Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    goiania go
    Posts
    812

    Compartilhando Minha Nova Conquista

    Golzera 1,8 AP anda de mais maninho, da pau em varios carros ae nas rodovias.
    Parabens pela conquista , agora vc vai ver o que é gasolina cara ,,,heheheh
    O fod... é que sempre que a sogra pedir pra levar em algum lugar tem que levar, se nao ja sabe né.
    QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    41
    Posts
    738

    Compartilhando Minha Nova Conquista

    Citação Postado originalmente por Lu Carvalho
    Então...finalmente o carango!

    Parabéns Skid, e q no próximo ano seja um up das duas rodas!
    ehahea valeu lu! e espero que ano que vem ja de pra faze ro up na titan pra tw massss tenhu que pagar 12x500 ainda pra minha sogra pela ajuda na compra do carangu ai ja viu eahehaea enforcado ate a ultima
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    41
    Posts
    738

    Compartilhando Minha Nova Conquista

    Citação Postado originalmente por mlferreira
    ow parabéns skid, conseguiu hein!!!
    aquele dia vc tava me mostrando as fotos e percebi que vc estava mesmo decidido.
    Golzera quadrado é muito loko!

    []s
    eaheahea bah veio pior que olhei aqueles e foi ficandu mais e mais apaixonado ate que compreeeeei eahehaea e muito bom ele mesmo eita carro forte
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    41
    Posts
    738

    Compartilhando Minha Nova Conquista

    Citação Postado originalmente por clark
    Parabéns Skid e a recompensa pela luta aproveita bem pois e um excelente carro!!!
    espero que nao me de dor de cabeça mesmo eaheahea mas como todo carro usado e ainda amis com 12 anos de uso neh tem alguma coisa pra fazer mas esoh detalhes motor e lata ta mais que sereno o baguiu ta zero era carro de tiozao
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    41
    Posts
    738

    Compartilhando Minha Nova Conquista

    Citação Postado originalmente por dayvid
    Golzera 1,8 AP anda de mais maninho, da pau em varios carros ae nas rodovias.
    Parabens pela conquista , agora vc vai ver o que é gasolina cara ,,,heheheh
    O fod... é que sempre que a sogra pedir pra levar em algum lugar tem que levar, se nao ja sabe né.

    que nada a sogra tem um tipo ehaeha ou senao o sograo pega o vectra da policia civil pra dar role coma familia ehaehaeaheahea

    valeu , eh to sabendu que o bichinhu bebe mas eh akele lance neh carro mais conforto sem se molhar ate vale a pena gastar um pouco mais eaheaheah eu num sou muiiiitoo de correr mas quem sbe tiramos uns rachas com o tempoo eaheaheheahe
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Sapuka City / RS
    Idade
    42
    Posts
    640

    Compartilhando Minha Nova Conquista

    Parabéns ae pela tua conquista, tomara q logo logo vc consiga pegar a tutu tb.....
    Meus parabéns msmo.....

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Jaboticabal-SP
    Posts
    283

    Compartilhando Minha Nova Conquista

    Skid, tanto esse motor AP1.8 quanto o AP1.6 e tb o CHT ford que sairam no Gol sao muito bons, nao se preocupe com isso. O importante é cuidar do sistema de refrigeraçao, porque mais da metade dos problemas sao ocasioados por defeitos nele, na maioria dos carros. É bomba dágua vazando agua, correia quebrada, mangueira furada, radiador, cebolao que nao liga ventoinha, tubos metalicos onde a agua passa que furam. Dai a agua vaza ou superaquece dai empena o cabeçote e fica uns 600 paus pra arrumar direito depois.
    Eu tenho longa experiencia com motor de carro porque rodo uns 50 mil km por ano desde os 18 anos, hoje to com 43, da mais de 1 milhao de km com carro.
    Nesse tempo todo eu aprendi uma coisa. Cada 100 mil km eu troco todo o sistema de refrigeraçao, correia, bomba dagua, todas as mangueiras, o cebolao, mando lavar o radiador, troco se tiver canos e tampas metalicas que enferrujam e podem vazar, tudo mesmo, estando bons ou nao. Ai eu nunca fico na estrada e nao da pane grave no motor.
    Se voce nao troca, dali a pouco vai ter que trocar quando der pau, e ai acaba estragando mais coisa, geralmente um cabeçote.
    SEMPRE coloque aditivo na agua do radiador porque ele protege contra a oxidaçao e triplica a vida da bomba dagua. Sem ele sua bomba dagua pifa em um ano, eu descobri isso depois de trocar 3 bombas com uns 30 mil km cada uma. Com aditivo elas passam dos 100 mil.
    Quanto ao consumo do motor 1.8, nao é tao diferente do 1.6, desde que voce nao resolva andar sempre usando toda a potencia a mais que ele tem. Alem disso voce tem a moto pra ajudar no gasto ai.
    Boa sorte ai com seu carro.

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Jaboticabal-SP
    Posts
    283

    Compartilhando Minha Nova Conquista

    Com relaçao ao UP na sua moto, calma ai, voce acabou de comprar o carro, segura a ansiedade, o tempo passa rapido, paga o carro primeiro, voce vai ver, nao demora ja ta com a tw, talvez ate la nem seja tw mais.

  9. #24
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    Compartilhando Minha Nova Conquista

    ae skid, so vi esse topico agora

    puts, num é de hj q vc ja tava namorando um golzim em, tinha a ipanema na jogada tb, mas eu sou mais o golzim mesmo

    nao tenho muito q falar, pq agente ja conversou bastanto no msn, so me resta te dar os parabens

    agora é so tira a rabeta, pintar as canela e as roda de preto, ....ops auuahhauuaauahu
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    41
    Posts
    738

    Compartilhando Minha Nova Conquista

    Citação Postado originalmente por djpiui
    Parabéns ae pela tua conquista, tomara q logo logo vc consiga pegar a tutu tb.....
    Meus parabéns msmo.....
    ehaheahea e espero tambem mas como o legumi falou ali tem que ir com calma eahehahea a titan e o golzinhu ta de bom tamanhu eahehaea
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    41
    Posts
    738

    Compartilhando Minha Nova Conquista

    Citação Postado originalmente por Legumi
    Skid, tanto esse motor AP1.8 quanto o AP1.6 e tb o CHT ford que sairam no Gol sao muito bons, nao se preocupe com isso. O importante é cuidar do sistema de refrigeraçao, porque mais da metade dos problemas sao ocasioados por defeitos nele, na maioria dos carros. É bomba dágua vazando agua, correia quebrada, mangueira furada, radiador, cebolao que nao liga ventoinha, tubos metalicos onde a agua passa que furam. Dai a agua vaza ou superaquece dai empena o cabeçote e fica uns 600 paus pra arrumar direito depois.
    Eu tenho longa experiencia com motor de carro porque rodo uns 50 mil km por ano desde os 18 anos, hoje to com 43, da mais de 1 milhao de km com carro.
    Nesse tempo todo eu aprendi uma coisa. Cada 100 mil km eu troco todo o sistema de refrigeraçao, correia, bomba dagua, todas as mangueiras, o cebolao, mando lavar o radiador, troco se tiver canos e tampas metalicas que enferrujam e podem vazar, tudo mesmo, estando bons ou nao. Ai eu nunca fico na estrada e nao da pane grave no motor.
    Se voce nao troca, dali a pouco vai ter que trocar quando der pau, e ai acaba estragando mais coisa, geralmente um cabeçote.
    SEMPRE coloque aditivo na agua do radiador porque ele protege contra a oxidaçao e triplica a vida da bomba dagua. Sem ele sua bomba dagua pifa em um ano, eu descobri isso depois de trocar 3 bombas com uns 30 mil km cada uma. Com aditivo elas passam dos 100 mil.
    Quanto ao consumo do motor 1.8, nao é tao diferente do 1.6, desde que voce nao resolva andar sempre usando toda a potencia a mais que ele tem. Alem disso voce tem a moto pra ajudar no gasto ai.
    Boa sorte ai com seu carro.

    poh veio quantu ao gasto eu penso issu tambem eh que todo mundo tem visao que o cara quer carro rpa sair vuandu por ai ja chega ficar eu voandu pra tudo que e lado de moto ja e um risco de carro pior ainda,

    bah valeu mesmo pelas dicas meu sogro tambem conhece alguns lances de motor ele vai em ajudar sempre que prescizo ele ate comentou esses lance da bomba de agua e tal e ele noto que sao todos novos foram trocados toda essa parte( sou leigo afu nesses quezitos de motor de carro mas com o tempo se pega) e qualquer coisa vou te dar um grito eaheahehaea
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    41
    Posts
    738

    Compartilhando Minha Nova Conquista

    Citação Postado originalmente por Legumi
    Com relaçao ao UP na sua moto, calma ai, voce acabou de comprar o carro, segura a ansiedade, o tempo passa rapido, paga o carro primeiro, voce vai ver, nao demora ja ta com a tw, talvez ate la nem seja tw mais.
    eaheahea espero que seja uma tw sim mas como vc mesmo falou a moral e acalmar eaheahea ainda vou ter ela gosto e gosto nao adianta mas tudo depende do tempo neh $$$$$ ehehaehaea mas veremos tem 1 ano pra pagar o carangu eaheahea menos mal que nao tem juros pois o banco do emprestimo foi a minha sogra ehaehahea
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas/RS
    Idade
    41
    Posts
    738

    Compartilhando Minha Nova Conquista

    Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    ae skid, so vi esse topico agora

    puts, num é de hj q vc ja tava namorando um golzim em, tinha a ipanema na jogada tb, mas eu sou mais o golzim mesmo

    nao tenho muito q falar, pq agente ja conversou bastanto no msn, so me resta te dar os parabens

    agora é so tira a rabeta, pintar as canela e as roda de preto, ....ops auuahhauuaauahu
    eahehaheaea putz vou pintar as canela mas soh se for as minhas eaheaheahehaehaea apesar que da pra meter umas tatuagem neh ja tenhu 1 eahehaehaea na perna neh fora as outras 4 pelo corpo eaheaheaheha


    bah a gente vem falandoa tempo mesmo a ipanema era um sonho nao soh meu mas da minah veia tambem mas ontem quandu ela viu eu chegandu de golzinhu ja ate chorar chorou de felicidade eaheha espero que traga muitas felicidades pra nos e pouca dor de cabeça!

    valeu pela força galera! e o catani ta sumidu sera que ta atacado da hemorroida?
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

  14. #29
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    Compartilhando Minha Nova Conquista

    dae titio boiolinha.... e a tutu quando vc pega??

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    40
    Posts
    2.463

    Compartilhando Minha Nova Conquista

    que bom veio, ja eu to de azar esse ano, agora so falat paga ha sogra eheheheh
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

 

 

Tópicos Similares

  1. GSX1300: Agressividade que conquista
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 06-11-10, 12:42
  2. Compartilhando a maior alegria da minha vida!
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 31
    Último Post: 13-07-09, 10:02
  3. Compartilhando alegria - moto quitada!!
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 10-03-08, 00:55
  4. Entrevista do Gil do cruzeiro apos a conquista do camp minei
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 10-04-06, 10:12
  5. Compartilhando alegrias
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 31
    Último Post: 15-08-05, 17:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •