque, também, as lâmpadas do painel por leds.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Motovision de 55W! Alguém ta usando? É boa mesmo?

    cara eu prefiro a Crystal Vision pois essa Moto Vision é meio Alaranjada, ja a Crystal é braca deixa a moto muito mais elegante. Quanto a de 55w fica melhor sim o blau se não me engano tem nada dele daqui a pouco ele aparece ae e te diz.
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Motovision de 55W! Alguém ta usando? É boa mesmo?

    Bauken, qqr uma qe vc colocar de 55w vai iluminar melhor que a atual de 35w.

    Já usei a Motovision de 35w. É excellente!!! A de 55w com certeza é excelente tambem.

    Eu estou usando lampada de 55w (uma Tesla super branca) na minha Yes faz qse 1 ano! Só alegria...
    Esse bloco de Tw q vc colocou é original? Se não fica atento. Deixa a lampada de 35w na moto e qqr sinal de deformação pare a moto e coloque a de 35w pra chegar em casa e procure um bloco original.

    Na minha Yes o aro e a carcaça são paralelos, mas o bloco optico eu fiz questão que fosse original.

    Pra garantir que não vai sobrecarregar o sistema eletrico da moto troque as lamp. do painel por LED.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Motovision de 55W! Alguém ta usando? É boa mesmo?

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Essa lâmpada é muito boa, mas a luz é amarelada, se vc quiser uma luz branca use a cristal vision, também da phillips.
    Não há necessidade de trocar o conjunto do farol, pois, até onde eu sei demora muito tempo para queimar o globo ótico.
    Aproveita e coloca a luz de estacionamento de led branco. Fica muito bonito e vc estará economizando energia da bateria que será direcionada para o farol, que consumirá uma quantidade de Watts maior que o original. Troque, também, as lâmpadas do painel por leds.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    a Diamond Vision e superior a Crystal VIsion todo que me param acham q e xenon legitimo.. sem falar na luminosidade que essa Diamond dáa..

    Detalhee acima da Diamond So a Extreme Power da Phillips... que e 100W ai so por DEUS tbm neh!
    so q essa extreme ja e branca.. mas ilumina uma porrada de metros!

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385

    Re:Motovision de 55W! Alguém ta usando? É boa mesmo?

    Sim uso e recomendo, para quem busca iluminação e não estetica, afinal a função do farol é iluminar, pra mim é a melhor opção, a noite ou sobre chuva forte, e a que mais ilumina.
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Motovision de 55W! Alguém ta usando? É boa mesmo?

    Citação Postado originalmente por dalton Ver Post
    Sim uso e recomendo, para quem busca iluminação e não estetica, afinal a função do farol é iluminar, pra mim é a melhor opção, a noite ou sobre chuva forte, e a que mais ilumina.
    tu usa 55W na tutu?
    e nao da problema?
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Leo - RS
    Posts
    215

    Re:Motovision de 55W! Alguém ta usando? É boa mesmo?

    Blaugusto, meu farol é paralelo! Inclusive é o segundo, pois o primeiro derreteu quando liguei com uma lâmpada de 35W! hahahaha Mas esse tá normal! Vou fazer o que vc falou! Colocar a lâmpada de 55w e se derreter, troco por uma de 35w pra ir até em casa! Depois compro o bloco original na Honda!

    Não vou mais comprar Motovisoin, já que é alaranjada, pois quero uma luz branca. Minha dúvida agora é Cool Blue ou Crystal Vision? Cool Blue encontrei uma por 32,60. Já Crystal Vision só achei o Kit por +/- 150,00! Vale a pena pagar 5X mais pela Crystal Vision? E essa Tesla que vc tá usando? Qual é a temperatura de cor dela?

    Aproveitando, qual LED eu compro pra colocar no painel?

    Abraço a todos!!!

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul - Canoas
    Idade
    34
    Posts
    926

    Re:Motovision de 55W! Alguém ta usando? É boa mesmo?

    Citação Postado originalmente por bauken Ver Post
    Blaugusto, meu farol é paralelo! Inclusive é o segundo, pois o primeiro derreteu quando liguei com uma lâmpada de 35W! hahahaha Mas esse tá normal! Vou fazer o que vc falou! Colocar a lâmpada de 55w e se derreter, troco por uma de 35w pra ir até em casa! Depois compro o bloco original na Honda!

    Não vou mais comprar Motovisoin, já que é alaranjada, pois quero uma luz branca. Minha dúvida agora é Cool Blue ou Crystal Vision? Cool Blue encontrei uma por 32,60. Já Crystal Vision só achei o Kit por +/- 150,00! Vale a pena pagar 5X mais pela Crystal Vision? E essa Tesla que vc tá usando? Qual é a temperatura de cor dela?

    Aproveitando, qual LED eu compro pra colocar no painel?

    Abraço a todos!!!
    a Crystal vision não é tudo isso não irmão :0_0:

    esse é o preço de uma Daimon Vision que nem a do Croko. Acho que você encontra de 50 a 70R$.
    Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html

    "Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385

    Re:Motovision de 55W! Alguém ta usando? É boa mesmo?

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    tu usa 55W na tutu?
    e nao da problema?
    Uso a mais de um ano sem problema algum
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385

    Re:Motovision de 55W! Alguém ta usando? É boa mesmo?

    Citação Postado originalmente por bauken Ver Post
    Blaugusto, meu farol é paralelo! Inclusive é o segundo, pois o primeiro derreteu quando liguei com uma lâmpada de 35W! hahahaha Mas esse tá normal! Vou fazer o que vc falou! Colocar a lâmpada de 55w e se derreter, troco por uma de 35w pra ir até em casa! Depois compro o bloco original na Honda!

    Não vou mais comprar Motovisoin, já que é alaranjada, pois quero uma luz branca. Minha dúvida agora é Cool Blue ou Crystal Vision? Cool Blue encontrei uma por 32,60. Já Crystal Vision só achei o Kit por +/- 150,00! Vale a pena pagar 5X mais pela Crystal Vision? E essa Tesla que vc tá usando? Qual é a temperatura de cor dela?

    Aproveitando, qual LED eu compro pra colocar no painel?

    Abraço a todos!!!
    Pra comprar um kit de 150 reais coloca xenon logo
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  12. #12
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Motovision de 55W! Alguém ta usando? É boa mesmo?

    Bauken, a Teslla é 4300k. É super branca, com proteção UV. Show de bola.
    Não ceio que valha a pena pagar 150 num pra de lampadas. EU tenho outras prioridades.
    Mas cheguei a usar a Night Breaker, que comprei usada (nova custa esses 150 o par) e é Du C@r@leo...

    Faça o seguinte: Compre uma Cool Blue. Veja a diferença que ela vai fazer. SE vc sentir que a iluminação não é suficiente aí vc pensa em comprar um Crystal Vision. Ou a Osram Night Breaker.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Motovision de 55W! Alguém ta usando? É boa mesmo?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Bauken, a Teslla é 4300k. É super branca, com proteção UV. Show de bola.
    Não ceio que valha a pena pagar 150 num pra de lampadas. EU tenho outras prioridades.
    Mas cheguei a usar a Night Breaker, que comprei usada (nova custa esses 150 o par) e é Du C@r@leo...

    Faça o seguinte: Compre uma Cool Blue. Veja a diferença que ela vai fazer. SE vc sentir que a iluminação não é suficiente aí vc pensa em comprar um Crystal Vision. Ou a Osram Night Breaker.

    Bleninho nao curte as phillips nao ée?

    intao essa crystal vision ai ta amarga em 150 conto e o par da Diamond Vision.. nao me arrependo de ter comprado... pois com ela ja fiz muito neguinho de xenon ter q abaixar a luz qdo eu dava luz alta na Diamond...

    A temperatura da Diamond e de 5k e nao apresentou problema algum na parte eletrica... globo optico.. injeçaoo nada nada!

  14. #14
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Motovision de 55W! Alguém ta usando? É boa mesmo?

    Croko, confio na Philips sim.
    Se eu estiver em duvida entre ela e outra eu vou nela, pq jjá pude contar com o suporte dela quando tinha a Motovision (enviei ela pra analise e recebi outra novinha, sem burocracia nem frescura). Criei um tópico sobre isso aqui.

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Penápolis
    Idade
    33
    Posts
    1.192

    Re:Motovision de 55W! Alguém ta usando? É boa mesmo?

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Croko, confio na Philips sim.
    Se eu estiver em duvida entre ela e outra eu vou nela, pq jjá pude contar com o suporte dela quando tinha a Motovision (enviei ela pra analise e recebi outra novinha, sem burocracia nem frescura). Criei um tópico sobre isso aqui.
    eu nao vi esse topic link please?

    interessante! :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •