Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:problemas com carburador

    Eu particularmente sou contra a compra em desmanche, de peças de motos novas
    mas motos com uns 20 anos, como a dele, somos obrigados se queremos peças de qualidade original

    pois como ele disse, colocar um carburador audax, 95% da marcas de carburador paralelo num ra regulagem mais neeeemmm, q o raio parta...,

    portanto, nessas situações, sim, temos q engolir (por falta de opção)

    Como o tempo e o vento...

  2. #17
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:problemas com carburador

    :OK: kara tive uma today e uma vez deu isso ai e era só acentamento de válvula!!! |
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  3. #18
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:problemas com carburador

    Dá uma conferida nas válvulas, você sente no pedal de partida a compressão baixa?
    O carburador é original?
    se for, coloca o reparo original devolta

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:problemas com carburador

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Não entendi..

    Falei porque tem gente que freia a conversa na mesma hora quando vê alguém falando sobre procurar peça em desmanche, e dessa vez parece que passou batido. Nada pessoal.

    A minha não pega carburador..
    É que quando trata-se de motos clássicas já não é mais desmanche, é ferro-velho mesmo! Acho que nosso amigo falou errado ali, eu mesmo garimpei muito ferro-velho com bolinhas, turunas e MLs com aquelas pinturas do Detran, ou tudo batida, e peguei muita peça original, melhor que comprar paralelo.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:problemas com carburador

    nem todo desmanche vende peça rolbada!!








    só uns 99,5% rsrsrs
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  6. #21
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:problemas com carburador

    é uns 90% de leilão, mas com certeza sempre tem alguma...

    prefiro procurar em desmanche, pq vc ja acha a peça na hora.., e ñ sai garimpando em ferro velho..

    uma simples questão de comodidade..

    e eu acho chato fika infernizando a vida do cara do ferro velho pra desmontar quase q a moto inteira pra tirar 2,3 peças..

    Como o tempo e o vento...

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:problemas com carburador

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    é uns 90% de leilão, mas com certeza sempre tem alguma...

    prefiro procurar em desmanche, pq vc ja acha a peça na hora.., e ñ sai garimpando em ferro velho..

    uma simples questão de comodidade..

    e eu acho chato fika infernizando a vida do cara do ferro velho pra desmontar quase q a moto inteira pra tirar 2,3 peças..
    É que motos antigas só em ferro-velho, e como já estou acostumado, quando entro já peço uma chave de fenda, uma chave 10-11-12 e boa, eu mesmo fico desmontando as motos e pegando as peças.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  8. #23
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:problemas com carburador

    KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    é isso ae...
    eu num tenho mt paciencia ñ.., e a gente nem acha essas moto em ferro velho por aki..
    onde q vai parar q eu num sei.., deve fika no patio... ja q o povo aki anda com qualquer coisa..

    Como o tempo e o vento...

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    40
    Posts
    435

    Re:problemas com carburador

    aeee rapaziada..valew cara ae pelos comentarios....

    Então, foi feita a parte de cima do motor, acentamento de valvula, pistao metal leve novo, aneis etc, vou comprar todo o reparo de novo....agulha, boinha enfim...ver se consigo resolver isso.....o bura é original sim, como falaram é orelheci colocar um paralelo...postei sem pensar...foi mals...rsrs
    Vou ter que levar a moto pro mecanico regular as valvulas quando completar 500km, pra dar reaperto nao sei, algo do tipo que ele falou. Fiquei na duvida pois pensei que quando pegasse a moto ja ia ta de boa e tal por ter feito a parte de cima....ai fiquei naquelas por ta falhando e tal...e nao segurar a lenta....bom..vou ver se consigo resolver esse fds, pois nem estou andando com ela por conta disso, fiquei de cabeça quente...kkkk...ate pensei em vender....foda...nervoso so faz #$%@$#%... :-/ ..kkkkk.....galera vou postar se funfou na boa ou se fico a mesma mercadoria...kkkkk....valewww pela ajuda ae de vcs.......abração a todos, obrigado pela força!!! :OK:
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  10. #25
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:problemas com carburador

    Caso seja entupimento de alguma galeria existem vários jeitos de limpar um carburador alem de lavar com gasolina.

    Do mais fraco pro mais forte:

    - Spray desengripante - Conhecendo o caminho das passagens internas basta tampar as saídas maiores e injetar o spray com ajuda do canudinho que vem na lata pra forçar o spray a passar pelas passagens mais finas.

    - Car80 - produto especial para isso, ouço falar bem dele apesar de nunca ter usado.

    - Criolina - deixa mergulhado de molho em uma solução com água de 1 até 2 dias, depois lave bem com água e jato de ar. Fica novinho por fora e por dentro, mas tem que usar só no corpo do carburador sem borrachas ou outro material que não seja o metal.

    - Ácido muriático (aquele produto que limpa cimento o dos pisos) - é o mais agressivo! Tem que se mergulhar apenas o corpo do carburador em no máximo 1 minuto. A peça vai ferver com a reação, depois retire e largue eu um recipiente com água limpa. (esse método é indicado pra casos mais extremos em que o carburador tá a anos parado ou sem manutenção.)

    Os que eu usei e posso garantir que são bons são o spray desengripante e a criolina. Spray pra manutenção de rotina e criolina pra casos mais graves. Os outros fica por conta de quem quiser testar com atenção especial para o ácido de não esquecer da peça de molho por mais de 1 minuto.

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:problemas com carburador

    Eu desmonto tudo limpo os furinhos com desentipidor de fogão,e depois o spray.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    40
    Posts
    435

    Re:problemas com carburador

    Valeeew ae galera pelas dicas, encostei provisoriamente a pororoca, esta funcionando mas ainda esta com problema do bura. Vou ver se levo em outro mecanico que me indicaram, e falo pra vcs o que aconteceu, obrigadoa todos|!!!! :OK:
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  13. #28
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:problemas com carburador

    minha today fazia o mesmo acelera a marcha lenta ,ajusta o parafuso do ar . se num parar é valvula presa
    (a minha era platinado, passei para cdi aí firmou)

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •