Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    são paulo
    Idade
    43
    Posts
    144

    Retrovisores, de vez em quando...

    As vezes vc esta num corredor ou numa pista quando derrepente uma Anta ñ olha no retrovisor e simplesmente entra de vez com o carro, e la vai o motoka se assustar, desviar pra não pegar na lateral dele, Dai vc pede pra essa Anta prestar atenção e ela manda vc tomar no :G :G :G!!!!!!!!!
    Descupa ai, mais o retrovisor vai subir!!!!!!!!!, Vc já quebrou algum retrovisor de algum motorista cheio de razão como este por mim citado, posta ai!!!!!!!!!!!!!!!

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Ubaitaba
    Idade
    40
    Posts
    575

    Re:Retrovisores, de vez em quando...

    Eu nunca, mas com certeza na maioria das vezes da vontade de mandar o retrovisor e ele para PQP.
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

    Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Retrovisores, de vez em quando...

    Sugiro que os usuários que se consideram motociclistas e têm esse tipo de atutide, que repensem no conceito de "andar de moto"... e vejam novamente o conceito de cidadania.
    É rídiculo fazer algo errado e colocar a culpa nos outros. Se o outro errou, tu não vais consertar a situação errando junto.
    Pra mim isso é idiotice, coisa de criança ou gente sem noção. De gente assim, quero distância.
    Paciência tem limite, perfeito... concordo... mas como disse, um erro não justifica o outro.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Retrovisores, de vez em quando...

    Ande no corredor em velocidade moderada que vc terá tempo de reação caso um motorista faça alguma besteira.

    Tem motoqueiro, eu disse motoqueiro que anda no corredor parecendo que está na reta de Interlagos.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    sao paulo
    Posts
    45

    Re:Retrovisores, de vez em quando...

    [quote=ASR;535751]
    Ande no corredor em velocidade moderada que vc terá tempo de reação caso um motorista faça alguma besteira.

    Tem motoqueiro, eu disse motoqueiro que anda no corredor parecendo que está na reta de Interlagos.
    concordo
    motoka..

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Curitiboca
    Idade
    35
    Posts
    181

    Re:Retrovisores, de vez em quando...

    Citação Postado originalmente por ASR Ver Post
    Ande no corredor em velocidade moderada que vc terá tempo de reação caso um motorista faça alguma besteira.

    Tem motoqueiro, eu disse motoqueiro que anda no corredor parecendo que está na reta de Interlagos.
    2

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Sugiro que os usuários que se consideram motociclistas e têm esse tipo de atutide, que repensem no conceito de "andar de moto"... e vejam novamente o conceito de cidadania.
    É rídiculo fazer algo errado e colocar a culpa nos outros. Se o outro errou, tu não vais consertar a situação errando junto.
    Pra mim isso é idiotice, coisa de criança ou gente sem noção. De gente assim, quero distância.
    Paciência tem limite, perfeito... concordo... mas como disse, um erro não justifica o outro.
    1
    Yes 500cc...

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Retrovisores, de vez em quando...

    ta andando no corredor assume a possibilidade de que isso aconteca
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Retrovisores, de vez em quando...

    tem um topico ressente sobre esse assunto, nao tem?

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    32
    Posts
    345

    Re:Retrovisores, de vez em quando...

    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

    Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re:Retrovisores, de vez em quando...

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Sugiro que os usuários que se consideram motociclistas e têm esse tipo de atutide, que repensem no conceito de "andar de moto"... e vejam novamente o conceito de cidadania.
    É rídiculo fazer algo errado e colocar a culpa nos outros. Se o outro errou, tu não vais consertar a situação errando junto.
    Pra mim isso é idiotice, coisa de criança ou gente sem noção. De gente assim, quero distância.
    Paciência tem limite, perfeito... concordo... mas como disse, um erro não justifica o outro.
    Concordo!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    32
    Posts
    1.021

    Re:Retrovisores, de vez em quando...

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Sugiro que os usuários que se consideram motociclistas e têm esse tipo de atutide, que repensem no conceito de "andar de moto"... e vejam novamente o conceito de cidadania.
    É rídiculo fazer algo errado e colocar a culpa nos outros. Se o outro errou, tu não vais consertar a situação errando junto.
    Pra mim isso é idiotice, coisa de criança ou gente sem noção. De gente assim, quero distância.
    Paciência tem limite, perfeito... concordo... mas como disse, um erro não justifica o outro.
    Verdade !!!

  12. #12
    Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    RJ
    Posts
    67

    Re:Retrovisores, de vez em quando...

    bixo, vontade nao falta. -quando o cara faz de proposito-
    SZK EN 125 >> YMH XTZ 250 X

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Leo - RS
    Posts
    215

    Re:Retrovisores, de vez em quando...


    Desculpem a ignorância, mas o "corredor" que vejo vcs falando aqui no fórum não seria aquele espaço que fica entre duas filas de carros numa pista? Se é isso, então não é ilegal andar com a moto ali no meio, visto que o código de trânsito especifica que cada veículo automotor deve ocupar um espaço na pista de rolamento? Ou seja, pela lei as motos também deveriam ficar paradas na fila, igual os carros e caminhões!

    Eu sei que é impossível ficar parado com a moto atrás dos carros no congestionamento, e é por isso que todo mundo passa entre os carros. Agora, na minha opinião, quem anda ali no corredor tá assumindo o risco de ser fechado pelos carros, pois nem sempre o motorista consegue ver o motocliclista pelos espelhos. Eu acho que é obrigação do motocliclista ficar esperto com a mudança de faixa efetuada pelos carros.

    Agora lamentável é quebrar um retrovisor de propósito!! Com esse tipo de atitude nunca sairemos do terceiro mundo! Bahh

    P.S.: Tenho carro. Já fechei motociclista(sem querer, pois não vi ele). Pedi desculpa. Ele quebrou meu espelho? Não! Falou: Sem problema, tudo certo!
    P.S. 2: Tenho moto. Fui fechado por um carro. Buzinei pra ele me ver. Ele freiou e parou. Fez sinal de positivo pra mim. Quebrei o espelho dele? Não! Fiz sinal de positivo pra ele e continuei no meu caminho!

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Retrovisores, de vez em quando...

    Não tenho coragem de ranca retrovisores..
    ja me fecharam feio, depois passei do lado do cara e falei: vc é cego? e o cara me mando toma no **.. ai fiquei puto, mais não fiz nada.. acho que se eu quebrar o retrovisor vo ta perdendo a razão também..
    Ribeirão Preto - SP

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    uberlandia
    Idade
    48
    Posts
    151

    Re:Retrovisores, de vez em quando...

    realmente que da vontade dá mas acho que a cortezia e a educação consegue amenisar a maioria dos problemas.
    certa vez um cara cruzou na minha frente e quase batemos, ele reduziu e eu pensei "agora ele vai me chingar e eu vou mandalo a ptqpr," mais ai ele abril o vidro e pediu desculpa e que não havia me visto.
    creio eu que nenhum de nós dois foi para casa irritado.
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •