primeiro obrigado a todos por estarem dando sua opinião sobre o q pode ser.
hj eu estava tentando abrir o acelerador pra colocar um pouco de oleo pra ver se ficava direito mais num consegui o parafuso tava muito duro e se eu forsasse ele kebrar akeles negocinho e no lugar de ficar o formato de uma estrela ia ficar redondo..
então eu liguei ela e tava dando umas aceleradas, quando eu percebi q tinha uma porca em baixo do acelerador numa parte de ferro por onde o cabo passa por dentro, a porca estava torta então resolvi colocar ela no lugar desapertei ela e tentei colocar direito mas num apertava, girei ela um monte com a chave de bota ate q apertou mas ai a moto ficou acelerada o tempo todo então eu folguei ela e ficou do mesmo jeito q tava antes, dando umas aceleradas, depois eu percebi q quando eu dava uma acelerada um pouco mais forte o negocinho de ferro lá se movia, quando eu acelerava forte ele se movia pro lado e quando eu soltava ele num voltava todo e ficava segurando a aceleração e depois ficava normal, to axando q é so isso, só esse negoço de ferro q fica em baixo do acelerador, mais eu num sei como eu faço pra apertar esse parafuso e o negoço de ferro lá, alguem me da uma dica por favor. acho q é so isso mesmo, so o negoço folgado..