Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Posts
    132

    Afogador da cg sport preso

    Olá pessoal, alguem saberia umas dicas se tem como lubrificar aquela alavanquinha do afogador que fica na chave de luz da cg sport? se nao me engano a twister tb tem essa alavanquinha, acredito ser o mesmo sistema.

    alguem saberia se tem como lubrificar? minha alavanquinha esta muito pesada, ta ate fazendo medo de quebrar a alavanquinha de tanta força que faço para acionar o afogador.

    acabei de lubrificar o cabo do acelerador ficou uma maravilha de cabo, deixei bem justinho o cabo e ficou perfeito, mais quando fui tentar remover o do afogador me deparei com essa duvida. preciso desmontar a chave de seta ( luz ) para ter acesso ao cabo? alguem ja fez este serviço na motoca?
    Graça a Deus!!! mais um objetivo alcançado!!
    to de 150 sport!!!!!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Afogador da cg sport preso

    Eu já desmontei o punho da Strada pra trocar o guidão. Pra ter acesso ao cabo do afogador tem que desmontar a chave de seta, mas é bem fácil, nenhuma complicação. Só cuidado ao abrir as duas metades, pois tem fios ligando elas.

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Isabel - SP
    Posts
    231

    Re:Afogador da cg sport preso

    WD40, deixando em repouso. Com o tempo,e alguma força e cuidado, e reaplicação de WD, solta

    WD é um santo remedio...
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •