Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 8161718
Resultados 256 a 265 de 265
  1. #256
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:A verdade sobre os motores!

    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Desculpem a ignorancia, mas isso parece mais um comparativo Yamaha x o resto.

    Quanto ao primeiro Slide, nunca ouvi falar da CG 125 Sport, e mesmo assim muitos aqui no forum afirmam que suas 125 (não sport) alcançam 120, quem dira uma tipo esportiva, diferente dos 117 km/h que o video alega.

    Não digo que está errado o fato da superioridade dos 2t, e também concordo que os fabricantes de hoje usam de muitas estrategias para nos fazer gastar mais, com manutenção principalmente como o video afirma.

    Boa. Vou dar uma pesquisada com os mecanicos daqui pra saber o que eles acham sobre os 2t x 4t.
    essas veloocidades são tiradas em testes de revistas onde é feito em pistas planas sem declives e como ja citaram são velocidades reais.
    minha factor tambem em descidas chega até 125 ,130 no painel mas a real ta bem abaixo disso. se não me engano a real final dela é 103, 105 reais.
    vejo um monte de carinha falar que suas cgs sport dão 140 km\h e dizem que nunca ganharam duma twister que tem velocidade final real na casa dos 135 km\h.

  2. #257
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:A verdade sobre os motores!

    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Desculpem a ignorancia, mas isso parece mais um comparativo Yamaha x o resto.
    num eh ignorancia ñ...

    é a realidade..
    é q eh assim, antigamente, vc tinha uma motinha, aparecia um com uma do msm tamanho, soltando fumaça, e fazendo um barulho de arder o ouvido,
    se ele se sentia na desvantagem, ele saia na frente e deixava vc sentindo o cheiro da moto dele..,

    sempre foi assim, sempre será.., enquanto existir motores 2t

    ai quando parece q tah tudo normal, eles resolvem dar uma pirraçadinha pra fala q o deles eh melhor..

    simples sentimento de inferioridade...

    (com essa eu comprei briga de todo mundo)

    olha.., eu gostaria muito de ter uma 2t, uma rd 135, sei lah.., mas prefiro uma 250 pq o gasto mensal vai ser quase o msm...

    Como o tempo e o vento...

  3. #258
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:A verdade sobre os motores!

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    num eh ignorancia ñ...

    é a realidade..
    é q eh assim, antigamente, vc tinha uma motinha, aparecia um com uma do msm tamanho, soltando fumaça, e fazendo um barulho de arder o ouvido,
    se ele se sentia na desvantagem, ele saia na frente e deixava vc sentindo o cheiro da moto dele..,

    sempre foi assim, sempre será.., enquanto existir motores 2t

    ai quando parece q tah tudo normal, eles resolvem dar uma pirraçadinha pra fala q o deles eh melhor..

    simples sentimento de inferioridade...

    (com essa eu comprei briga de todo mundo)

    olha.., eu gostaria muito de ter uma 2t, uma rd 135, sei lah.., mas prefiro uma 250 pq o gasto mensal vai ser quase o msm...
    Relaxa cara!

    Uma coisa que aprendi é que não se obriga ninguem a gostar do que não gosta.
    Tu não gosta de barulho e fumaça. Pronto!

    Mas se tu entende que são motores diferentes, com vantagens e desvantagens cada um, e até te passou pela cabeça em ter uma dessas fumaceiras é porque tu não é teimoso e xiita como tantos. O resto é pura flauta como se faz pra torcedor do time adversário. Se tua idéia com isso era provocar de minha parte não conseguiu. To nem aí :G

  4. #259
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:A verdade sobre os motores!

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Relaxa cara!

    Uma coisa que aprendi é que não se obriga ninguem a gostar do que não gosta.
    Tu não gosta de barulho e fumaça. Pronto!

    Mas se tu entende que são motores diferentes, com vantagens e desvantagens cada um, e até te passou pela cabeça em ter uma dessas fumaceiras é porque tu não é teimoso e xiita como tantos. O resto é pura flauta como se faz pra torcedor do time adversário. Se tua idéia com isso era provocar de minha parte não conseguiu. To nem aí :G
    cara chato bixo.., antes era mais facil...

    Como o tempo e o vento...

  5. #260
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:A verdade sobre os motores!

    :lol: É mas deixa os outros lerem que tu vai ter o que procura!

  6. #261
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:A verdade sobre os motores!


    Citação Postado originalmente por paulosaint Ver Post
    Só acho que o pessoal se perde um pouco querem comparar 2t com 4t.
    Um ou outro, não é melhor nem pior, apenas diferentes.
    É igual a mulher, uns preferem loira, outros morena, cheinha ou magrela... Usando esta analogia, equivale a aquele sujeito que gosta de morena e diz que loira é aguada, não presta etc. (e vice versa), mas as 2 são boas.
    Eu casei com uma morena, mas nem por isso acho que loira não presta (ou oriental, negra etc)
    Optei por 4t, mas 2t tem seu valor, são motores com características diferentes.
    Disse tudo cara!

    motores 2 ou 4 tempos é questão de compara água com pinga se eu quero ficar bebado pinga é melhor se quero tomara banho agua é melhor... em resumo cada motor é melhor dependendo do que se pretende!
    qual é melhor uma cenzinha (pop, hunter super 100, etc) ou qualquer super esportiva?
    Depende! se quer prazer segurança em ultrapassagens se mostrar pra todo mundo correr que nem um filho duma égua (rsrsrs) é uma (uma esportiva) se quer economia uns 40 km por litro, uma moto levinha é outra (as cenzinhas) que é melhor e por ai vai! comparar 2t e 4t é comparar estilos difertentes!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  7. #262
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:A verdade sobre os motores!

    Detalhe q vc não comparou com nenhuma 2t.....
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  8. #263
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:A verdade sobre os motores!

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Detalhe q vc não comparou com nenhuma 2t.....
    Ué cara??
    O que eu estou querendo dizer é sobre propostas diferentes delas não cotei uma moto 2t contra um 4t é por que não querto engrossar a briga, só dei exemplos para ter um ponto de comparação compara 2t e 4t é como comprar algo que não se compara o que é melhor carro ou caminhão ? depende o que vc vai vazer com eles , entedeu?
    pegue uma tinta 150 e uma rdz 135 vc verá qualides e defeitos relativos comparando-as não tem melhor absoluta apenas melhor em certos pontos pior em outros como os exemplos que disse!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  9. #264
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Santos-SP
    Idade
    52
    Posts
    26

    Re:A verdade sobre os motores!

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    Ué cara??
    O que eu estou querendo dizer é sobre propostas diferentes delas não cotei uma moto 2t contra um 4t é por que não querto engrossar a briga, só dei exemplos para ter um ponto de comparação compara 2t e 4t é como comprar algo que não se compara o que é melhor carro ou caminhão ? depende o que vc vai vazer com eles , entedeu?
    pegue uma tinta 150 e uma rdz 135 vc verá qualides e defeitos relativos comparando-as não tem melhor absoluta apenas melhor em certos pontos pior em outros como os exemplos que disse!
    Pois é, só pra ilustrar:
    Já disse aqui que em motociclismo não experimentei nada mais gostoso que acelerar uma RD 350, ninguém que gosta de andar de moto deve morrer antes de experimentar a sensação, por outro lado já viajei com esta mesma RD 350, uns 250 km, cheguei quebrado, na estrada aquele barulho empolgante das arrancadas virou um tormento, a posição de guiar me matou (sei que isso não se deve ao motor)
    Com uma CB 400 já fiz mais de 400 e cheguei inteiro

  10. #265
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:A verdade sobre os motores!

    Citação Postado originalmente por paulosaint Ver Post
    Pois é, só pra ilustrar:
    Já disse aqui que em motociclismo não experimentei nada mais gostoso que acelerar uma RD 350, ninguém que gosta de andar de moto deve morrer antes de experimentar a sensação, por outro lado já viajei com esta mesma RD 350, uns 250 km, cheguei quebrado, na estrada aquele barulho empolgante das arrancadas virou um tormento, a posição de guiar me matou (sei que isso não se deve ao motor)
    Com uma CB 400 já fiz mais de 400 e cheguei inteiro
    Falou tudo já que a rd350 é uma esportiva e sendo assim como qualquer espotiva é canssativo viajar com elas moto de pegar trexo é custom e fim de papo :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •